Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maurício Sousa
Mensagens: 489
Registrado em: 20 Jun 2014 14:37
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Maurício Sousa » 01 Out 2014 09:36

Na época da mobilização no extinto Fórum eu era espectador, agora tô dentro da Parada!!! :gunthug: :gunthug: :gunthug:
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 01 Out 2014 09:52

O esquema é a gente botar pra fuder logo de começo. Na segunda, terceira sapatada que ele tomar, ele desiste.

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 01 Out 2014 09:54

E ae, pessoal.

Vi pelos acessos da matéria que o pessoal estava falando do Jaime por aqui e pelos comentários do PVT percebi que aquilo lá não é mais a mesma coisa de 2012.

Bom, vou atualizar vocês sobre esse projeto do Jaiminho. Dessa vez ele já nasceu morto, pelo menos lá no clube.

Ontem, antes mesmo da matéria ir ao ar, já tinha diretor me ligando pedindo desesperadamente o midia kit.

Na internet não existe nada sobre esse duelo de titãs...dessa vez ele foi interceptado antes mesmo de criar algum burburinho e ganhar algum tipo de repercussão positiva.

Vi que o Sheen posta aqui, o que me deixa aliviado e ao mesmo tempo arrependido de ter voltando como o assunto no PVT.

Aqui tem o link para download do plano dele...https://www.wetransfer.com/downloads/d5 ... 320/60d79d

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fefo » 01 Out 2014 09:59

Tá beleza, o lance é apurar onde foram enviados os pedidos de cotas de patrocínio, e já entrar em contato explanando a situação.

Pois pelo modo que está sendo feito, acredito que a principal ideia dele é receber as cotas e sumir. Pois não acredito que ele vai botar a cara de novo.

Se botar a cara, já é outra história, e podemos adotar uma postura mais agressiva.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 01 Out 2014 10:01

Fefo escreveu:Tá beleza, o lance é apurar onde foram enviados os pedidos de cotas de patrocínio, e já entrar em contato explanando a situação.

Pois pelo modo que está sendo feito, acredito que a principal ideia dele é receber as cotas e sumir. Pois não acredito que ele vai botar a cara de novo.

Se botar a cara, já é outra história, e podemos adotar uma postura mais agressiva.
Não vai botar a cara.

Em nenhum momento aparece o nome Jaime Marcelo...só da JWinners e da federação que não existe.

Também to achando que ele quer pegar a grana e vazar

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 01 Out 2014 10:08

Acho muito difícil ele fazer algo de fato... ainda tem muita atenção em cima dele.

Agora o que há de se descobrir é quem é esse contato dele com a Portuguesa. Ele já tentou isso uma vez com o Corinthians, já tentou com o Guarani e com a Ponte Preta. Com a Portuguesa é a segunda vez, era mais fácil ele ter ido em outro clube... entende o que eu quero dizer?

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 01 Out 2014 10:11

Alemartins escreveu:Acho muito difícil ele fazer algo de fato... ainda tem muita atenção em cima dele.

Agora o que há de se descobrir é quem é esse contato dele com a Portuguesa. Ele já tentou isso uma vez com o Corinthians, já tentou com o Guarani e com a Ponte Preta. Com a Portuguesa é a segunda vez, era mais fácil ele ter ido em outro clube... entende o que eu quero dizer?
Então, pela rápida apuração que fiz ontem, ele vai tentar entrar no clube novamente através dessa CAPES...o nome Jwinners só é conhecido por quem esteve envolvido na época. Como mudou todo o plano de diretoria, ele viu a chance novamente.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por renatomp » 01 Out 2014 10:13

Jaime é de onde?
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fefo » 01 Out 2014 10:20

Imagem

Alguns comentários sobre esse Banner.

- Não é mais luta real, é MMA. Ou seja, de novo está tentando pegar a onda.
- Gostei do "Reconhecida em mais de 30 países", existe frase mais batida que essa ?

Bom o site tá aí pra gente aloprar isso.

Estou lendo o plano e pegando a primeira mentira, vou usar o BJJForum pra entrar na onda, e mando o andamento pra vocês.

Tenho quase certeza da merda aqui, e só por essa já vai caber um processo por extorsão.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 01 Out 2014 10:23

higinofelipe escreveu:E ae, pessoal.

Vi pelos acessos da matéria que o pessoal estava falando do Jaime por aqui e pelos comentários do PVT percebi que aquilo lá não é mais a mesma coisa de 2012.

Bom, vou atualizar vocês sobre esse projeto do Jaiminho. Dessa vez ele já nasceu morto, pelo menos lá no clube.

Ontem, antes mesmo da matéria ir ao ar, já tinha diretor me ligando pedindo desesperadamente o midia kit.

Na internet não existe nada sobre esse duelo de titãs...dessa vez ele foi interceptado antes mesmo de criar algum burburinho e ganhar algum tipo de repercussão positiva.

Vi que o Sheen posta aqui, o que me deixa aliviado e ao mesmo tempo arrependido de ter voltando como o assunto no PVT.

Aqui tem o link para download do plano dele...https://www.wetransfer.com/downloads/d5 ... 320/60d79d
Bem vindo, brother!

PVT is gone.

Quem realmente fez acontecer da outra vez tá aqui.

Abs!
Imagem

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Aquaman » 01 Out 2014 10:23

renatomp escreveu:Jaime é de onde?
Pelo o que o Fabio_Sheen comentou é de Campinas...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 01 Out 2014 10:28

Cara, a CAPES financia pesquisa acadêmica, chega a ser ridículo alguém cair nessa lorota.

Puta que pariu.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 01 Out 2014 10:29

Fabio_Sheen escreveu:Buenos meus amigos!

Contem comigo! Dei uma busca preliminar e não achei nada sobre o assunto nos sites e fbs conhecidos dele. Mais tarde eu vou jogar isso na mão de gente mais fera do que eu, mas quem puder também pesquise.

Quanto ao questionamento do Nofun lá no PVT, eu pediro Lamenha fechar o tópico principal! Foi na época que a gente decidiu não dar ibope quando ele queria nova luta e sempre tinha alguem pra upar aquela porra...rsrs

Quem puder leva essa info pra lá pra ser justo com o Lamenha, que foi um cara que ajudou muito à epoca.

Outra coisa que peço pra alguem dizer lá no PVT é que eu peço desculpas pra galera que me chama ou lembra de mim e eu não respondo, mas no PVT eu não movimento isso nem fodendo.

Prefiro ver o Jaime milionario dando golpe em idoso e criança deficiente do que movimentar isso no PVT e gerar mais acessos e dinheiro pro dono daquele lixo.

Enquanto aquele ser baixo e desprezível chamado Martok estiver por lá eu não volto.



No mais, estamos juntos galera!! A Hydra hoje é aqui no BJJ forum.
Grande honra voltar a dividir um espaço com você, Mestre!

Oss

E pau no ovo
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fefo » 01 Out 2014 10:32

Alguém em sã consciência negociaria uma cota de 250 mil euros, para transmissão na Europa ?

Logo saberemos se a transmissão realmente existe.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 01 Out 2014 10:34

Alemartins escreveu:Cara, a CAPES financia pesquisa acadêmica, chega a ser ridículo alguém cair nessa lorota.

Puta que pariu.
Existem duas CAPES...uma é do governo, tem ligação com o ministério da educação. A outra é o tal centro de apoio que ele cita.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, didigo, Germer, ILmagustoLI, ralf scarface, Sandman682 e 174 visitantes