Você precisou de receita médica? obrigado pela resposta e bons treinos, ossss
SARMS alguém já fez uso?
Re: SARMS alguém já fez uso?
Divulga pros mano que não aguenta mais agulha
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Velho, esse valor ta um absurdo!!
Sei que é difícil achar um fornecedor de qualidade comprovada, porém da pra você achar 60 capsulas de 10mg da Enchanced por até R$ 300,00.
Problema é saber se é falsificado ou não.....
Aí que tá né... eu tenho 1 cliente , bem esclarecido, que ja usou a osta da enhanced , comprou no site nacional que a maioria compra . Agora está usando a mesma dose , manipulada, neste preço parecido que o confrade citou, e disse ele que ta vendo "bem mais resultado" (sic) . Que fique claro que não to falando que a de suplemento é batizada ou falsa ou outra coisa que tem la dentro ( tudo isso só daria p falar mandando analisar quimicamente, que é algo inviável ) ,e entra em jogo muitos fatores ( dieta, treino, efeito psicológico, etc ) . É só a experiência que ele teve e relatou.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Estou usando RAD 140.Próximo vai ser Andarina.Então vou poder testar empilhamento.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara vc leu bastante antes de pensar nesses 6 dias? Em tudo que é lugar em forums americanos é falado que o ciclo varia de 4 a 6 semanas, depois disso os colaterais começam a aparecer mais forte.Colt escreveu: ↑17 Ago 2018 12:08Amigo, será que ela é mais eficaz em segurar a massa magra do que a Oxandrolona?
Pretendo utilizar 10mg por dia por aproximadamente 60 dias ou mais, depois realizar uma TPC básica com Tamox e algum testo booster.
Esses 10mg devem ser suficientes para segurar a massa magra?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Uma das dicas que eu vi em foruns é que comprar em líquido é mais seguro do que em capsula, pois tem muitas marcas que vedem pro-hormonal com SARMS e que é muito complicado ter pro-hormonal em líquido.
Tem esse artigo publicado no Journal of American Medical Association onde os autores compraram 44 marcas de SARMS e fizeram a análise em laboratório, somente 52% deles tinham realmente a substância.
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5820696/
Tem esse artigo publicado no Journal of American Medical Association onde os autores compraram 44 marcas de SARMS e fizeram a análise em laboratório, somente 52% deles tinham realmente a substância.
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5820696/
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Nunca usei nada na vida, mas me interessei pelo SARMS, tou lendo a fundo e procurando estudos para ter certeza que a Ostarine pode ser usada com segurança. O principal medo são os efeitos a longo prazo, estamos falando de moléculas novas e pouco estudadas.
[/quote]
[/quote]
Cara, como assim 6 dias?Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Nov 2018 00:25Cara vc leu bastante antes de pensar nesses 6 dias? Em tudo que é lugar em forums americanos é falado que o ciclo varia de 4 a 6 semanas, depois disso os colaterais começam a aparecer mais forte.
Usei Oxan por 60 dias, comecei com 60mg e fui até 80mg, e muito provavelmente era subdosada.
A probabilidade de ter colaterais usando essa quantidade por esse período de tempo é praticamente 0.
-
- Aprendiz
- Contato:
Erro de digitação, era referente a usar SARMS por 60 dias, mas como vc deixou claro, eu entendi seu post anterior errado, pensei que vc tava falando do SARMS não Oxan.
[/quote]
[/quote]
Pessoal, comparando oxandrolona x sarms e considerando:
- Os ganhos modestos de ambas
- O preço mais ou menos parecido um do outro
- Os poucos colaterias de ambas
- Os estudos sobre oxandrolona e a falta de estudos sobre sarms.
Não seria mais vantagem um ciclo de oxandrolona não ? Principalmente por ser uma droga já testada e estudada ?
Não seria mais vantagem um ciclo de oxandrolona não ? Principalmente por ser uma droga já testada e estudada ?
Considerando o uso isolado das duas, já que, geralmente, quem usa sarms ou oxan é mais conservador na questão dos colaterias e não "misturaria" com outras drogas.
Depende do sarm.bacana escreveu: ↑04 Dez 2018 17:14Pessoal, comparando oxandrolona x sarms e considerando:
Depende das dosagens.
Depende se é ciclo ou se vai por em cima da TRT.
Depende se é homem ou mulher.
Depende da predisposição à alopécia androgenética.
Depende da predisposição à acne.
Depende do potencial de ansiedade.
E de mais alguns fatores.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Masteron escreveu: ↑10 Dez 2018 21:09Depende do sarm. -> Ostarine
Depende das dosagens. -> Em média seria a dosagem suficiente para gerar os mesmos ganhos que a dosagem utilizada no ciclo com oxandrolona geraria.
Depende se é ciclo ou se vai por em cima da TRT. -> Nesse caso seria ciclo.
Depende se é homem ou mulher. -> Homem
Depende da predisposição à alopécia androgenética. -> Poderia ignorar esse ponto só a título de exemplo
Depende da predisposição à acne. -> Poderia ignorar esse ponto só a título de exemplo
Depende do potencial de ansiedade. -> Dentro do considerado normal
E de mais alguns fatores.