Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
Pqp meu fantasy já começou cagado.
Spoiler:
Kisenosato parece unidimensional, só tem uma tática. Não sei como ele era antes, mas parece que há um abismo entre ele e os outros dois yokozunas.
- Raul Nutti
- Contato:
Toda vez que vejo o Abi com esse sumozinho mão-na-guela me dá vontade de subir lá e encher ele de porrada.
Eu ando meu ocupado, mas tô na torcida por uma meia dúzia de cavalo paraguaio que começa bem, faz 5-0 e termina 8-7
Eu ando meu ocupado, mas tô na torcida por uma meia dúzia de cavalo paraguaio que começa bem, faz 5-0 e termina 8-7
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Rapaz, agora eu compreendo porque eh melhor um yokozuna se aposentar a passar esse papelão. Eh vergonhoso!Vagoberto escreveu: ↑13 Nov 2018 04:31Kisenosato era um Ozeki muito completo. Ele tinha tudo, só não era excepcional em nada. E os Yokozuna que nós acompanhamos foram excepcionais em uma ou mais coisas no mínimo.
Agora que o corpo dele tá ferrado, ele é um rikishi medíocre. Como jogar de Ryu com uns botões quebrados no flíper.
Fazendo uma analogia porca, eh como se um campeão do UFC perdesse pro 10+ da categoria.
Acaba com toda aquela aura em cima do ranking do cara, até o público nem joga as almofadas.
Não tem almofadas voando porque elas estão presas no chão, e são maiores que as dos outros lugares. Acho que tem outro campeonato que é assim também, não lembro...
O Kisenosato tá fazendo hora extra há muito tempo. Mereceu a corda, mas infelizmente se machucou de maneira permanente. Azar. Acho que de hoje não passa.
O Kisenosato tá fazendo hora extra há muito tempo. Mereceu a corda, mas infelizmente se machucou de maneira permanente. Azar. Acho que de hoje não passa.
Porque o Kisenosato saiu, não entendi, foi lesão?

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
voltei a ficar em dia com o sumo
vcs preferem o natto? vi hoje o finalzinho do Kinta, dá saudade dos comentários dele mas é foda que as legendas do natto são melhores e tem um visual mais bonito
vcs preferem o natto? vi hoje o finalzinho do Kinta, dá saudade dos comentários dele mas é foda que as legendas do natto são melhores e tem um visual mais bonito
- Raul Nutti
- Contato:
Eu prefiro o canal do Kinta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu TB, curto os comentários dele.
Esse de agora eh melhor pra colher alguma informação dos lutadores, como peso, idade, altura.
Esse de agora eh melhor pra colher alguma informação dos lutadores, como peso, idade, altura.
podemos ver os dois, gosto muito das estatísticas do natto
Spoiler:
que merda!! Acho que é Mawashi? aquela técnica q ele usa, antes não tinha um pra fazer frente nele, hj ele sofre pra empurrar caras menores que ele.Vagoberto escreveu: ↑18 Nov 2018 09:53Acho que ele segue as pesagens oficiais, que só acontecem uma vez por ano em Maio. ou algo assim. Falo de memória, posso estar enganado.
Mas a gente sabe que o trapézio é o músculo com mais receptores androgênicos cara.... e o dele tava imenso até o verão e agora quase sumiu.
Aposto em ciclo com toda certeza