A Bizarra Coréia do Norte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Motaro

Re: A Bizarra Coréia do Norte

Mensagem por Motaro » 31 Dez 2014 17:47

Noob escreveu:Os caras colocam a ideologia acima da razão, da verdade, dos fatos.

Montaro teria uma dificuldade grande de entrar lá, e, estando lá, andaria com os guias e iria ver o que eles querem mostrar.

Aí vem aqui e paga que lá é uma maravilha.

Esses caviar são foda.

Aposta que está numa praca de alimentação de um shopping de luxo, pagando 80 Reais em 200gramas de estrogonofe, com Nike no pé, bebendo coca e digitando sobre coisas "boas" da Coréia do Norte no seu iPhone 6 Plus que ele comprou na última viagem ao terrível EUA kkkkkkkkkkkkkk..........

Eu me divirto, pois isso leio o fórum. É cada comédia que a gente vê aqui.

EU JÁ FUI LÁ

Direita pão com ovo é phoda

E você está reproduzindo bobagem...

Com uma ÚNICA coisa que é VERDADE: Sim, você anda com guias, mas podes andar onde quiser.

Vi apenas 1 pessoa ter problemas lá: uma brasileira, que queria entrar na casa das pessoas pra tirar fotos e "ver como eles vivem"...detalhe, a família da casa ficou puta da cara e mijou o guia

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 31 Dez 2014 17:51

SUICIDAL escreveu:Defender este regime e perder tempo debatendo esta defesa é o bizarro!

Mas no momento o mundo não sabe o que fazer em relação a Coreia: " matar o gordinho, geraria uma guerra civil e uma fratricida luta de poder entre os generais com 70 estrelas. Somem isso a um êxodo de zumbis coreano( não o lutador) ultrapassando a fronteira, fora a pior das hipóteses, a democratização da tecnologia nuclear coreana para mais países e claro uma hecatombe nuclear na península coreana..."

Imaginem os danos humanitários, ambientais, políticos e financeiros se o gordinho cair do poder assim do nada.

Abração e feliz ano novo.

Na boa, eu acho q esse negócio de "programa nuclear coreano" é um blefe do cacete. Acho q esses caras não tem nem RAÇÃO para aguentar o fronte, que dirá dinheiro para gastar com tecnologia nuclear e armamentos em geral. Tudo propaganda enganosa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Dez 2014 17:53

Motaro escreveu:

EU JÁ FUI LÁ

Com uma ÚNICA coisa que é VERDADE: Sim, você anda com guias, mas podes andar onde quiser.

Vi apenas 1 pessoa ter problemas lá: uma brasileira, que queria entrar na casa das pessoas pra tirar fotos e "ver como eles vivem"...detalhe, a família da casa ficou puta da cara e mijou o guia

Tá serto então colega.
Já q lá eh tao bom vai morar lá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Motaro

Mensagem por Motaro » 31 Dez 2014 17:54

Pra quem não sabe, tem gente dos dois regimes que pensa em unificação...

A filha do falecido ditador da Coreia do Sul, que agora manda no país (lembrando que, se não me engano, a Coreia do Sul deve estar no terceiro ou quarto presidente eleito nos moldes parecidos com o nosso, pois antes era uma brutal ditadura pro EUA )atrasa as conversas...

Mas tem gente que acha que se existir um sistema federado em um país único fudeu pra Japão e China, comercial e militarmente...

Há quem diga que o sonho os milicos sul coreanos é botar as mãos no arsenal nuclear do Norte...
E o norte quer a tecnologia de microcomponentes...

O fato é que os dois regimes precisam ajeitar-se em relação a questões como direitos humanos:

O sul, por exemplo, te enfia na cadeia se tu conversas pela internet com um norte-coreano...

Manifestações de rua são massacradas brutalmente

Um cidadão que visitar o norte pode pegar prisão perpétua se quiser voltar...

No norte é parecido também...

Motaro

Mensagem por Motaro » 31 Dez 2014 17:56

Ah,e lá tem Jiu-Jitsu também...

Só que é quase igual ao Judo ...

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 31 Dez 2014 19:21

Então eu falei só verdade, até a parte da caricatura do cidadão caviar, já que deduz que você tem condição de viajar. Vixeee!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Dez 2014 19:38

Motaro escreveu:

EU JÁ FUI LÁ

Claro.

Vem para Brasília, paga um guia, ele te levará para o Lago Sul e falará que aquele ali eh o padrão do Brasil, que somos muito avançados tecnologicamente e que aquele bairro eh ate bem simples.

Vc verá pessoas andando com seus cachorros em carros de luxo, outros andando em bikes de 10k, as ruas são limpas, grama aparada, policiamento constante e o guia ainda pode te mostrar baiximisssimos índices de assassinatos, alto IDH e analfabetismo zero nas pessoas q ali moram.

Vc volta para o aeroporto e sai de Brasília falando q o Brasil eh pais de 1 mundo, onde já se viu falar se pobreza, violencia e corrupção?

Tudo lindo aqui.

E vc só viu a realidade do Brasil, afinal esteve aqui.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Dez 2014 19:48

Não da nem.para discutir um regime onde o acesso as informações são restritos e controlados, onde falar mal do governo dá cadeia e o governante não foi eleito democraticamente.

Eh mais insano discutir isso em um forum de internet simplesmente pq isso non exciste lá. Eh proibido o acesso e qualquer coisa q falassameos se por ventura tivéssemos o privilegio de conseguir um acesso seria prova para nos levar à cadeia.

Como isso ai tem defesa???????
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Dez 2014 20:03

Hall escreveu:Não da nem.para discutir um regime onde o acesso as informações são restritos e controlados, onde falar mal do governo dá cadeia e o governante não foi eleito democraticamente.

Eh mais insano discutir isso em um forum de internet simplesmente pq isso non exciste lá. Eh proibido o acesso e qualquer coisa q falassameos se por ventura tivéssemos o privilegio de conseguir um acesso seria prova para nos levar à cadeia.

Tem louco pra td.
Deixa lá o Manolo achar q a Coréia eh o melhor pais do mundo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Jan 2015 12:18

Quando alguém me diz que é quase impossível sair de um país e as pessoas têm dificuldades em acessar a internet, fico pensando na grande merda que é morar em um lugar desses.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Jan 2015 12:31

Montfort escreveu:

Na boa, eu acho q esse negócio de "programa nuclear coreano" é um blefe do cacete. Acho q esses caras não tem nem RAÇÃO para aguentar o fronte, que dirá dinheiro para gastar com tecnologia nuclear e armamentos em geral. Tudo propaganda enganosa.
Pra fazer a bomba atômica se faz necessário uma fabrica enorme e muito, mas muito dinheiro. Parece muito difícil um país como a Coréia ter essa grana.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 01 Jan 2015 12:43

Hall escreveu:[...]
Sempre que surge esse assunto me lembro daquela frase do Olavo de Carvalho:

"Diz-me quem admira e te direi quem és. Os Lamarcas e Marighelas escondiam bombas em lugares públicos e saiam correndo. Ou, armados de metralhadoras, aterrorizavam indefesas escriturárias de bancos. Ou, como Carlos Eugênio Paz, matavam gente pelas costas e se gabavam disso. Ou, como Carlos Lamarca, esmigalhavam a coronhadas a cabeça de um prisioneiro amarrado. Ninguém, na direita, aplaude ou idolatra o delegado Fleury ou os assassinos de Vladimir Herzog, mas o pessoal da esquerda ama a sua escória como se fosse uma plêiade de anjos. Só nisso já há todo um universo de diferença"

Isso é típico de esquerdistas fanáticos, a defesa do indefensável, com o pretexto de que foi necessário para a revolução. Já tive professores (na educação básica e no ensino superior) defendendo os crimes de Stalin, Mao e os da Revolução Cubana com a singela justificativa de que "não se faz revolução sem sangue derramado".

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Jan 2015 13:50

mais um da série "covardia desumana com josé genoíno"

MarcosRH
Contato:

Mensagem por MarcosRH » 01 Jan 2015 19:48

Ganjah Man escreveu: Antes de neguinho sair falando mal de uma outra nação que nunca teve contato deveria parar de falar mal e tentar resolver os problemas que enfrentamos aqui.

Garanto que pelas "Coreia(s)" não terem carnaval e nem novela, devem ser um povo muto mais educados e antenado no que se diz respeito a consciência social do que o Brazil " vulgo jardim do quintal" dos gringos exploradores.
Antes de neguinho sair falando BEM também, mas se você já teve contato com outras nações, neste caso a Coréia, compartilhe com a gente suas experiências, já que você "garante que as Coréias são muito mais educadas e antenadas" só pelo fato de não terem novela/carnaval.
Conte o que viu, afinal o governo de lá não deixa sair muita informação e seria legal uma pessoa de fora do país e isenta nos contar.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Jan 2015 23:23

http://internacional.estadao.com.br/not ... ul,1614182" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder