Sumô - Tópico Oficial
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Sumô - Tópico Oficial
Eu acho que foi um conjunto. Ele realmente perdeu força, mas ainda é muito forte, eu acho que na verdade mapearam bem o ponto forte dele, que é jogo de mawashi
Com menos força e com mais entendimento o jogo dele ficou complicado aplicar.
Porra, ele meteu um yorikiri no kaisei erguendo ele pra fora, não tá mais esse monstro mas ainda é muito forte.
Problema dele é ser unidimensional e depender muito de uma força que parece estar minguando. Mas de medíocre tá longe
Porra, ele meteu um yorikiri no kaisei erguendo ele pra fora, não tá mais esse monstro mas ainda é muito forte.
Problema dele é ser unidimensional e depender muito de uma força que parece estar minguando. Mas de medíocre tá longe
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

emocionante demais
totalmente aberto esse campeonato
ranking atualizado: http://sumo.or.jp/EnHonbashoMain/leaders/
totalmente aberto esse campeonato
ranking atualizado: http://sumo.or.jp/EnHonbashoMain/leaders/
Spoiler:
Editado pela última vez por Pegaso em 18 Nov 2018 11:23, em um total de 2 vezes.
outros que caíram absurdo:
endo
arawashi (esse era M2 e hoje só entra pra pegar o cheque)
ichinojo
tava lendo isso:
After the Sumo Association basically stole the September 2014 basho from him by changing his opponent from a sanyaku to Hakuho. This was after he'd trounced several ozeki and other yokozuna to clear a 13-1 record. To prevent him from winning the basho, the Association switched his opponent to Hakuho, who beat him. All to keep such a newcomer from winning the cup. After that, Ichinojo faded a bit. It's understandable. That was his second makuuchi appearance and sixth overall professional tournament. He's great, when he's awake. Can't really blame the guy for coasting on his size and weight after being fucked over when he was first starting out and actually trying. If he lost 40-75 kilos and got back to his form of 2014, he'd dominate. But he's now a sleepy giant cliche. It's really too bad. So much talent and potential wasted.
endo
arawashi (esse era M2 e hoje só entra pra pegar o cheque)
ichinojo
tava lendo isso:
After the Sumo Association basically stole the September 2014 basho from him by changing his opponent from a sanyaku to Hakuho. This was after he'd trounced several ozeki and other yokozuna to clear a 13-1 record. To prevent him from winning the basho, the Association switched his opponent to Hakuho, who beat him. All to keep such a newcomer from winning the cup. After that, Ichinojo faded a bit. It's understandable. That was his second makuuchi appearance and sixth overall professional tournament. He's great, when he's awake. Can't really blame the guy for coasting on his size and weight after being fucked over when he was first starting out and actually trying. If he lost 40-75 kilos and got back to his form of 2014, he'd dominate. But he's now a sleepy giant cliche. It's really too bad. So much talent and potential wasted.
Editado pela última vez por Pegaso em 18 Nov 2018 11:27, em um total de 1 vez.
acho que o Kotoshogiku tb sofreu com isso do jogo ser entendido, apesar das lesõesRaul Nutti escreveu: ↑18 Nov 2018 11:14Eu acho que foi um conjunto. Ele realmente perdeu força, mas ainda é muito forte, eu acho que na verdade mapearam bem o ponto forte dele, que é jogo de mawashi
outro que falaram que foi bem no torneio passado e pessimo nesse foi o Kisenosato, disseram no reddit que entenderam que ele só tinha a oferecer atualmente aquele jogo defensivo
Voltando a assistir agora. O que aconteceu com os Yokozunas? Os três se machucaram?
O famoso "convidado a se retirar"
- Raul Nutti
- Contato:
Aoiyama tá com 7 vitórias seguidas. Nunca imaginei ver algo do tipo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sim, impressiona, mas como é feio o jogo desse tetudo do Aoyama, o cara tem altura e peso pra ser fodão e faz um jogo igual ao Abi que é nojento tbm, porem de ver uns 50kg a menos.Raul Nutti escreveu: ↑19 Nov 2018 08:57Aoiyama tá com 7 vitórias seguidas. Nunca imaginei ver algo do tipo
São os 2 lutadores que eu mais acho insuportáveis, Aoyama e Abi.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Tsuppari neles!!
Henka maroto do Goeido, hein? Kaisei é muito força bruta, pena essa lesão que vem incomodando.

Sempre que eu vejo as lutas, fico imaginando se eu tivesse lutando e o cara me pegasse pelo pescoço, ou empurrasse minha cabeça pra trás ou enfiasse o tapa na minha cara eu ia ficar revoltado ia querer sair na porrada de mão fechada kkkkkk
Os caras devem ter um auto controle fudido mano.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Spoiler:
mano como esse Goeido é fdp hahaahaahah
e o Natto agora tá colocando o ranking no fim, sensacional
e o Natto agora tá colocando o ranking no fim, sensacional
Spoiler: