São Paulo Futebol Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Acho que vocês vão ter que jogar a pré libertadores, por enquanto Grêmio 1x0 e está com 2 vitórias a mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O futebol do time não mudou praticamente nada.... e acho que ficou claro pra todo mundo (pra mim ja tinha ficado claro) que o Helinho, assim como o Brenner já mostrou em outras partidas, ainda estão muito cru... é uma diferença abissal jogar no sub-17 e sub-20 se comparado aos profissionais.
Pelo menos não perdemos pro time time do Gremio que é melhor que o nosso tanto na tática, quanto na técnica e física.
Vamos fazer uma menção honrosa ao Geromel... PQP o que joga bola esse maluko não é brincadeira!!!
Apesar de ser muito dificil, pelo menos a gente ainda pode sonhar com a vaga direta!!!
OBS: EI BRUNO PERES, VAI TOMAR NO C#!!!
Pelo menos não perdemos pro time time do Gremio que é melhor que o nosso tanto na tática, quanto na técnica e física.
Vamos fazer uma menção honrosa ao Geromel... PQP o que joga bola esse maluko não é brincadeira!!!
Apesar de ser muito dificil, pelo menos a gente ainda pode sonhar com a vaga direta!!!
OBS: EI BRUNO PERES, VAI TOMAR NO C#!!!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu achei que o time evoluiu bem, só para ter uma base da diferença da atuação de hj com a de duas semanas contra o Flamengo que considero inferior ao Grêmio, estatísticas da Espn.
SPFC 2x2 Fla
32% posse 68%
07 chutes 20
06 defesas 01
SPFC 1 x 1 Grêmio
58% posse 42%
15 chutes 06
01 defesas 05
O Mauro Beting também constatou uma boa evolução.
http://maurobeting.blogosfera.uol.com.b ... -1-gremio/
SPFC 2x2 Fla
32% posse 68%
07 chutes 20
06 defesas 01
SPFC 1 x 1 Grêmio
58% posse 42%
15 chutes 06
01 defesas 05
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Q diabo o Mauro Beting está escrevendo? P mim ele é o melhor comentarista esportivo do país mas dessa vez simplesmente não fez sentido algum. Um time q após tomar pressão de rival em crise e com homem a menos.....vai jogar em casa contra rival direto e só não é derrotado graças a um zagueiro apavorado q mete gol contra
Grande evolução....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só q entre jogar com o Fla e com o Grêmio teve o jogo do Coringão kkkkkadauto_mma escreveu: ↑15 Nov 2018 21:16Eu achei que o time evoluiu bem, só para ter uma base da diferença da atuação de hj com a de duas semanas contra o Flamengo que considero inferior ao Grêmio, estatísticas da Espn.
SPFC 2x2 Fla
32% posse 68%
07 chutes 20
06 defesas 01
SPFC 1 x 1 Grêmio
58% posse 42%
15 chutes 06
01 defesas 05
Q diabo o Mauro Beting está escrevendo? P mim ele é o melhor comentarista esportivo do país mas dessa vez simplesmente não fez sentido algum. Um time q após tomar pressão de rival em crise e com homem a menos.....vai jogar em casa contra rival direto e só não é derrotado graças a um zagueiro apavorado q mete gol contra
Grande evolução....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mas isso só comprova a evolução, o SP tomou pressão do péssimo Corinthians, mesmo com um jogador a mais, já contra o ótimo time do Grêmio tivemos até mais chances, isso para mim é uma evolução.kyo_spirit escreveu: ↑16 Nov 2018 00:24Só q entre jogar com o Fla e com o Grêmio teve o jogo do Coringão kkkkk
Grande evolução....
(William Wallace)
(William Wallace)
ta doido mano? contra o corinthians era o Aguirre aindakyo_spirit escreveu: ↑16 Nov 2018 00:24Só q entre jogar com o Fla e com o Grêmio teve o jogo do Coringão kkkkk
Grande evolução....
Jucilei/Hudson os 2 juntos não rola...esses dois não acertam um passe para o lado é inacreditável,Lizieiro precisa ser titular por mais que ele não tenha "gás" para jogar 90 min,ele precisa começar jogando,Trelles nao tem como jogo como titular ele é horrível,o cara faz mais faltas do que "recebe",Brenner titular...
Vcs estão se enganando bonito com esse time atual do Grêmio, ótimo era o time do ano passado. Desde metade do ano o Grêmio ja está longe de jogar um bom futebol, saída de jogadores, desfalques e insistências absurdas do Renato com alguns ex jogadores transformaram nosso time numa merda. E agora após eliminação dolorosa pro River é que não sobrou mais nada mesmo, estão jogando já pensando nas férias, lixo total.adauto_mma escreveu: ↑16 Nov 2018 08:53Mas isso só comprova a evolução, o SP tomou pressão do péssimo Corinthians, mesmo com um jogador a mais, já contra o ótimo time do Grêmio tivemos até mais chances, isso para mim é uma evolução.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim vcs só foram eliminados da semifinal da Libertadores por uma falha individual e um erro grotesco de arbitragem cumulados, contra o ótimo time do River, mas se vc acha que o time desse ano é fraco, quem sou eu para contestar?iquesm escreveu: ↑16 Nov 2018 10:28Vcs estão se enganando bonito com esse time atual do Grêmio, ótimo era o time do ano passado. Desde metade do ano o Grêmio ja está longe de jogar um bom futebol, saída de jogadores, desfalques e insistências absurdas do Renato com alguns ex jogadores transformaram nosso time numa merda. E agora após eliminação dolorosa pro River é que não sobrou mais nada mesmo, estão jogando já pensando nas férias, lixo total.
Agora pior do que o Corinthians e Flamengo vcs não são, e nós tínhamos tomado um calor desses dois times, portanto eu já vi evolução nesse primeiro jogo do Jardine.
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Olha a deixa para o Ceni voltar.
Espero que ano que vem assuma para poder ter tempo de treinar.
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Daí pra lá kkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑16 Nov 2018 11:57Olha a deixa para o Ceni voltar.
Ano que vem vai ser o Jardine.
(William Wallace)
(William Wallace)
sem duvida nenhuma ontem o jogo foi melhor do que contra flabosta e currintia
mas pqp, estamos jogando muito mal ainda.
mas pqp, estamos jogando muito mal ainda.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Cruzeiro é fregues de carteirinha mesmo!!!
Gostei do time hj... principalmente na vontade de recuperar a bola!!!!
O único que destoou do time pra variar foi o Bruno Peres... maluko ruim e burro... fez várias faltas ridiculas na lateral da área e no último lance do jogo da todo espaço do mundo pro cara cruzar!!!
O único que destoou do time pra variar foi o Bruno Peres... maluko ruim e burro... fez várias faltas ridiculas na lateral da área e no último lance do jogo da todo espaço do mundo pro cara cruzar!!!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Agora é torcer para o Flamengo ao menos empatar com o Grêmio e fazer a nossa parte vencendo o Vasco.
(William Wallace)
(William Wallace)
Eu assisti uns 10 minutos do jogo (segundo tempo). Nesse período, o Bruno Peres fez umas 3 faltas no Egídio, todas com possibilidade de levar perigo com cruzamentoPavão escreveu: ↑18 Nov 2018 20:33Cruzeiro é fregues de carteirinha mesmo!!!