O que eu entendi é que eles achavam que seriam um time combativo no leste, beliscar um playoff,o TT chegou a falar que eles ainda eram o time a ser batido

E a novela Carmelo acabou, o Rockets avisou que ele não joga mais pelo time.
É mais ou menos por causa disso (só acho que os Wolves vão rodar, não boto fé nos franchise players preguiçosos de lá, ainda mais sem o Butler para tocar o terror) que eu não boto tanta fé nos Lakers, mesmo com Lebron no MVP mode, ele vai precisar de ajuda dos companheiros (no Leste isso não era necessário, mas no oeste sim), e essa
Estamos melhorando muito por conta do Lebron, Rondo de técnico seria melhor...DiegoGracie escreveu: ↑22 Nov 2018 07:59Se não mandar o Luke Walton embora, seremos eliminados na primeira fase dos POs. Que defesa ridícula, PUTA QUE PARIU.
Suamos sangue pra bater o frágil Cavaliers, tomamos incríveis 105 pontos desse time nível NBB.
Enfim, 10-7 e melhorando aos trancos e barrancos, pelo menos na tabela.
Sim, quando disse melhorando foi só na tabela mesmo, e com certeza devido ao ex-Lebrick James.
Kyrie deu uma entrevista pôs um jogo falando q, times igual do celtics, Utah, (e ele falou outro tbm), teria dificuldade de adaptar às novas regras, Ele meio q deu a entender q as faltas quebram o jogo, o time tá tentando defender e só toma falta, aí vc tem jogos o tempo todo com 120+ pontoskyo_spirit escreveu: ↑22 Nov 2018 12:09
Utah tem um bom time, q parecia q jogaria ainda mais do q ano passado....então pq estão perdendo tantos jogos?
A defesa de perímetro é triste, Lonzo é até um bom defensor, mas nulo no ataque, Kuzma é bom ofensivamente porém nulo na defesa.DiegoGracie escreveu: ↑22 Nov 2018 10:27Sim, quando disse melhorando foi só na tabela mesmo, e com certeza devido ao ex-Lebrick James.
Quem assiste os jogos sabe que tá uma várzea total, principalmente a defesa que não consegue defender nem individual, muito menos zona.
Hmmmm tenditjeua escreveu: ↑22 Nov 2018 12:28Kyrie deu uma entrevista pôs um jogo falando q, times igual do celtics, Utah, (e ele falou outro tbm), teria dificuldade de adaptar às novas regras, Ele meio q deu a entender q as faltas quebram o jogo, o time tá tentando defender e só toma falta, aí vc tem jogos o tempo todo com 120+ pontos
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Jeansl, Leco, MauricioRSRJ e 119 visitantes