Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Vasco 0-0 Palmeiras.
Cruzeiro 2-2 Flamengo.
Cruzeiro 2-2 Flamengo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Então continua sentindo o aroma no ar, kkkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras já é campeão só zuera msm, acho q nenhum torcedor do flamengo nem a diretoria acredita em título, tanto que já estão pensando em treinador pra 2019.
-
- Contato:
Tem q acabar c os estaduais, e voltar o playoff do brasileiroProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Nov 2018 09:46A única coisa que vai chegar indefinida é o G4 com Grêmio e São Paulo brigando pela vaga direta.
O restante acabou a graça: Campeão e Z4 decididos.
1x8 x 4x5 X 2x7 x 3x6
Mantem 20 times. Turno e returno, 38 jogos.
playoffs c jogos de ida e volta, com o de melhor campanha na classificatória, decidindo em casa.
Mesma regra a copa do brasil. Gol fora de casa é desempate.
Se tivermos resultados iguais, prorrogação e pênaltis.
São só 6 datas a mais. C o fim dos estaduais, q são umas 15 datas, o calendário ainda ficaria mais enxuto.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo, pelo menos fica mais emocionante. Pontos corridos sempre vai dar os melhores plantéis, times com mais grana levam uma grande vantagem.Mestre Santana escreveu: ↑23 Nov 2018 18:40Tem q acabar c os estaduais, e voltar o playoff do brasileiro
1x8 x 4x5 X 2x7 x 3x6
playoffs c jogos de ida e volta, com o de melhor campanha na classificatória, decidindo em casa.
São só 6 datas a mais. C o fim dos estaduais, q são umas 15 datas, o calendário ainda ficaria mais enxuto.
Mata Mata no final é mais emocionante além de dar grandes rendas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu não gosto dessa estrutura. Sao 38 rodadas valendo praticamente nada. Perde completamente o apelo desses jogos. Se for voltar com mata-mata, tem que ter alguma vantagem maior para os times com melhor campanha.Mestre Santana escreveu: ↑23 Nov 2018 18:40Tem q acabar c os estaduais, e voltar o playoff do brasileiro
1x8 x 4x5 X 2x7 x 3x6
O melhor formato para mata-mata em Brasileiro é aquele de 1998 e 1999, com o melhor time jogando a primeira fora e depois duas em casa. é o mais justo.
Concordo totalmente, hoje em dia com a CB e a Liberta indo até quase o final do ano e a CB valendo muita grana, o brasileiro ficou pra trás e não é mais prioridade, esse ano acabou sendo muito justo pq o Parmera poupou no Brasileiro e ainda ganhou, provando que era sim o mais merecedor, mas um play-off com os 4 primeiros times conserta um pouco as distorções de um time ter uma tabela mais fácil que o outro, até mesmo uma final entre o primeiro e o segundo já é bem mais justo na minha opinião, hoje em dia no Brasil pontos corridos puro NÃO é o formato mais justo e nunca foi o mais emocionante.Sky escreveu: ↑24 Nov 2018 09:51Playoff com justiça seria 1º x 4º e 2º x 3º. Classificar os 8 primeiros viraria zona msm. Imagina agora o Cruzeiro, que fez um campeonato inteiro cumprindo tabela, tendo a chance de ser campeão
Entre os 4 seria até mais justo que premiar o primeiro colocado diretamente
1. hoje o calendário prejudica muitos times. Quem fica vivo na LA e na Copa até as finais tem seu desempenho prejudicado no Brasileiro
2. em vários anos aconteceu do campeão não mostrar superioridade sobre os times que ficaram logo abaixo. Mostra regularidade (muitas vezes com ajuda do calendário) mas não mostra que é de fato o melhor
Antigo Nick: Zer0
e o Lisca salvou o Ceará mais uma vez, de outra queda que parecia certa
excelente trabalho
excelente trabalho
- Professor Ludovico
- Contato:
Realmente classificar 4 times seria o ideal. E privilegiar os favoritos decidindo em casa e jogando por dois resultados iguais.
Os times podem jogar Libertadores e copa do Brasil mais tranquilos porque basta ficar entre os 4 melhores e só depois haverá
os jogos finais. Não sacrifica tanto o Clube que não tem um plantel grande de bons jogadores.
Os times podem jogar Libertadores e copa do Brasil mais tranquilos porque basta ficar entre os 4 melhores e só depois haverá
os jogos finais. Não sacrifica tanto o Clube que não tem um plantel grande de bons jogadores.
Palmeiras esse ano mereceu demais, não só por não jogar com o time titular boa parte do campeonato, mas por não perder para nenhum G6
malucao do Gabigol não dá certo nem no campeonato portugues, chega aqui e vira artilheiro metendo 6 gols na frente dos vices
brasileirão piada
brasileirão piada
Solicito punição ao Sky, a foto postada pertence a um finado usuário deste fórum
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras jogando com 10 novamente. O Borja é o centro avante mais inútil da face da terra. PQP.