Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Por enquanto o campeonato só não acaba por erro de arbritagem...
Nada de surpresa com esses árbitros de várzea...
Nada de surpresa com esses árbitros de várzea...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Fica para Domingo.
Precisamos apenas de 1 ponto.
Precisamos apenas de 1 ponto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Sobrou para o Vascão... Espero que de domingo não passe...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Leadership
- Contato:
Uribe praticamente agrediu o Cortez no 1º gol kkkkkkkk os comentaristas tudo faceiro "que voleio lindo" "que golaço", veio o Gaciba e comentou que foi lance perigoso e daria tiro livre indireto no lance pro Grêmio e não tocaram mais no assunto do lance no jogo hahaahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Não é fácil jogar contra o Flamengo no Rio, a arbitragem sempre favorece eles. Isto é histórico. Se tivesse VAR seria anulado. (acho)Leadership escreveu: ↑21 Nov 2018 22:59Uribe praticamente agrediu o Cortez no 1º gol kkkkkkkk os comentaristas tudo faceiro "que voleio lindo" "que golaço", veio o Gaciba e comentou que foi lance perigoso e daria tiro livre indireto no lance pro Grêmio e não tocaram mais no assunto do lance no jogo hahaahaha
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um empate no RJ.
E vencer o time baiano na última rodada.

E vencer o time baiano na última rodada.

- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras precisa só de 2 empates ou uma vitória simples para ser campeão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Jogo perigoso claroLeadership escreveu: ↑21 Nov 2018 22:59Uribe praticamente agrediu o Cortez no 1º gol kkkkkkkk os comentaristas tudo faceiro "que voleio lindo" "que golaço", veio o Gaciba e comentou que foi lance perigoso e daria tiro livre indireto no lance pro Grêmio e não tocaram mais no assunto do lance no jogo hahaahaha
Juiz de linha é trampo fácil demais, ganha sem fazer nada. Até bandeirinha ultimamente anda numa preguiça danada de marcar até lateral, sempre espera o juiz decidir
Fogo em naziliberal
Esse time do São Paulo sem vergonha heim, se tivesse mais 5 rodadas nem libertadores pegava... O que será que aconteceu???
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É mto chato qd a última rodada já chega com tudo definido. Puta anti clímax
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
A única coisa que vai chegar indefinida é o G4 com Grêmio e São Paulo brigando pela vaga direta.kyo_spirit escreveu: ↑23 Nov 2018 09:12É mto chato qd a última rodada já chega com tudo definido. Puta anti clímax
O restante acabou a graça: Campeão e Z4 decididos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É um porre.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Nov 2018 09:46A única coisa que vai chegar indefinida é o G4 com Grêmio e São Paulo brigando pela vaga direta.
O restante acabou a graça: Campeão e Z4 decididos.
Na série B pelo menos amanhã vai ser legal ver Avaí x Ponte pq eles e o CSA tão brigando diretamente por uma vaga no acesso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Flamengo pega Cruzeiro fora.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Nov 2018 10:11O Palmeiras precisa só de 2 empates ou uma vitória simples para ser campeão.
Dependendo poderíamos até perder hahahaha. Mas vai ser com vitória sobre nossos irmãos cariocas!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Acredito que o Palmeiras vai empatar com o Vasco, este resultado praticamente garante os dois, um como campeão e o outro na serie A.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Nov 2018 11:15Flamengo pega Cruzeiro fora.
Dependendo poderíamos até perder hahahaha. Mas vai ser com vitória sobre nossos irmãos cariocas!
Mesmo que o Flamengo vença o Cruzeiro e o Atlético PR o Verdão precisaria apenas de um empate em casa contra o rebaixado Vitória.