Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Zé Tempero » 17 Nov 2018 20:04

Punisher escreveu:
17 Nov 2018 19:54
Não sei se já comentaram sobre isso, estou pra pegar uma fêmea se golden retriever e faz muito tempo que não crio um cachorro. Muita gente está me dizendo que o melhor seria castrar antes do primeiro cio, que é bem mais saudável pro animal fazer assim,mas minha esposa queria criar algum dos filhotes e só depois castra lá. O risco é muito grande em deixar aparecer o cio ou é tempestade em copo dagua?
Acho que existe uma certa controvérsia com relação a isso. Já vi opiniões de veterinários de que deveria castrar antes e após o primeiro cio.

O meu é macho, de pequeno porte, e castrado com 7 meses. E não me arrependo.

Jimmy pode aparecer aí e tirar essa dúvida, pois ele é veterinário.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 17 Nov 2018 22:35

Punisher escreveu:
17 Nov 2018 19:54
Não sei se já comentaram sobre isso, estou pra pegar uma fêmea se golden retriever e faz muito tempo que não crio um cachorro. Muita gente está me dizendo que o melhor seria castrar antes do primeiro cio, que é bem mais saudável pro animal fazer assim,mas minha esposa queria criar algum dos filhotes e só depois castra lá. O risco é muito grande em deixar aparecer o cio ou é tempestade em copo dagua?
Pode fazer a castração pediatrica mesmo cara, é mais facil pro animal, pro cirurgião e pro seu bolso.

Mas se quiser castrar depois da primeira ninhada, não muda nada. É uma cirurgia um pouco mais trabalhosa e incomoda pro animal (animal mais pesado, incisão maior, maior risco de hemorragia etc), mas também não é o fim do mundo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2018 11:52

meu cachorro nao mudou porra nenhuma do comportamento dele 2 meses após a castração, haha

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Nov 2018 12:22

Rapaziada, sempre tive pitbull por influência do meu pai que teve canil, cheguei a ter ~15 cães em casa e meu pai sempre cuidou muito bem, infelizmente as vezes aconteciam algumas brigas, mas eram pontuais, normalmente por problemas relacionados a cio ou comida. Isso dito, estou a alguns meses de me casar com a mineira, que é louca por cães, desses de resgatar cachorros na rua e tem uma vira-lata dela que não suporta nenhum cão por perto, arruma briga com todos e estou cabreiro com essa transição de juntar nossos dogs, meu pitbull é gente boa demais (hoje só tenho esse), só que não tem sangue de barata e o trash talk dessa vira-lata da mineira é pesado
Alguma dica pra facilitar o convívio?

P.s: minha mineira ainda tem 2 shih tzu e 3 SRD

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 18 Nov 2018 12:26

kkkkkkkkkk trash talking de vira lata
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Nov 2018 12:30

Pegaso escreveu:
18 Nov 2018 11:52
meu cachorro nao mudou porra nenhuma do comportamento dele 2 meses após a castração, haha
Pelo que você posta aqui o problema do seu cachorro é outro, mestre.
Castrar ajuda (demora um pouco pra notar efeitos comportamentais mesmo), mas o caso dele aparenta ser de extrema ansiedade e (me perdoe :lol:) indisciplina.
Castrar realmente não vai resolver.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2018 12:32

Jimmy Luckless escreveu:
18 Nov 2018 12:30
Pelo que você posta aqui o problema do seu cachorro é outro, mestre.
Castrar ajuda (demora um pouco pra notar efeitos comportamentais mesmo), mas o caso dele aparenta ser de extrema ansiedade e (me perdoe :lol:) indisciplina.
Castrar realmente não vai resolver.
Hahaha é verdade, você tem razão. Infelizmente eu tive que apelar para aquelas coleiras de adestramento, sempre fui contra, mas resolveu. Ele não late mais em casa quando tá com ela e continua feliz.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Abr 2019 14:00

acho que já postei aqui mas não estou lembrado
então segue
Polar
Imagem
Imagem
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Abr 2019 14:05

E esse é o Cachorro

Imagem
Imagem

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 17 Abr 2020 20:01

Estou atrás de um canil de procedência para comprar um dogo argentino macho, alguém conhece ou recomenda algum?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Abr 2020 18:47

Cane Corso com crianças da certo ? O patola já cancelou minha ideia de comprar um fila, RSS sou faixa branca na criação e sou mole com cão, meus vira latas mandam e desmandam !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 18 Abr 2020 19:39

codematrixbr escreveu:
18 Abr 2020 18:47
Cane Corso com crianças da certo ? O patola já cancelou minha ideia de comprar um fila, RSS sou faixa branca na criação e sou mole com cão, meus vira latas mandam e desmandam !
Então colega Cane Corso é um excelente cão, com ótimo temperamento, porém, é uma raça de função, raças de função não são adequadas para ser somente pet, no caso do Cane Corso é um cão poderosíssimo, com mais de 50kg, com drive alto se caça, e uma das mordidas mais potentes do universo canino, pode facilmente quebrar um braço, perna ou matar uma pessoa em caso de ataque, eu não recomendaria pegar um animal de função ainda mais sendo inexperiente com cães, eu quero um Dogo Argentino, mas quero pra guarda e para caçar porco, e tenho certa experiência por trabalhar com cachorros de função(faro de entorpecentes, guarda e proteção) no canil da Força Tática...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 18 Abr 2020 21:22

Eu tenho uma pastora alemã que comprei de ninhada do exército, então tem perfil de trabalho e não aqueles bunda baixa de estrutura.

Puta cachorro legal, sempre quis ter uma desde criança vendo os filmes policiais.

É um cachorro que se da super bem com criança, aprende muito rápido, é inteligente, se da bem com comando e é muito companheiro.

Muita gente reclama dos cachorros de estrutura que além de adoecerem fácil e ter problemas de displasia, são medrosos.

Minha cachorra não tem medo de absolutamente nada, mas tem bom temperamento.

Contras: tem energia infinita, eu corria com a minha 5km diariamente. São cachorros que precisam de estímulo tanto de aprendizado quanto físico. Então precisa considerar o tempo.

Outra parte que pode ser ruim, é que o latido é muito alto. Pode incomodar os vizinhos...

A minha teve uma ninhada de 9 filhotes no final de fevereiro, em meio a pandemia. Acabei escolhendo uma fêmea pra ficar e vendi o restante, maior parte dos compradores foram policiais.

É uma raça que anda em baixa no Brasil, mas menos bruta que o cane.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Abr 2020 11:55

Pastor linhagem de trabalho faz tudo que o Cane faz, mas come e caga 2 vezes menos. Agora...gosto pela parte estética vai de cada um.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 19 Abr 2020 13:06

Tartaruga escreveu:
19 Abr 2020 11:55
Pastor linhagem de trabalho faz tudo que o Cane faz, mas come e caga 2 vezes menos. Agora...gosto pela parte estética vai de cada um.
Concordo... Como tudo na vida se tem que avaliar o risco x custo x beneficio.

Noto uma galera que vive na cidade, quintal pequeno, sem conhecimento e querendo ter cachorro de origem rural.

Responder