Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Raphael Shaka » 17 Nov 2018 06:46

Bojack escreveu:
16 Nov 2018 19:04
Penaltizinho roubado e o mala do Tite segue enganando a população brasileira.
Tal de Tite é o maior engodo que eu vi na seleção. A merda que a maioria acha brilhante. E tenho certeza que a seleção só volta a ganhar alguma coisa quando a Calopsita da Zâmbia parar.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Michael Scofield » 17 Nov 2018 09:07

Raphael Shaka escreveu:
17 Nov 2018 06:46
Tal de Tite é o maior engodo que eu vi na seleção. A merda que a maioria acha brilhante. E tenho certeza que a seleção só volta a ganhar alguma coisa quando a Calopsita da Zâmbia parar.
Ninguém liga, Shaka. Sua coleção de pérolas ao falar de futebol no fórum tira automaticamente a credibilidade daquilo q vc fala =))

Quer dizer q o Brasil só ganha algo quando sair aquele q é o seu melhor jogador, líder técnico e o qual o time já se mostrou mais fraco e limitado em sua ausência? Jenial essa lógica, tá analisando futebol por superstição :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2018 10:54

Raphael Shaka escreveu:
17 Nov 2018 06:46
Tal de Tite é o maior engodo que eu vi na seleção. A merda que a maioria acha brilhante. E tenho certeza que a seleção só volta a ganhar alguma coisa quando a Calopsita da Zâmbia parar.
Sabias palavras

E continua a saga do artilheiro das partidas inúteis
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Raphael Shaka » 17 Nov 2018 11:35

Michael Scofield escreveu:
17 Nov 2018 09:07
Ninguém liga, Shaka. Sua coleção de pérolas ao falar de futebol no fórum tira automaticamente a credibilidade daquilo q vc fala =))

Quer dizer q o Brasil só ganha algo quando sair aquele q é o seu melhor jogador, líder técnico e o qual o time já se mostrou mais fraco e limitado em sua ausência? Jenial essa lógica, tá analisando futebol por superstição :silly:
Diz UMA pérola futebolística aí que soltei... :-??

Neymar é o melhor jogador brasileiro sim, mas é ridiculamente dono do time. Isso o torna prejudicial a meu ver. Mas tem quem goste, e o resultado será esse aí: título ZERO, e ele passando Pelé. E ao contrário do que dizem, a safra é muito boa sim, só não tem mais um Romário ou um Ronaldo, pra mascarar a incompetência dos nossos treinadores.
Viciado não é doente :hi:

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Bojack » 17 Nov 2018 12:06

Neymar faz o que pode e é claramente o que mais tenta, acho que sem haterismo não tem como culpar ele não, problema e nisso eu concordo com o Shaka é que tá se criando uma dependência dele que eu vejo como prejudicial, ontem sem o penal roubado nossa única chance era uma jogada genial do Neymar, não havia mais nada que a seleção estivesse fazendo que iria gerar o mínimo perigo a defesa bem postada do Uruguai, eu sinceramente gostaria que o Brasil em amistosos contra seleções boas, mas de segundo escalão (Uruguai, Colômbia, até a própria Inglaterra) jogasse pelo menos um jogo sem o Neymar pra ver como o time se comporta, se consegue ao menos causar problemas pro adversário, porque do jeito que tá se o Ney se machuca tem umas 10 seleções no mundo que a gente não ganha nem a pau.
Antigo Nick: Zer0

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Nov 2018 23:55

Michael Scofield escreveu:
17 Nov 2018 09:07
Ninguém liga, Shaka. Sua coleção de pérolas ao falar de futebol no fórum tira automaticamente a credibilidade daquilo q vc fala =))

Quer dizer q o Brasil só ganha algo quando sair aquele q é o seu melhor jogador, líder técnico e o qual o time já se mostrou mais fraco e limitado em sua ausência? Jenial essa lógica, tá analisando futebol por superstição :silly:
Eu acho que só ganha quando entrar um técnico que coloque o time pra jogar coletivamente e parar de jogar pra dar a bola pro Neymar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por King James » 20 Nov 2018 16:56

Caralho... Em pleno 2018 e eu to vendo Paulinho China de titular na seleção brasileira.
Tite é um paneleiro safado.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Michael Scofield » 20 Nov 2018 17:49

Reymar saiu machucado no início. Tô preocupado, semana q vem é o jogo decisivo contra o Liverpool.


Acrescentando: o Richarlison não pode mais sair do elenco dessa seleção. Gabriel Jesus tem q ficar pra trás, não tem essa mesma versatilidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por jiuhu » 20 Nov 2018 18:05

Sabe o que é mais triste: é saber que o Paulinho jogou duas copas como titular e o Alex nunca chegou a jogar uma.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por RogerioMcz » 20 Nov 2018 22:34

phpBB [video]


Padrão Tite de enrolação. Jesus Morlan mandou a letra antes de falecer, isso é falta de vergonha. Ano que vem não ganha a copa América e é demitido.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 21 Nov 2018 09:01

jiuhu escreveu:
20 Nov 2018 18:05
Sabe o que é mais triste: é saber que o Paulinho jogou duas copas como titular e o Alex nunca chegou a jogar uma.
Depender do Tite está indo para a terceira =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5522
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Latino » 28 Fev 2019 14:24

Que diabos o Vévérton ta fazendo na seleção?
Flamengo

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por King James » 28 Fev 2019 14:37

Sem Neymar, Willian e Douglas Costa
Vini Jr será titular

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por DOSTRY » 28 Fev 2019 15:06

Nível da lateral direita caiu pra cacete pqp...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por cremildo » 28 Fev 2019 15:20

Me surpreendi bastante com essa convocação. O Tite não é de mudar muito e se a gente observar do meio de campo para a frente são quase todos caras novas (que não foram para última copa).
Eu gostei dessa convocação, agora só está faltando encontrar os sucessores do Miranda e do Tiago Silva, pois ambos estarão com 37 para 38 anos na próxima copa, e esquecer de vez o Daniel Alves, pois ele estará com 39 anos, e Filipe Luis que estará com 36.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes