Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 22 Nov 2018 17:41

gkizi escreveu:
22 Nov 2018 15:33
Eu mesmo acho uma besteira desconsiderar as copas intercontinentais, mas pode ver que aqui ninguém até agora sequer citou isso. Estamos apenas relembrando o momento. Ver ao vivo seu time sendo campeão mundial é bom demais. Duas vezes então...
Isso aí simples: não citaram pq Curicano não lê e muito menos entende uma postagem em inglês =)) =))

Brincadeiras a parte, os Corintianos de fato costumam ser coerentes ao reconhecer o Toyotão como Mundial, diferentemente de um certo timinho de ressentidos do Sul do país, mas esses é compreensível por eles só terem esse tipo de coisa pra se apegar mesmo =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 22 Nov 2018 21:01

gkizi escreveu:
22 Nov 2018 15:33
Eu mesmo acho uma besteira desconsiderar as copas intercontinentais, mas pode ver que aqui ninguém até agora sequer citou isso. Estamos apenas relembrando o momento. Ver ao vivo seu time sendo campeão mundial é bom demais. Duas vezes então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 22 Nov 2018 22:34

OG-Kush escreveu:
22 Nov 2018 13:48
Um dos melhore dias da minha vida. Preciso tirar um dia para rever esse jogo completo.
Ja vi esse jogo umas 4 vezes e todas vez que assisto vejo um jogador diferente se destacando....o time jogo d+ esse dia, Tite foi monstro tirou melhor de todo mundo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Nov 2018 08:58

OG-Kush escreveu:
22 Nov 2018 13:48
Um dos melhore dias da minha vida. Preciso tirar um dia para rever esse jogo completo.
Contra o Chelsea, o Boca, e a volta da semi contra o Santos tbm quero ver inteiros.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Nov 2018 10:53

$FAEL$ escreveu:
22 Nov 2018 22:34
Ja vi esse jogo umas 4 vezes e todas vez que assisto vejo um jogador diferente se destacando....o time jogo d+ esse dia, Tite foi monstro tirou melhor de todo mundo.
De acordo com o Guerrero, "o time jogou pra caralho"
Fogo em naziliberal

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Nov 2018 14:25

mestre danilo é foda, jogou demais contra o chelsea e decidiu contra o santos

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 23 Nov 2018 15:10

Fedor escreveu:
23 Nov 2018 10:53
De acordo com o Guerrero, "o time jogou pra caralho"
Ainda preciso rever o jogo para analisar melhor o desempenho individual de cada um, mas destaco o Cássio, Danilo e Guerrero.

De qualquer forma, é bem isso que o peruano falou "o time jogou pra caralho", todo mundo teve no mínimo, nota 7 de atuação.

Eu lembro de ficar puto com o Alessandro, acho que foi ele que rebateu mal uma bola que sobrou para o Torres dentro da área no segundo tempo.

Acho que foi a única falha de um jogador naquela partida.

ah, também fiquei com a impressão que o Sheik produziu pouco, David Luiz tava mostro naquela época. talvez o Sheik tenho sido o único abaixo de 7

preciso rever o jogo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Nov 2018 15:42

Melhor no jogo foi o Cássio, disparado.

O resto ficou na média, tirando o Sheik que de fato ficou abaixo do restante.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Nov 2018 18:15

o alessandro sempre foi o entregador de paçoca do time e o cassio sempre salvou a bunda dele

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Nov 2018 22:42

OG-Kush escreveu:
23 Nov 2018 15:10
Ainda preciso rever o jogo para analisar melhor o desempenho individual de cada um, mas destaco o Cássio, Danilo e Guerrero.

De qualquer forma, é bem isso que o peruano falou "o time jogou pra caralho", todo mundo teve no mínimo, nota 7 de atuação.

Eu lembro de ficar puto com o Alessandro, acho que foi ele que rebateu mal uma bola que sobrou para o Torres dentro da área no segundo tempo.

Acho que foi a única falha de um jogador naquela partida.

ah, também fiquei com a impressão que o Sheik produziu pouco, David Luiz tava mostro naquela época. talvez o Sheik tenho sido o único abaixo de 7

preciso rever o jogo
Melhor da partida foi o Cassio, sem dúvida. Danilo foi monstro, ele, Guerrero e Jorge Henrique foram bem demais. Alessandro foi o pior, sem dúvida

O time como um todo foi muito bem, compactado e sempre que podia tentava atacar, não ficou na retranca
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 24 Nov 2018 09:17

UrubuThai escreveu:
22 Nov 2018 12:43
Iria esperar o final do campeonato para fazer uma analise sobre o Jair, mas como o time está praticamente salvo...

O "Jairzão da Massa" já está no hall dos piores técnicos que já passaram por aqui.

Não apresentou nada, nem na parte técnica, nem na parte motivacional, fraco demais, não sabe substituir, não sabe armar o time, perdeu o comando do time já fazem semanas.

Até o Finado Loss se saiu bem melhor que ele.

Jairzão da Massa deve ter o pior aproveitamento de um técnico... Fora Jair

Vou responder a vc já que não me contou.
Jairzao da massa era eu que chamava quando ele chegou.Para apoiar mas sabendo que ele não iria resolver nada.
Pegou um time devastado pelo seu tio que pegou um time campeão arrumado e acabou com o esquema.
Jairzao ainda fez o milagre de levar o time ao vice da copa do brasil e se o juiz não anula o golaço do Pedrinho éramos campeões. Mas ele é fraco provou isso quando colocou o Jonatas na final. Ali acabou meu apoio a ele.
Eu nas minhas teorias da conspiração acho a foi o seu pai Andres que escalou o Jonatas e foi ele que impôs Leo na zaga e está por trás do sumiço do Gabriel.
Hoje nem o Carille arruma a casa. O “Planejamento” do presidente é vender tudo q puder como sempre barato pro clube. E comprar as merdas dos amigos empresários dele. Carille não vem enquanto o Andres estiver por aqui.
Loss é pior q o Jair. Moisés e melhor que Avellar, Gabriel melhor que Douglas. Matheus não pode ser banco de time q escala Roger e Jonatas de titular. Resumo do ano Andres fudeu o time. E teve ainda o caso do Malcom o clube tinha 50% do passe aí o Andres vende baratinho e semanas depois o empresário vende pro Barcelona por 50 mi de euros. Quem será que ganhou nessa?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Nov 2018 12:04

Com o Avelar digo sem medo que estou com saudade do Moisés, pqp

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 25 Nov 2018 09:43

Sentirei saudades do Danilo =(

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 25 Nov 2018 09:56

marofa escreveu:
24 Nov 2018 12:04
Com o Avelar digo sem medo que estou com saudade do Moisés, pqp
Fazia tempo que eu não via um jogador tão ruim como esse Avelar no Corinthians. O Sidcley era um Roberto Carlos comparado com essa pereba

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Nov 2018 10:06

Andrezao escreveu:
24 Nov 2018 09:17
Vou responder a vc já que não me contou.
Jairzao da massa era eu que chamava quando ele chegou.Para apoiar mas sabendo que ele não iria resolver nada.
Pegou um time devastado pelo seu tio que pegou um time campeão arrumado e acabou com o esquema.
Jairzao ainda fez o milagre de levar o time ao vice da copa do brasil e se o juiz não anula o golaço do Pedrinho éramos campeões. Mas ele é fraco provou isso quando colocou o Jonatas na final. Ali acabou meu apoio a ele.
Eu nas minhas teorias da conspiração acho a foi o seu pai Andres que escalou o Jonatas e foi ele que impôs Leo na zaga e está por trás do sumiço do Gabriel.
Hoje nem o Carille arruma a casa. O “Planejamento” do presidente é vender tudo q puder como sempre barato pro clube. E comprar as merdas dos amigos empresários dele. Carille não vem enquanto o Andres estiver por aqui.
Loss é pior q o Jair. Moisés e melhor que Avellar, Gabriel melhor que Douglas. Matheus não pode ser banco de time q escala Roger e Jonatas de titular. Resumo do ano Andres fudeu o time. E teve ainda o caso do Malcom o clube tinha 50% do passe aí o Andres vende baratinho e semanas depois o empresário vende pro Barcelona por 50 mi de euros. Quem será que ganhou nessa?

Não quotei porque vc não foi o único defensor do Jair.
Jairzao ainda fez o milagre de levar o time ao vice da copa do brasil
Tem milagre nenhum não, ele dirigiu o time em 2 jogos, perdeu 2, ganhou 1 e empatou 1. Milagre seria ganhar a Copa do Brasil.

Jair não apresentou nada, o time não tem o minimo de organização, a obrigação de ganhar alguma coisa era zero, só tinha que melhorar um pouco o futebol praticado (o que não era difícil, já que o Loss foi mal demais).

O time claramente piorou, basta ver o aproveitamento, 33%..e deve cair ainda mais depois do empate de ontem, e a provável derrota para o Gremio.

tem que agradecer aos céus por não ter caído...nem contra time fracos e capengas, jogando em casa, o time conseguiu ir bem.

Espero que ele vaze do timão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder