Vlw por postar... mas Link bloqueado no trabalho....Vagoberto escreveu: ↑11 Nov 2018 08:54Ta rolando o mundial, cade a galera do topico?
dois empates ate agora. Hoje é dia de descanso. Acompanhem aqui:
https://chess24.com/en/watch/live-tourn ... 2018/1/1/1
XADREZ - OFICIAL
-
- Contato:
Re: XADREZ - OFICIAL
Tenta o chessbomb.
Não tem vídeo,mas tem um stockfish avaliando e o chat é bem engraçado.
Se for só a análise tem o sesse:
http://analysis.sesse.net
-
- Contato:
Sempre torci pro Carlsen, mas acho que ja deu, ele ja chegou no limite dele e do que ele pode oferecer ao xadrez. Acho que seria melhor se o Caruana vencesse.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
- Contato:
Chessbomb eu tentei e ele não resolve o host... nem chega a bloquear...nem abre...Jose_ escreveu: ↑12 Nov 2018 13:30Tenta o chessbomb.
mas Esse de análise rolou...vlw
Eu já acho benéfico pro Xadrez o Carlsen ficar como campeão, de certo modo como no MMA é legal ter alguém que é o alpha dog da parada. Mesmo a história do Xadrez fica mais interessante quando você pegas as grandes era, como foi com Capablanca, Fisher e Kasparov é bem divertido de acompanhar. Minha torcida é que o Carlsen perca para um gigante maior que ele, que com todo respeito não parece o caso do Caruana.
Sem contar que ele tem seu carisma e tem uma personalidade mais rica,é um cara que disputa torneio de 1 minuto em site só pro diversão.
Se o Carlsen largasse o jogo, ninguém saberia direito quem é o melhor.
Sem contar que ele tem seu carisma e tem uma personalidade mais rica,é um cara que disputa torneio de 1 minuto em site só pro diversão.
Se o Carlsen largasse o jogo, ninguém saberia direito quem é o melhor.
Eu calculei 1. Db3 e depois 2. De3# ou Df3#Tonio Kröger escreveu: ↑12 Nov 2018 23:383 jogos, 3 empates. Acho que o bicho só vai começar a pegar do jogo 5 em diante.
Na torcida pelo Caruana.
P.S.: Brancas jogam e dão mate em 2 jogadas:
Mais um empate.
Eu sigo os jogos do match no smartphone pelo app Follow chess
Podíamos fazer um campeonato do bjjfórum no lichess com os mesmos nicks q usamos aqui
- Professor Ludovico
- Contato:
Db3 e Bf3 também é mate. A vantagem de peças é muito grande para as brancas vencerem, o adversário já teria abandonado a tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Rapaz, Carlsen escapou na cagada nesse jogo de hoje, quase perdeu.. tinha tomado mate em 30, mas o Caruana nao percebeu.
Melhor game até agora.
Acho q criança, tipo uns 6 anos em diante
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu jogo desde os 6 anos e sou fraquinho, tem que ter talento para o jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
1. Esse tipo de fimal de jogo super complexo é raro no xadrez profissional?Tonio Kröger escreveu: ↑17 Nov 2018 00:01Na verdade, era mate em 36:
Eu tenho o Stockfish aqui no meu PC e ele não previu o mate. Só após uma sequência de 18 jogadas que ele conseguiu achar o mate, com depth 50.
Essa máquina que previu em 36 jogadas é um cluster fodido rodando a última versão multithread do Stockfish. Nem fodendo que foi vacilo do Caruana. Nem a fusão do Carlsen com o Bobby Fischer acharia esse mate em 36.
Baita jogo. Caruana tá jogando muito, mas ainda é preciso mais pra conseguir uma vitória. Se levar pra Rapid e Blitz, o Carlsen vence sem grandes dificuldades. A chance do Caruana é nos 6 jogos restantes de Classic.
2. Qual jogador historicamente, vc acha q foi o melhor nessa faceta de jogo?
quando tem o jogo novamente? agora ta rolando?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!