Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
esse jogo não vai sair hoje
Conmebol passando vergonha com a presença do presidente da Fifa Os caras tão querendo forçar a realização só por orgulho
Conmebol passando vergonha com a presença do presidente da Fifa Os caras tão querendo forçar a realização só por orgulho
Sempre disse.
Libertadores = várzea co grife.
Libertadores = várzea co grife.
agora com certeza a comebol deve está pensando que a melhor coisa vai ser fazer final com partida única em uma cidade ja pre-determinada como vai ser a partir do ano que vem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Editado pela última vez por Pegaso em 24 Nov 2018 18:02, em um total de 1 vez.
Adiado para as 20:20...
Jogo vendido para o mundo todo, olha a merda, que lixo.
Jogo vendido para o mundo todo, olha a merda, que lixo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mundiçaria hermana. Todo castigo para CONMEBOL é pouco.
pelo visto vamos ter jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não vai dar tempo.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
Parecido com o Huezileirão, que é uma várzea mas já faz uns bons anos que não tem grife nenhuma.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
O Boca bem que podia não entrar em campo e mandar a FIFA e a Conmebol entregarem o troféu para o River.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
Jogo suspenso pra amanhã. Bem feito, mas muito bem feito pra essa cunmebosta.
Melhor ainda é que a repercussão dessa várzea já é mundial, várias personalidades chamando de vergonha esse lixo.
Ótimo!
Melhor ainda é que a repercussão dessa várzea já é mundial, várias personalidades chamando de vergonha esse lixo.
Ótimo!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Papelão Mundial. Os Argentinos e a Conmebol devem estar envergonhados.