NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Em quase 8 temporadas acompanhando NFL, disparado o melhor jogo que eu já vi.
No final, ninguém queria correr com a bola pra matar relógio. Queriam é enfiar TD a rodo no adversário e fuck off... sensacional!!
Vou dormir tarde mas feliz...
PS: Se tem alguém puto com esse jogo foram os mexicanos... kkk
No final, ninguém queria correr com a bola pra matar relógio. Queriam é enfiar TD a rodo no adversário e fuck off... sensacional!!
Vou dormir tarde mas feliz...
PS: Se tem alguém puto com esse jogo foram os mexicanos... kkk
Não gosto de jogo sem defesa.
(alguém vai dizer que as defesa foram engolidas pelo ataque).
Eu não vejo assim não.
Eu vejo defesas fracas.
Até arrisco a dizer que nenhum deles chegaram ao Superbowl.
Arriscado, porque estão entre os melhores times da NFL, pelo seus ataques.
Mas na hora dos playoffs; ainda gosto mais de times equilibrados.
Eu não vejo assim não.
Eu vejo defesas fracas.
Até arrisco a dizer que nenhum deles chegaram ao Superbowl.
Arriscado, porque estão entre os melhores times da NFL, pelo seus ataques.
Mas na hora dos playoffs; ainda gosto mais de times equilibrados.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Q defesa seguraria Hunt, Hill, Conley e Kelce? E ainda com a ameaça do Mahomes correndo...Opinião escreveu: 21 Nov 2018 12:20 Não gosto de jogo sem defesa.
Eu não vejo assim não.
Eu vejo defesas fracas.
E do outro lado, dois caras cotados pra serem MVPs e ainda outros fazendo grandes partidas como aquele Cooks e o Woods
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sua resposta virá nos playoffs.
- King James
- Contato:
- 7 Turnovers e 8 Sacks no jogo
- jogo sem defesa
escolha 1
- jogo sem defesa
escolha 1
"o tempo" dirá quem tem razão...rs.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
O único time que pode ganhar dos rams nos playoffs é o SAINTS . Que inclusive ja ganhou na temporada regular . Vc pode ter certeza que do lado da NFC é um desses dois times que chegará ao SB . O saints pra mim tem leve vantagem novamente em um jogo contra o rams . O time do saints é SINISTRO , e mesmo ele não tem uma defesa que é lá essas coisas ( é só olhar os rankings ) .
Qual outro time " equilibrado " pode ganhar dos rams nos playoffs ? NENHUM . Poder até PODE né , pq é aquela história " any given sunday " mas se tiver que apostar dinheiro aposto no rams contra qualquer um da NFC , MENOS o Saints. Com esse time realmente a parada é DURA demais . Cravo aqui que o Saints ou rams vencem a NFC .
Por sinal , não sei se vc viu o jogo mas o a defesa dos chiefs não tomou 54 pontos e sim 33 . 21 pontos foi a DEFESA do rams que conseguiu em cima do ATAQUE dos chiefs . A defesa mesmo cedeu 33 . Na verdade desses 21 , 14 foram direto para TD ( pick six e strip sack return for TD ) e os outros 7 foi um strip sack que já colocou o ataque dos rams na linha de 40 do campo dos chiefs , ou seja , não da pra colocar a culpa na defesa .
Do outro lado a mesma coisa o ataque dos rams cedeu 14 pontos para a defesa dos chiefs . A defesa dos rams mesmo tomou na verdade 37 pontos e não 51 .
Sinceramente , fora os Saints , qual time na NFC vc acha que pode ganhar dos rams nos playoffs ? Dallas ? Bears ? Panthers ??? Minessota ?? ( já apanhou para os Rams essa temporada ) . aposto dinheiro que o rams vence qualquer um desses nos playoffs .
A defesa do rams inclusive esta sem o TALIB . Ele volta depois da bye week e vai melhorar bastante . A defesa dos rams é suficiente para fazer um jogo mediano contra qualquer dessas equipes enquanto esses ataques simplesmente não conseguem acompanhar o ataque dos rams que basicamente pontua em toda posse de bola .
A NFL quer é isso mesmo , dificultou a vida das defesas com uma série de regras e facilitou a vida dos ataques . Eles querem isso , ataques pontuando muito e conseguiram . Os ataques estão muito fortes com seus esquemas avançados , ta quase impossível uma defesa por mais que seja boa parar um ataque como o do Rams , Saints E Chiefs por exemplo .
Ja do lado da AFC fico entre Steelers , Pats ou Chiefs . Acho que um desses três vence a AFC . E acho que qualquer um desses 3 PERDE para Rams ou Saints no Super bowl .
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Pois é.... o rams / chiefs / saints tem 10-11 jogos . com apenas uma derrota ( agora o chiefs tem duas ) . EM quase todos jogos meteram mais de 30 pontos . O rams por exemplo só fez menos de 30 uma única vez ( contra o broncos la na nevasca de denver com o goff jogando de luva e sem tato com a bola e errando muito mais do que o habitual ) .kyo_spirit escreveu: 21 Nov 2018 13:03 Q defesa seguraria Hunt, Hill, Conley e Kelce? E ainda com a ameaça do Mahomes correndo...
E do outro lado, dois caras cotados pra serem MVPs e ainda outros fazendo grandes partidas como aquele Cooks e o Woods
Pq simplesmente não há uma defesa que consiga segurar : Goff / gurley / woods / cooks /Cooper kupp ( agora lesionado porem josh reynolds ta no lugar dele e jogando MUITO ) , não há uma defesa que possa segurar brees / kamara / ingram / thomas e não uma defesa que possa segurar mahomes / hill / hunt / kelce . Esses 3 ataques que são DISPARADO os melhores da NFL e são imparáveis . Então a verdade é que essas defesas não precisam ser elite para os times irem vencendo pq é muito difícil o outro time acompanhar o ritmo de pontos que esses ataques vão enfiando .
Eu sou user bem atuante nos dois foruns do rams e eu discuto muito la com o pessoal pq eu estou pedindo a cabeça do Wade Phillips ( muitos ainda acreditam nele ) , com o roster que ele tem a disposição eu esperava MUITO mais da defesa dos rams . entendo que a NFL de hoje é " high scoring " e dificultou a vida das defesas , entendo tb que ele pede ao peters pra jogar de forma diferente que ele ta acostumado ( ele não é um press coverage corner ) , entendo tb que nosso melhor corner ( talib ) está machucado desde a semana 3 , entendo tb que nosso grupo de linebackers é um grupo novato , mas ainda assim , apesar disso tudo , eu esperava muito mais dessa defesa . Ela parece que joga de qualquer jeito as vezes pq meio que sabe que o ataque vai enfiar ponto pra caralho então eles meio que não precisam jogar 100 % em todos os snaps . Isso me irrita . Acho que o Wade Phillips está ultrapassado com seus esquemas e detesto o " game planing "dele ( por exemplo deixa o peters sem ajuda do safety contra o michael thomas o jogo todo apesar do thomas estar doutrinando o peters todo snap ) e detesto ainda mais o " play calling " dele que atualmente é extremamente conservador , quase nunca utiliza blitz . Acho que o véio ta ultrapassado . O que a defesa tem de bom é que ela consegue ser CLUTCH em todo jogo , quando eles mais precisam ela vem com uma PICK , STRIP SACK , força um turn over on downs , etc. Mas ainda assim estou realmente cansado de ver o time adversário vencer o coin toss , pegar a bola e enfiar 7 pontos no primeiro drive de todo jogo .
PRa mim o rams liberava o wade na off season . Já o Sean Mcvay eu acho que vai entrar pra história , realmente o maluco é uma pica infinita .
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vc percebe q sua resposta nao faz sentido não é mesmo? Afinal, playoffs e superbowl são estatisticamente comprovados como lugar onde as grandes surpresas acontecem (apenas a NHL é mais surpreendente).
Então aonde é q os times demonstram suas qualidades e defeitos? Temporada regular. E Rams e Chiefs estão mostrando semana após semana q não tem defesa q possa segurá-los; podem até perder jogos, mas o placar vai lá no alto.
Capacidade ofensiva absurda
NFL, os melhores times acabam chegando (vide a lista de QB da liga americana que chega ao SB).kyo_spirit escreveu: 22 Nov 2018 10:39 Vc percebe q sua resposta nao faz sentido não é mesmo? Afinal, playoffs e superbowl são estatisticamente comprovados como lugar onde as grandes surpresas acontecem (apenas a NHL é mais surpreendente).
Então aonde é q os times demonstram suas qualidades e defeitos? Temporada regular. E Rams e Chiefs estão mostrando semana após semana q não tem defesa q possa segurá-los; podem até perder jogos, mas o placar vai lá no alto.
Capacidade ofensiva absurda
NBA, o pessoal até reclama, sempre os mesmos.
No concordo em nada.
E já falei demais.
Nos vemos na pós.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não é questão de concordar ou não. É matemática- fizeram um grande estudo e tem até livro sobre isso; vi sobre o livro qd estava procurando leituras sobre apostas esportivas e a idéia do autor foi olhar qtas vezes o favorito cobria a aposta em cada jogo ao longo de temporadas de todas as ligas.Opinião escreveu: 22 Nov 2018 12:54 NFL, os melhores times acabam chegando (vide a lista de QB da liga americana que chega ao SB).
NBA, o pessoal até reclama, sempre os mesmos.
No concordo em nada.
E já falei demais.
Nos vemos na pós.
Do mais óbvio pro mais surpreendente a lista ficou:
NBA
MLS
NFL
NHL
Não lembro da posição da MLB pq cago pra basebol.
Eu – “Eu vejo defesas fracas”
Você – “Q defesa seguraria Hunt, Hill, Conley e Kelce? E ainda com a ameaça do Mahomes correndo...
E do outro lado, dois caras cotados pra serem MVPs e ainda outros fazendo grandes partidas como aquele Cooks e o Woods”
Eu – “Sua resposta virá nos playoffs”
Você – “Vc percebe q sua resposta nao faz sentido não é mesmo?”
Do que estamos falando???
WTF, total. [/b]
Eu falei defesas fracas.
Vc fez uma pergunta.
Eu disse que nos playoffs apareceram defesas...
E você responde aquilo???
WTF...
Você poderia dizer que eu estou errado.
Que as defesas são fortes.
Que os times mostrarão que eu estou errado etc...
E de onde você ouviu EU escrever favorito?
Para você achar isso: “qtas vezes o favorito...”
Agora sim meus favoritos.
Pra mim os favoritos da AFC – São na ordem.
Patriots e depois Steelers.
Pra mim os favoritos da NFC – São na ordem.
Saints e depois Bears.
Eu escrevo alhos e você entende bugalhos.
Eu acompanho NFL desde os tempos da Band... ou seja há muito tempo.
E normalmente os melhores times chegam ao Superbowl; quando não acontece é exceção.
E como eu disse já falei demais.... KKKKKKK
Você – “Q defesa seguraria Hunt, Hill, Conley e Kelce? E ainda com a ameaça do Mahomes correndo...
E do outro lado, dois caras cotados pra serem MVPs e ainda outros fazendo grandes partidas como aquele Cooks e o Woods”
Eu – “Sua resposta virá nos playoffs”
Você – “Vc percebe q sua resposta nao faz sentido não é mesmo?”
Do que estamos falando???
WTF, total. [/b]
Eu falei defesas fracas.
Vc fez uma pergunta.
Eu disse que nos playoffs apareceram defesas...
E você responde aquilo???
WTF...
Você poderia dizer que eu estou errado.
Que as defesas são fortes.
Que os times mostrarão que eu estou errado etc...
E de onde você ouviu EU escrever favorito?
Para você achar isso: “qtas vezes o favorito...”
Agora sim meus favoritos.
Pra mim os favoritos da AFC – São na ordem.
Patriots e depois Steelers.
Pra mim os favoritos da NFC – São na ordem.
Saints e depois Bears.
Eu escrevo alhos e você entende bugalhos.
Eu acompanho NFL desde os tempos da Band... ou seja há muito tempo.
E normalmente os melhores times chegam ao Superbowl; quando não acontece é exceção.
E como eu disse já falei demais.... KKKKKKK
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Bears favorito na NFC na frente dos rams. Entao tá bom né. Kkk
Obviamente os favoritos na NFC são rams e saints. ( Não necessariamente nessa ordem).
Obviamente os favoritos na NFC são rams e saints. ( Não necessariamente nessa ordem).
-
carodrigues
- Contato:
Bears favorito é forçar a barra
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não faz sentido "esperar pelos playoffs" pra ter resposta sobre defesas fracas vs ataques extremamente fortes pq o playoff é desenhado pra ser onde acontecem as surpresas. Lugar onde os times demonstram suas qualidades e defeitos é durante a temporada.
Os melhores times chegam ao superbowl é uma afirmação q contradiz os números. Como disse antes, apenas na NHL os favoritos vencem menos do q na NFL. Último superbowl é um ótimo exemplo disso.
SObre os favoritos eu discordo mas ok....faz parte