Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...

Mensagem por Queixodevidro » 15 Dez 2014 13:02

Urubu Rei escreveu:
No Brasil também, mas não é chega a ser uma "tradição", digamos assim. Meu vô criava uns coelhos e, certa vez, quando ele foi viajar, os vizinhos haviam roubado aquelas criaturas fofinhas e feito churrasco com elas :mf_depressed:
Rapais, teve ima época q eu morava em República e um português levou um vivo pra fazer. Foi um chororô só das muié. Era domingo e ele tinha prometido fazer o almoço. Aí só eu e ouyro doido que provamos. Mas isso não é assunto pra cá.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Dez 2014 19:31

anteontem apareceu uma linguicinha aqui na rua. já tenho um molosso aqui em casa, então sempre evito de pegar outros cachorros, pq é praticamente dar sentença de morte pro bicho. mas essa conseguiu entrar aqui no pátio, e por algum milagre a minha monstrinha não matou (já tá velha já, mas o extinto nunca vai embora, e a mandíbula dela ainda esmigalha qualquer osso). enfim, fui obrigado a adotar o bicho.

to meio cabreiro ainda, pq nunca se sabe, a linguicinha é bem inocente, devia ser bicho de apartamento/madame. vai comer no pote da outra, cheira ela (isso quem faz é o cachorro maior e não o contrário, quase que ela virou salame nessa, sorte que eu tava por perto), enfim, não sei se vai durar muito. tento separar o máximo possível, mas é foda, não posso aprisionar nenhuma das duas por causa disso. to atrás de algum dono pra ela (sou de novo hamburgo, rio grande do sul)

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 31 Dez 2014 19:51

não sei postar imagens alguém me ajuda ai.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 31 Dez 2014 20:05

Vi esse tópico agora e fiquei triste pra caralho. Meu gato, o Shogun, sumiu há 3 semanas. Provavelmente foi envenenado ou roubado, pq o bicho era muito lindo. :'(
Saudade demais do bichinho, era muito carinhoso, eu não podia demorar mais um pouco a me acordar que ele já ia miar e arranhar a porta do quarto, e quando me via ficava virando tipo uma cambalhota encostado no meu pé e colocando a barriga pra cima, pra fazer carinho. Só de lembrar ou ver foto dá uma tristeza da porra. É muito triste, parece que a gente perdeu um amigo ou pessoa querida.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Jan 2015 19:04

POBRELOKO escreveu:não sei postar imagens alguém me ajuda ai.
Vc tem que ter suas fotos num site de imagens. Se tiver conta no google é só upar a foto que quer no Google Fotos. Ou pode usar outro site como o Imgur ou ImageShack, mas o Google é suficiente. Clica na foto e depois clica no lado direito do mouse e copia a URL da foto. Clica aqui em "Img" e cola a URL ali dentro.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 02 Jan 2015 19:23

Imagem

A labrador é a Aisha, a poodle é Kyra e minha filha brincando uns meses atrás.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 02 Jan 2015 19:48

Queixodevidro escreveu:
Vc tem que ter suas fotos num site de imagens. Se tiver conta no google é só upar a foto que quer no Google Fotos. Ou pode usar outro site como o Imgur ou ImageShack, mas o Google é suficiente. Clica na foto e depois clica no lado direito do mouse e copia a URL da foto. Clica aqui em "Img" e cola a URL ali dentro.
Valeu pela dica vou tentar aqui

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 02 Jan 2015 20:25

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse ai é o Tobias (chuchu) vulgo o prostituto

Responder