Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Deyverson pegou 2 jogos (já cumpriu um) e não enfrenta o Fluminense. Felipão também está fora do banco contra o Flu, Mattos pegou 15 dias de gancho.
Pendurados com 2 cartões amarelos no Verdão: Antônio Carlos, Luan, Marcos Rocha, Willian, Jailson e Hyoran.
Na minhas contas vamos fazer 13 pontos até o final do campeonato. KKKKKKKKKKK vamos fazer 80 pontinhos.
Pendurados com 2 cartões amarelos no Verdão: Antônio Carlos, Luan, Marcos Rocha, Willian, Jailson e Hyoran.
Na minhas contas vamos fazer 13 pontos até o final do campeonato. KKKKKKKKKKK vamos fazer 80 pontinhos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se as coisas conspirarem, domingo pode ter taça!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Por enquanto 1x0 - Rumo ao DECA para desespero dos Haters.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
3x0 convincente, difícil perder esse titulo heim!! Avanti Palestra...
Igualado o recorde de invencibilidade dos gambás do ano passado. Bem provável que contra o Paraná seja quebrado. Mão e meia na taça, para o final do ano ser ainda mais feliz é os gambás passarem apuros até a última rodada hahahaha
- Professor Ludovico
- Contato:
temos uma tabela bem tranquila até o final.
O Paraná em Londrina dá para vencer tranquilamente, depois o América Mg em casa mais 3 pontos sossegado, O Vasco no Rio um empate está de bom tamanho e na última rodada uma goleada no Vitória para comemorar o DECA. 80 pontos eu acredito.
Última rodada se o Palmeiras já for campeão e o Vitória estiver disputando pra não cair não goleia nem a pau.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Nov 2018 22:59temos uma tabela bem tranquila até o final.
O Paraná em Londrina dá para vencer tranquilamente, depois o América Mg em casa mais 3 pontos sossegado, O Vasco no Rio um empate está de bom tamanho e na última rodada uma goleada no Vitória para comemorar o DECA. 80 pontos eu acredito.
O time vai estar de ressaca pela comemoração do título e os jogadores vão estar praticamente de férias. Quem vai querer se arriscar em dividida pra correr o risco de se machucar.
Do outro lado os jogadores vão estar desesperados pra evitar o rebaixamento.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras tem um acerto de contas com o Vitória ainda pendente, tomara que eles cheguem na última rodada vivos para o Verdão coloca-los na segundona. Duvido que o Palmeiras vai aliviar para eles.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Nov 2018 22:59temos uma tabela bem tranquila até o final.
Tomar no cool... Acabei de chegar do estádio... Dudu parece que quer o título sozinho... Empate ainda não foi uma tragédia completa... As circunstâncias não foram boas... Puta ventania e chuva em um gramado meia boca atrapalhou o verde... Dracena hj mostrou que ja não joga mais em alto nível tem que agradecer os bons serviços prestados e mostrar a porta...
No mais....
Segue o líder... Agora é sangue no zoio contra o coelho e torcer por pelo menos um empate do time do cheirinho... Pra poder acabar logo esse campeonato pra não se complicar...
No mais....
Segue o líder... Agora é sangue no zoio contra o coelho e torcer por pelo menos um empate do time do cheirinho... Pra poder acabar logo esse campeonato pra não se complicar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
O resultado não chegou a ser ruim pq manteve a distância para o segundo colocado. Ganhando a próxima em casa contra o América MG acaba o campeonato.Baby Face escreveu: ↑18 Nov 2018 18:49Tomar no cool... Acabei de chegar do estádio... Dudu parece que quer o título sozinho... Empate ainda não foi uma tragédia completa... As circunstâncias não foram boas... Puta ventania e chuva em um gramado meia boca atrapalhou o verde... Dracena hj mostrou que ja não joga mais em alto nível tem que agradecer os bons serviços prestados e mostrar a porta...
No mais....
Qual seria esse acerto de contas ?Professor Ludovico escreveu: ↑18 Nov 2018 18:38Palmeiras tem um acerto de contas com o Vitória ainda pendente, tomara que eles cheguem na última rodada vivos para o Verdão coloca-los na segundona. Duvido que o Palmeiras vai aliviar para eles.
- Professor Ludovico
- Contato:
Dia 17 de novembro de 2002. Um dia que nenhum torcedor palmeirense gostaria que tivesse existido. O Palmeiras enfrentava o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador, com a obrigação de vencer para escapar do maior vexame de sua história: o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. No fim do jogo, 4 a 3 para os baianos e o maior vencedor do futebol nacional até então se tornava um time de segunda divisão.
Bastava vencer e o rebaixado seria o Paraná. Eles não aliviaram, você acha que o Palmeiras vai perder a chance de retribuir.
Já tinha esquecido, fora aquela goleada na copa do brasil, o Palmeiras vem salivando nesse jogo.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Nov 2018 22:53Dia 17 de novembro de 2002. Um dia que nenhum torcedor palmeirense gostaria que tivesse existido. O Palmeiras enfrentava o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador, com a obrigação de vencer para escapar do maior vexame de sua história: o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. No fim do jogo, 4 a 3 para os baianos e o maior vencedor do futebol nacional até então se tornava um time de segunda divisão.
Bastava vencer e o rebaixado seria o Paraná. Eles não aliviaram, você acha que o Palmeiras vai perder a chance de retribuir.