Ximbinha posa com a nova mulher em Mansão.
Re: Ximbinha posa com a nova mulher em Mansão.
Lembro que uma vez negociei a venda de uma chuteira usada pelo Facebook. Um cara me mandou mensagem e marcou de me encontrar no dia seguinte. Nunca eu ia imaginar que ele era parça do Neymar. O cara marcou comigo e me ligou dizendo que tinha entrado na minha rua. Pra chegar na minha casa precisa parar o carro e vir a pé, pq carro não passa. Atravessaram um valão caminhando por cima de uma tábua de madeira até chegar na minha casa. Quando vi nem acreditei. Era o parça do Neymar, o Neymar e a Bruna Marquezine. Ele me cumprimentou e pediu pra provar a chuteira. A chuteira ficou grande, mas ele disse que ia botar papel higiênico no bico dela e ia ficar bom. A bruna me abraçou e elogiou meu perfume, perguntou se era Armani ou Paco Rabanne, pq ela queria comprar igual pro Neymar. Respondi que não sabia, que tinha comprado da minha tia que era revendedora Avon. Pedi o whats da Bruna e ela me deu, falei que ia passar pra minha tia que ela ia mandar a revistinha Avon pra ela. Nos despedimos e eles foram embora. Todo mundo me deu tapinha no ombro e ficaram impressionados que eu era amigo do Neymar. Até hoje sinto saudade daquele dia.

Rachando o bico com esse tópico, vcs são foda hahahahahahahah
Mestre Ximba teria vaga em qualquer banda top mundial.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Verdadeira lição de moral.Filipe escreveu: ↑01 Nov 2018 10:47Já peguei um voo com o mestre Ximbinha.
Lembro q estava na econômica e a senhora da minha frente reclamava de dores nos joelhos. Em um dado momento, com fortes dores, pediu pra comissária deixa-la ficar na primeira classe, já que estava praticamente vazia e lá ela poderia esticar as pernas. Pedido esse que foi negado.
Ximbinha ao escutar o burburinho, foi ver e logo se prontificou em trocar seu lugar na primeira classe com a senhora. Quando perguntado se ele n ficaria desconfortável na classe econômica, ele disse: "Confortável de verdade, só fico quando tenho minha guitarra nas mãos e o pedal de segunda mão que comprei, nos pés".
Todos bateram palmas, alguns choraram, o comandante tb se emocionou quando viu a cena ao sair da cabine pra ver o pq das palmas. Se emocionou tanto, que todas as mulheres mais velhas da econômica foram liberadas pra viajar na primeira classe naquele dia.
Foi um dia muito bonito.
Tapirus terrestris
Mestre Ximba com a combinação de camiseta despojada e sapato pega mais mulher que todos nós foristas juntos.
Tem que respeitar o Mestre.
Tem que respeitar o Mestre.
- Willian 柔術
- Contato:
Peraí, agora que to vendo essa porra de tópico!! ele tá saindo com a Karen????? JUSTO COM A KAREN, MANO!!!! pqp a piranha me garantiu que tava solteira, fazendo altos planos comigo etc.
FUI TAPEADO!
FUI TAPEADO!
Peraí, deixa eu entender... O cara enche ela de bolacha e nunca abriu a boca. Aí ele tem uma relação extraconjugal "ah, não! isso eu não admito", aí pede divórcio, faz um circo do caralho na imprensa.
É verdade esse bilete.
É verdade esse bilete.
Fui no vintão com uns amigos meus e quem eu encontro lá? Ximbinha. Cara gente boa, bacana e muito simples, estava tomando uma Itaipava geladassa e com uma puta véia feia que dói.
Fui até ele para cumprimentar, foi muito prestativo e chamou eu e meus amigos para tomar umas Itaipava com ele. Trocamos ideia sobre música, ele gosta bastante de rock, principalmente Guns N'Roses e é muito fã do Slash.
Acabou ficando amigo da gente, pagou umas putas de 20 conto para eu e meus amigos e mantivemos o contato. Todo ano nos encontramos no mesmo vintão para relembrar os velhos tempos.
Fui até ele para cumprimentar, foi muito prestativo e chamou eu e meus amigos para tomar umas Itaipava com ele. Trocamos ideia sobre música, ele gosta bastante de rock, principalmente Guns N'Roses e é muito fã do Slash.
Acabou ficando amigo da gente, pagou umas putas de 20 conto para eu e meus amigos e mantivemos o contato. Todo ano nos encontramos no mesmo vintão para relembrar os velhos tempos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Coração do mestre Ximba é grande e cabia mais de uma mulher. Ela foi mesquinha.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esses dias estava no show do Roger Waters quando me deparo com ele, o primo do ximbinha que pegou a pedaleira usada na rua do bro.
Ele conta que estava no vou que o Ximbinha causou uma comoção geral, mas que agora era hora de rock and roll, e me deparo com aquela figura lendaria mais a frente com o cabelo tingido de loiro e solando em uma guittarinha do Guitar hero as musica tocadas no palco.
Ximbinha, que pediu para ser chamado X-imbinha em ingles, falou como o legitimo rock estava por baixo no brasil por ritmos piores como funk e forró e que estava revoltado.
Do nada todos em volta começaram a reconhecer o idolo, ficaram de costas para o palco quando Roger Waltes parou, esforçou para olhar o que tava ocorrendo quando viu o lendário Ximbinha:"Come here X-imbinha my brother!" falou, e a lenda subiu no palco solou com a guitarrinha de plástico ao lado do Roger e quando fez um Mosh na galera que percorreu o estádio todo em delirio e todos gritando"Esse sim!"
Aconteceu tudo, eu tava lá era a pedaleira usada do ximbinha.
Ele conta que estava no vou que o Ximbinha causou uma comoção geral, mas que agora era hora de rock and roll, e me deparo com aquela figura lendaria mais a frente com o cabelo tingido de loiro e solando em uma guittarinha do Guitar hero as musica tocadas no palco.
Ximbinha, que pediu para ser chamado X-imbinha em ingles, falou como o legitimo rock estava por baixo no brasil por ritmos piores como funk e forró e que estava revoltado.
Do nada todos em volta começaram a reconhecer o idolo, ficaram de costas para o palco quando Roger Waltes parou, esforçou para olhar o que tava ocorrendo quando viu o lendário Ximbinha:"Come here X-imbinha my brother!" falou, e a lenda subiu no palco solou com a guitarrinha de plástico ao lado do Roger e quando fez um Mosh na galera que percorreu o estádio todo em delirio e todos gritando"Esse sim!"
Aconteceu tudo, eu tava lá era a pedaleira usada do ximbinha.
Tapirus terrestris
Ximba tá com uma vida social e sexual muito ativa...
Ximba é só pra que é de casa.
Ximba é só pra que é de casa.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- RicardoBJJ
- Contato:
Esse caso da pedaleira é verídico. Eu tava passando na feira do rolo do Jd. Míriam pra ver se achava algo interessante, quando olho pro lado, pára um carrão. Dele, desce Ximba, acompanhado de dois seguranças e duas mulheres. Ele saca o referido pedal, se dirige à um senhor que vendia LPs e fitas cassete usados e faz um rolo numa coleção incompleta do Agepê. Cheguei perto e tentei alertar ele que talvez não estaria fazendo bom negócio. Ele me agradeceu, mas disse que não se apegava em bens materiais e que o pedal já havia cumprido o papel dele e aqueles LPs seriam presente para um de seus empregados. Pessoa de muita sensibilidade.

É verdade, eu era o pedal.
- sawadee-krap
- Contato:
Metre continua passando o cerol, agora galhou a atual com outra bailarina
Ex de Joelma, Ximbinha também traiu a atual mulher, diz colunista
https://www.metropoles.com/vida-e-estil ... -colunista
Ex de Joelma, Ximbinha também traiu a atual mulher, diz colunista
https://www.metropoles.com/vida-e-estil ... -colunista