Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 24 Nov 2018 00:24

Como já disseram, o Igor não vai fazer a menor falta. Se quisesse ele pegaria a maioria das mulheres da casa, quando ele chegou elas comentaram muito bem sobre o cara mas ai ele preferiu pegar a atendente de telemarketing do Sul. Eu falo dele mas provavelmente ficaria embasbacado com a beleza da jovem moça que já vai meter selinho (ou seria um beijo?) na boca de outro cara. Valeu a pena ser fiel num reality?

Eu me incomodo um pouco com esse jeitão forçado do Igor, muito caricato, toda hora um jargão FULL carioca, uma reação exagerada. Também achei o "Lipe" (porra de nickname de veado é este?!) muito pela saco mas a real é que ele tá fazendo o que todo mundo deveria fazer para o programa ficar interessante: tentar pegar o maior número possível de mulheres e não formar casal.

Essa temporada tá bem fraca. Muita dor de cotovelo, muito nego querendo posar de fodão, muito casal já formado, muita discussãozinha de casal, algumas pessoas apagadas demais...
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

I Viva la Revolucion
Mensagens: 190
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por I Viva la Revolucion » 24 Nov 2018 03:12

Igor síndico chato pra caralho, vai fazer falta nenhuma no programa. O cara claramente estava preocupado com a imagem, só aparecia para se meter em situações que alguém envolvido provavelmente estava errado, pra sair pagando de paladino da justiça.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por ViolentFunky » 24 Nov 2018 13:39

Vitorino escreveu:
24 Nov 2018 00:24


Eu me incomodo um pouco com esse jeitão forçado do Igor, muito caricato, toda hora um jargão FULL carioca, uma reação exagerada. Também achei o "Lipe" (porra de nickname de veado é este?!) muito pela saco mas a real é que ele tá fazendo o que todo mundo deveria fazer para o programa ficar interessante: tentar pegar o maior número possível de mulheres e não formar casal.
'Perdeu a passada' foi uma pérola do mestrão que rachei o bico..não conhecia.
Essa mina dele ta na cara mó biscatona,mas o malandro tomou um chá.

A Martina é coisa de louco de gostosa.Ela e a Any e Milena trio quebra-pau..pqp
O dente de sabre tem mó pinta que fez aqueles cursos de 'coaching de pegação' q tem no youtube e ta começando a bagunçar o coreto agora,parada de dar nota em mulher e etc.Mas essa ele é oq ta horando a idéia do programa.Me surpreende ter sido ex-daquela loirinha planta que parece ser centrada.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 24 Nov 2018 14:40

ViolentFunky escreveu:
24 Nov 2018 13:39
'Perdeu a passada' foi uma pérola do mestrão que rachei o bico..não conhecia.
Essa mina dele ta na cara mó biscatona,mas o malandro tomou um chá.

A Martina é coisa de louco de gostosa.Ela e a Any e Milena trio quebra-pau..pqp
O dente de sabre tem mó pinta que fez aqueles cursos de 'coaching de pegação' q tem no youtube e ta começando a bagunçar o coreto agora,parada de dar nota em mulher e etc.Mas essa ele é oq ta horando a idéia do programa.Me surpreende ter sido ex-daquela loirinha planta que parece ser centrada.

E as poses dele dando os depoimentos?

Junta as mãos e encolhe os ombros, no estilo daqueles velhos excêntricos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 24 Nov 2018 14:41

ViolentFunky escreveu:
24 Nov 2018 13:39
O dente de sabre tem mó pinta que fez aqueles cursos de 'coaching de pegação' q tem no youtube e ta começando a bagunçar o coreto agora,parada de dar nota em mulher e etc.
Nossa velho foi a mesma coisa que eu pensei :))
O pior que esse maluco parece ser muito prego, daqueles que queima você para pegar sua mulher. Foi muito bom ele tomar o apavoro (treinado na frente do espelho) do Igor e depois levar uns gritos do Miguel abstinência de drogas. O cara ficou simplesmente em choque.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 24 Nov 2018 14:46

Qualé dessa Any? Puta mina forçada...agora deu para ficar imitando o namoradinho drogado dela?

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 25 Nov 2018 10:25

Sem o brother Igor acho que o programa vai decair.

Agora só assisto pelo rabo da Mylena é pra ver a Tati sentando novamente.

Essa Any realmente tem problemas, mas é muito delicinha.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 25 Nov 2018 12:42

Momento vergonha alheia do programa foi ver essa Anny gritando pela casa perguntando quem queria pegar o "macho" dela.
Deve ser uma decepção muito grande para um Pai criar uma menina dessa como princesa para ver ela sendo feita de gato e sapato por
um VA-GA-BUN-DO esquizofrênico como esse Miguel.

Igor querendo pagar de síndico da casa, encheu o tanto o saco da galera que foi chutado para fora. Não vai fazer tanta falta, porem seria melhor a saída do Gandy da casa. Alias, o Gandy e ex mundiça dele, entraram no programa por "cotas" pra não fazer porra nenhuma. Bola fora da MTV.

Lipe Brittes ta representando. É mongol pra caralho, mas é o único cara que ta movimentando a casa. Ta de parabéns :ymapplause:
Já adianto pra galera, que o Lipe ta namorando a Yasmin aqui fora. Inacreditável.
Gosto do Vini também, mas apenas pelas "tiradas" e frases que ele da nos depoimentos e na frente da galera, mas ele poderia ser mais ligeiro e ta pegando mais mulher. Parece que ele tem ""nojinho" das minas

Enfim, temporada muito fraca devido a passividade dos caras, a MTV caprichou na qualidade da mulherada mas os homens decepcionaram. Apenas o Lipe que pegou o espirito do programa.
Bem diferente da primeira temporada, que so tinha FDP: Andre Coelho, Gui Araujo - o apaixonado que metia gaia direto, Herick Galinha, Iure psicopata, Alex Bezerrao Ogro, Gui "Vou lhe enrabar" Trestini etc

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 25 Nov 2018 13:53

King James escreveu:
25 Nov 2018 12:42
Momento vergonha alheia do programa foi ver essa Anny gritando pela casa perguntando quem queria pegar o "macho" dela.
Deve ser uma decepção muito grande para um Pai criar uma menina dessa como princesa para ver ela sendo feita de gato e sapato por
um VA-GA-BUN-DO esquizofrênico como esse Miguel.

Igor querendo pagar de síndico da casa, encheu o tanto o saco da galera que foi chutado para fora. Não vai fazer tanta falta, porem seria melhor a saída do Gandy da casa. Alias, o Gandy e ex mundiça dele, entraram no programa por "cotas" pra não fazer porra nenhuma. Bola fora da MTV.

Lipe Brittes ta representando. É mongol pra caralho, mas é o único cara que ta movimentando a casa. Ta de parabéns :ymapplause:
Já adianto pra galera, que o Lipe ta namorando a Yasmin aqui fora. Inacreditável.
Gosto do Vini também, mas apenas pelas "tiradas" e frases que ele da nos depoimentos e na frente da galera, mas ele poderia ser mais ligeiro e ta pegando mais mulher. Parece que ele tem ""nojinho" das minas

Enfim, temporada muito fraca devido a passividade dos caras, a MTV caprichou na qualidade da mulherada mas os homens decepcionaram. Apenas o Lipe que pegou o espirito do programa.
Bem diferente da primeira temporada, que so tinha FDP: Andre Coelho, Gui Araujo - o apaixonado que metia gaia direto, Herick Galinha, Iure psicopata, Alex Bezerrao Ogro, Gui "Vou lhe enrabar" Trestini etc

Faltou o Erick, o cara que mais pegou e mais comeu minas em todas as temporadas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 25 Nov 2018 23:39

King James escreveu:
25 Nov 2018 12:42
Lipe Brittes ta representando.
Já adianto pra galera, que o Lipe ta namorando a Yasmin aqui fora. Inacreditável.
Lipe Brittes :)) =))
Incrível né brother... Como tem mulher que gosta de ser feita de gato e sapato. Anny fazendo escola.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 26 Nov 2018 10:59

King James escreveu:
25 Nov 2018 12:42
Momento vergonha alheia do programa foi ver essa Anny gritando pela casa perguntando quem queria pegar o "macho" dela.
Deve ser uma decepção muito grande para um Pai criar uma menina dessa como princesa para ver ela sendo feita de gato e sapato por
um VA-GA-BUN-DO esquizofrênico como esse Miguel.

Igor querendo pagar de síndico da casa, encheu o tanto o saco da galera que foi chutado para fora. Não vai fazer tanta falta, porem seria melhor a saída do Gandy da casa. Alias, o Gandy e ex mundiça dele, entraram no programa por "cotas" pra não fazer porra nenhuma. Bola fora da MTV.

Lipe Brittes ta representando. É mongol pra caralho, mas é o único cara que ta movimentando a casa. Ta de parabéns :ymapplause:
Já adianto pra galera, que o Lipe ta namorando a Yasmin aqui fora. Inacreditável.
Gosto do Vini também, mas apenas pelas "tiradas" e frases que ele da nos depoimentos e na frente da galera, mas ele poderia ser mais ligeiro e ta pegando mais mulher. Parece que ele tem ""nojinho" das minas

Enfim, temporada muito fraca devido a passividade dos caras, a MTV caprichou na qualidade da mulherada mas os homens decepcionaram. Apenas o Lipe que pegou o espirito do programa.
Bem diferente da primeira temporada, que so tinha FDP: Andre Coelho, Gui Araujo - o apaixonado que metia gaia direto, Herick Galinha, Iure psicopata, Alex Bezerrao Ogro, Gui "Vou lhe enrabar" Trestini etc
O Lipe tá metendo a regra de ouro, come as duas. E ele tá tocando o foda-se, ponto pra ele. Mas só eu tenho a impressão que ele tá a uma bebedeira de se pegar com um cara? Ele é muito extrovertido, gesticula muito, boca aberta e trejeitos... Sei lá.

Essa Any é a mina que não cresceu e quando bebe, imita quem tiver mais próximo e paga de maloqueira. No caso o lance do Miguel, querendo quebrar as coisas quando bebe e ela logo depois fazer o mesmo. Aí fica nessa, passa vergonha e é feita de gato e sapato.

Vini e Paulo poderiam ter rendido muito mais, ficaram só na promessa e faltou punch. Paulo tinha tomado chapeu do Dilon e arrumou a loirinha pra casar. Vini tomou o chapeu do Gui cansado e tá sem disposição pra nada, churriou.

Gandi e a ex, porra sem comentários. O cara parece ser gente boa, mas é muito bizonho pra fazer alguma coisa e a ex, é só desgraça e gritaria.

Na primeira temporada tinham uns cara tipo o André, o Gui Araujo e o Herick que eram jogo e representavam. Mas Bezerrão e o Trestini eram gente boa, mas ruim demais. :lol:

Bezarrão não elaborava duas frases, e o Trestinni se engasgava no proprio pigarro. hahaha. A frase do "Vou te Enrabar" é clássica, mas pela comédia.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 27 Nov 2018 13:50

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ex.amp.htm

Após flagra com outra, Any termina namoro com Miguel do "De Férias com Ex"

O casal mais popular da terceira temporada do "De Férias com o Ex Brasil", no ar na MTV, Any Borges e Maurício Miguel, não estão mais namorando. A DJ colocou um ponto final na relação após um vídeo do modelo beijando outra mulher durante um evento, em Recife, viralizar nas redes sociais no último final de semana.

Diante da tamanha repercussão, Any fez um longo desabafo no Instagram e deu a entender que se arrependeu de se envolver seriamente com o modelo durante o reality show. Em entrevista ao UOL, Any, que mora em Brasília (DF), afirmou que ela e Miguel, que é de São Paulo, viviam como namorados, apesar de o modelo negar.

[Já fora do programa] A gente terminou a primeira vez por ciúmes bobo dele e combinamos de ser amigos. Vim para São Paulo e fiquei na casa dele. E a gente voltou. Agíamos como namorados. Ele me exigiu respeito, ou seja, que ninguém ficasse com ninguém e até então estava tudo bem", afirmou Any.

No último final de semana, Any ficou na casa da amiga Ya, também participante do reality, e contou que se surpreendeu ao descobrir que Miguel estava em Recife. A DJ disse que ligou para o modelo e perguntou porque ele não avisou que iria para a cidade.

"Ele me respondeu: 'a gente não está namorando'. Fiquei triste e saí com as minhas amigas. Em seguida ele me escreveu: 'eu te amo, você é a mulher da minha vida. Você é tudo para mim, quero ficar com você'. Fiquei mais calma, mas no dia seguinte eu vi o vídeo e fiquei muito mal. O que menos esperava era ele ficar com outra menina. Para mim não tem mais perdão", desabafou ela.

"Estava solteiro"
Procurado pelo UOL, Miguel admitiu que ficou com outra mulher em Recife (PE), porém afirmou que ele e Any já não estavam mais juntos. "Viajei para um final de semana lá e acabei me relacionando com uma pessoa. Não foi traição porque fui solteiro. Tanto eu quanto a Any estávamos cientes disso", garantiu ele.

Miguel confirmou que ele e Any saíram do "De Férias com o Ex" com a intenção de ficarem juntos, mas a distância dificultou o relacionamento. Miguel afirmou que está com a consciência tranquila e acredita que o desabafo de Any no Instagram, que ela fala que viveu um relacionamento abusivo, no foi escrito no "calor do momento".

"Nós vivemos algo muito bonito e forte lá dentro. O que fica para mim é a memória boa de tudo o que aconteceu [...] A repercussão foi grande porque o público tem um carinho por nós e pelo casal. Foi um choque inicial, mas tudo irá voltar ao normal".

Relacionamento conturbado
O relacionamento entre Any e Miguel começou logo nos primeiros dias de gravação do "De Férias Com o Ex", em agosto, em Itacaré, na Bahia, e se manteve entre idas e vindas durante o programa, que ainda está no ar. O namoro deu uma esfriada quando Tati Dias, ex de Miguel entrou no reality e logo disparou que Miguel a trocou por outra mulher sem dar explicação.

A situação entre Any e Miguel piorou quando Luiza, outra ex-namorada do modelo, fez uma participação especial no programa. A produção reuniu Any e Miguel na "cabine do terror", onde os participantes resolvem suas diferenças, e surpreendeu os dois com a chegada de Luiza, que já chegou afirmando que viveu um relacionamento abusivo com Miguel
O modelo negou, Luiza deixou o programa e Any optou por continuar o namoro com o modelo durante o reality, mas as constantes discussões entre os dois, principalmente o fato de o programa mostrar a DJ sempre pedindo desculparas para Miguel mesmo sem nem ter feito nada, decepcionaram os fãs do casal, que invadiram as redes sociais de Any a chamando, entre outros adjetivos, de "trouxa". Any sempre se justificava a cada episódio em suas redes sociais e chegou a culpar a edição.

Apesar de não assumirem publicamente o romance, Any e Miguel viviam se declarando nas redes sociais até na última sexta-feira, quando a DJ fez uma live em seu Instagram e deu a entender que estava tudo bem entre eles.

Ao UOL, Any afirmou que brigou com família e amigos por causa o relacionamento. "Eu não conseguia enxergar. Ao mesmo tempo que ele era uma pessoa boa para mim, ele era ruim e eu achava que ele iria mudar. Briguei com a minha irmão por causa dele, com as minhas amigas e acabou que fui me perdendo e afastando as pessoas de mim. Finalmente agora eu pude acordar de que estava em um relacionamento abusivo. Eu era sempre culpada de tudo", desabafou.

"Eu sei o que de fato vivi de bom e de ruim com ela e sei que não sou esse homem que tentam pintar. Acho que muitas pessoas estão me usando como trampolim. Quem me conhece de verdade, sabe das falácias e omissões ditas por ela", afirmou ele à reportagem.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 27 Nov 2018 14:06

#PerdoaAny

WAR Miguel, fala o quanto ama ela e pede voltar, ela vai entender.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 27 Nov 2018 15:10

Sky escreveu:
27 Nov 2018 15:05
Pedra santana
Pois é, se tomou apavoro e chifre quando era tudo filmado, imagina fora?

Maluco é um otário e a ex dele foi lá e comeu-lhe o cu. Ainda sim ela continuou, então ninguém tem culpa senão ela mesma.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 27 Nov 2018 21:07

No instagram as feminazis estão comemorando o fim do namoro da Any com o Miguel.
Ai daqui a 1 semana, ele pede desculpas e eles voltam :-J

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, Germer, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 206 visitantes