Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Rapaz a IBJJF não postou nada a respeito de Horlando Monteiro campeão peso e absoluto no Sul americano adulto . Não entendo o pq disso, se fosse outro atleta com um pouco mais de renome ou uma academia maior ia chover de foto e vídeo.
Parabéns ao Bjjforum que fez uma postagem show de bola.
Parece que a consciência pesou lá kkk
Meu professor foi vice campeão, só perdeu pro Horlando na final. Eric Medeiros, monstro demais.MatheusMD escreveu: ↑19 Nov 2018 08:54Rapaz a IBJJF não postou nada a respeito de Horlando Monteiro campeão peso e absoluto no Sul americano adulto . Não entendo o pq disso, se fosse outro atleta com um pouco mais de renome ou uma academia maior ia chover de foto e vídeo.
“Go then, there are other worlds than these.”
Ryan Gordon ou Gordon Ryan (sempre me confundo na ordem) vai lutar com o Werdum em abril, pelo EBI.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Complicado pro werdum é o típico duelo da experiência vs a brutalidade da juventude, werdum com 40 e poucos vai ter que tomar muito chimarrão com testo pra aguentar uma luta longa contra o Gordon Ryan que tá ciclando mais que brock lesnar kkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Alienganesha
- Contato:
Li em algum lugar que a luta não é JJ.
É estilo taparia de academia.
Não sei se é verdade.
Não sei se é verdade.
E combate Jiu Jitsu. Vale tapa, e salvo engano aquelas porrada de mão aberta, estilo pancrase. O Vagner Rocha deu um tko num cara lá, até.Alienganesha escreveu: ↑21 Nov 2018 07:48Li em algum lugar que a luta não é JJ.
Não sei se é verdade.
Sim, infelizmente você está certo, essa luta já perdeu a graçaAlienganesha escreveu: ↑21 Nov 2018 07:48Li em algum lugar que a luta não é JJ.
Não sei se é verdade.
- viniciusfs
- Contato:
Eu acho legal pra ver se o estilo do Gordon sobrevive valendo uns tapas. Submission com tempo iria acabar sem finalização, imagino.

minha pergunta já foi respondida acima.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vagner Rocha finalizou o Tanquinho tapando a respiração (sufocamento). Meio bizarras essas regras.