Andrezao escreveu: ↑24 Nov 2018 09:17
Vou responder a vc já que não me contou.
Jairzao da massa era eu que chamava quando ele chegou.Para apoiar mas sabendo que ele não iria resolver nada.
Pegou um time devastado pelo seu tio que pegou um time campeão arrumado e acabou com o esquema.
Jairzao ainda fez o milagre de levar o time ao vice da copa do brasil e se o juiz não anula o golaço do Pedrinho éramos campeões. Mas ele é fraco provou isso quando colocou o Jonatas na final. Ali acabou meu apoio a ele.
Eu nas minhas teorias da conspiração acho a foi o seu pai Andres que escalou o Jonatas e foi ele que impôs Leo na zaga e está por trás do sumiço do Gabriel.
Hoje nem o Carille arruma a casa. O “Planejamento” do presidente é vender tudo q puder como sempre barato pro clube. E comprar as merdas dos amigos empresários dele. Carille não vem enquanto o Andres estiver por aqui.
Loss é pior q o Jair. Moisés e melhor que Avellar, Gabriel melhor que Douglas. Matheus não pode ser banco de time q escala Roger e Jonatas de titular. Resumo do ano Andres fudeu o time. E teve ainda o caso do Malcom o clube tinha 50% do passe aí o Andres vende baratinho e semanas depois o empresário vende pro Barcelona por 50 mi de euros. Quem será que ganhou nessa?
Não quotei porque vc não foi o único defensor do Jair.
Jairzao ainda fez o milagre de levar o time ao vice da copa do brasil
Tem milagre nenhum não, ele dirigiu o time em 2 jogos, perdeu 2, ganhou 1 e empatou 1. Milagre seria ganhar a Copa do Brasil.
Jair não apresentou nada, o time não tem o minimo de organização, a obrigação de ganhar alguma coisa era zero, só tinha que melhorar um pouco o futebol praticado (o que não era difícil, já que o Loss foi mal demais).
O time claramente piorou, basta ver o aproveitamento, 33%..e deve cair ainda mais depois do empate de ontem, e a provável derrota para o Gremio.
tem que agradecer aos céus por não ter caído...nem contra time fracos e capengas, jogando em casa, o time conseguiu ir bem.
Espero que ele vaze do timão.