Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 15 Nov 2018 10:31
Vavaeru escreveu: ↑15 Nov 2018 00:39
Vai ser embaçado se chegar na última rodada dependendo de resultado:
Palmeiras x Vitoria
Chape x São Paulo
Sport x Santos
Grêmio x Corinthians -
Caralho! Se o Corinthians depender da boa vontade dos adversários para não cair está fodido.
Palmeiras já será o Campeão e não vai dar bola para o resultado.
São Paulo deve estar com o G6 assegurado.
Santos provavelmente sem chances do G6.
Acho que nem mala branca vai fazer os jogadores correrem mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 15 Nov 2018 12:03
Vavaeru escreveu: ↑15 Nov 2018 00:39
Vai ser embaçado se chegar na última rodada dependendo de resultado:
Palmeiras x Vitoria
Chape x São Paulo
Sport x Santos
Vai mesmo. E vou falar a real, se nao estiverem brigando por nada, os rivais tem mais é que jogar para perder mesmo.
É só ver o exemplo do Santos em 2014, podia causar o terceiro rebaixamento da história do Palmeiras, sendo que os porcos tinham acabado de voltar para a Série A após cair em 2012.
Se o Santos entrega aquele jogo, o Palmeiras nao teria Crefisa, o Paulo Nobre nao tinha sido reeleito. Ou seja, estaria literalmente na merda.
Santos foi muito burro, ainda tomou no cu sendo vice do Palmeiras na Copa do Brasil de 2015 e Brasileiro de 2016...bem feito
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 15 Nov 2018 12:06
Professor Ludovico escreveu: ↑15 Nov 2018 10:31
Caralho! Se o Corinthians depender da boa vontade dos adversários para não cair está fodido.
Palmeiras já será o Campeão e não vai dar bola para o resultado.
São Paulo deve estar com o G6 assegurado.
Santos provavelmente sem chances do G6.
Acho que nem mala branca vai fazer os jogadores correrem mais.
Esquece mala branca... Não tem dinheiro nem pra marmita...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 15 Nov 2018 17:56
Botafogo tá ganhando da Chape. Corinthians vai terminar a rodada no 13 lugar, com três pontos de vantagem sobre o primeiro time na zona.
Os outros resultados ajudaram muito. Eu acho que com 44 pontos o Corinthians escapa. Assim, precisa somar quatro pontos nos jogos em casa, contra Chapecoense e Vasco.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 15 Nov 2018 18:05
Acho que o Curica não cai.
Desce Chape, América, Vitória e Paraná.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Nov 2018 11:31
Tem coisas estranhas que acontecem.
Gabriel mil vezes melhor q Douglas vinha sendo até o meio do ano um dos melhores do país. Sumiram com ele.
P Henrique vinha bem no paulista entrou em varias jogos da fase final e foi muito bem. estava sendo preparado para substituir o Balbuena. Sumiram com ele. Entrou Leo Santos e mesmo com varias falhas decisivas não sai do time. Desde q entrou a defesa virou uma peneira.
Vital vinha bem estava pegando ritmo e entrosamento e confiança. Sumiram com ele. Para deixar Emerson Jonatas Roger Araos etc jogarem nada como sempre.
Nao duvido q vendam os 3 no final do ano.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 16 Nov 2018 11:56
Andrezao escreveu: ↑16 Nov 2018 11:31
Tem coisas estranhas que acontecem.
Gabriel mil vezes melhor q Douglas vinha sendo até o meio do ano um dos melhores do país. Sumiram com ele.
P Henrique vinha bem no paulista entrou em varias jogos da fase final e foi muito bem. estava sendo preparado para substituir o Balbuena. Sumiram com ele. Entrou Leo Santos e mesmo com varias falhas decisivas não sai do time. Desde q entrou a defesa virou uma peneira.
Vital vinha bem estava pegando ritmo e entrosamento e confiança. Sumiram com ele. Para deixar Emerson Jonatas Roger Araos etc jogarem nada como sempre.
Nao duvido q vendam os 3 no final do ano.
Vamos lá Andrezao conspiração:
Gabriel caiu demais de produção em relação a 2017 e não acho uma boa o time com ele e o Ralf (se bem que pra por o Douglas eu retiro o que escrevi). Tem sondagem de negócio para o futebol italiano, pode sair no fim do ano
Pedro Henrique é fraco, sempre foi, Leo Santos é melhor. Pedro Henrique teve proposta e o Corinthians não quis vender (eu teria vendido fácil)
Vital caiu de produção, não assume papel de protagonismo. A meu ver merecidamente banco, o mesmo vale para Clayson. Não ouvi nada de negocio em relação a ele, já teve sondagem da Asia mas ele não quer ir pra lá, prefere Europa
Fogo em naziliberal
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Nov 2018 12:02
Fedor escreveu: ↑16 Nov 2018 11:56
Vamos lá Andrezao conspiração:
Gabriel caiu demais de produção em relação a 2017 e não acho uma boa o time com ele e o Ralf (se bem que pra por o Douglas eu retiro o que escrevi). Tem sondagem de negócio para o futebol italiano, pode sair no fim do ano
Pedro Henrique é fraco, sempre foi, Leo Santos é melhor. Pedro Henrique teve proposta e o Corinthians não quis vender (eu teria vendido fácil)
Vital caiu de produção, não assume papel de protagonismo. A meu ver merecidamente banco, o mesmo vale para Clayson. Não ouvi nada de negocio em relação a ele, já teve sondagem da Asia mas ele não quer ir pra lá, prefere Europa
Fedor o time todo caiu com a saída do Carile e a falta de pagamentos de salários.
Gabriel não pode ser banco do Douglas.
Sobre o PH vou ter a paciência de procurar como foi o aproveitamento dele quando jogou. Léo Santos não é bom no jogo aéreo. PH e muito melhor no alto.
Vital precisa maturar como foi o Rodriguinho. Não tá pronto pra ser protagonista mas como co adjuvante merecia mais chances. Porra entramos com Jonatas, Roger Araos Díaz e o Vital nunca foi pior q eles.

-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 16 Nov 2018 12:20
melhor rodada possivel para a gambazada, por pouco nao ficam colados na zona
acho que vcs nao caem esse ano, o que tem de time pior que vcs nao é brincadeira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 16 Nov 2018 12:26
Andrezao escreveu: ↑16 Nov 2018 12:02
Fedor o time todo caiu com a saída do Carile e a falta de pagamentos de salários.
Sobre o PH vou ter a paciência de procurar como foi o aproveitamento dele quando jogou. Léo Santos não é bom no jogo aéreo. PH e muito melhor no alto.
Vital precisa maturar como foi o Rodriguinho. Não tá pronto pra ser protagonista mas como co adjuvante merecia mais chances. Porra entramos com Jonatas, Roger Araos Díaz e o Vital nunca foi pior q eles.
Eu também acho o Gabriel muito mais jogador que o Douglas (o que não é muito difícil), mas são posições diferentes. Já foi provado diversas vezes que o Gabriel não consegue jogar de segundo volante.
Sobre o Léo Santos e o PH, concordo em partes com você. Acho que o PH compromete menos e é mais firme. Léo Santos por vezes parece não ter porte de zagueiro e é facilmente batido, tanto no corpo quanto pelo alto. Porém, hoje acho que ambos não têm nível pra ser titular do Corinthians. Gostaria de ver o Marllon jogando mais, pois foi bem em todas as vezes que entrou.
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 16 Nov 2018 12:52
Andrezao escreveu: ↑16 Nov 2018 12:02
Fedor o time todo caiu com a saída do Carile e a
falta de pagamentos de salários.
Engraçado que nunca li nada a esse respeito, qual tua fonte?
Fogo em naziliberal
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Nov 2018 20:39
gkizi escreveu: ↑16 Nov 2018 12:26
Eu também acho o Gabriel muito mais jogador que o Douglas (o que não é muito difícil), mas são posições diferentes. Já foi provado diversas vezes que o Gabriel não consegue jogar de segundo volante.
Sobre o Léo Santos e o PH, concordo em partes com você. Acho que o PH compromete menos e é mais firme. Léo Santos por vezes parece não ter porte de zagueiro e é facilmente batido, tanto no corpo quanto pelo alto. Porém, hoje acho que ambos não têm nível pra ser titular do Corinthians. Gostaria de ver o Marllon jogando mais, pois foi bem em todas as vezes que entrou.
Eu sei que o Gabriel de segundo não rende tanto. Mas a peneira q tá a zaga melhor dois brucutu ali na frente.
Leo Santos deveria ser volante também. Pq de zagueiro fica difícil. O Marlon quando jogou eu não assisti.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Nov 2018 20:40
Fedor escreveu: ↑16 Nov 2018 12:52
Engraçado que nunca li nada a esse respeito, qual tua fonte?
Na real eu ouvi que falta prêmios e direito de imagem Salário tá em dia mas isso na conta e merreca.

-
Savoy
-
Contato:
Mensagem
por Savoy » 17 Nov 2018 22:06
Jair Ventura não pode ser técnico deste clube. Ele ainda precisa comer muito amendoim.
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 17 Nov 2018 22:41
Para 2019 tem de pensar em outro técnico
Editado pela última vez por
Fedor em 18 Nov 2018 00:03, em um total de 1 vez.
Fogo em naziliberal
Usuários navegando neste fórum: magaxo e 45 visitantes