Premier League ou La Liga ?
Premier League ou La Liga ?
Qual campeonato é o mais disputado ?
Re: Premier League ou La Liga ?
Em La Liga tem os dois gigantes, Atletico de Madrid e vez ou outra aparece um Sevilla fazendo barulho
Na Premier League os jogos entre os dois times de Manchester, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Liverpool são sempre muito bem disputados. Além disso acho que os menores da Inglaterra dão mais trabalho, talvez pela distância técnica ser menor
Na Premier League os jogos entre os dois times de Manchester, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Liverpool são sempre muito bem disputados. Além disso acho que os menores da Inglaterra dão mais trabalho, talvez pela distância técnica ser menor
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
PL com certeza, existe distancia entre os grandes e os pequenos em termos de grana, mas não um abismo absurdo.
La liga é dois gigantes, um mediano e o resto nanico que passa fome, apesar que nessa temporada as coisas estão começando a se nivelar com o Real jogando nada sem o CR100 e o Barcelona gigante, mas não a maquina de antes.
Acho que a diminuição dos gigantes será bom para o campeonato como um todo.
La liga é dois gigantes, um mediano e o resto nanico que passa fome, apesar que nessa temporada as coisas estão começando a se nivelar com o Real jogando nada sem o CR100 e o Barcelona gigante, mas não a maquina de antes.
Acho que a diminuição dos gigantes será bom para o campeonato como um todo.
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
PL muito superior, LaLiga é um gauchão onde o Atlético de vez em quando faz uma graça.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Brigar pelo titulo não, tem razão, mas ja montou bons timesPhilly Shell escreveu: ↑24 Nov 2018 17:07Sevilla nunca fez barulho no Nacional.
Valencia, sim, era chato. Arrancava pontos de Barcelona e Real Madrid.
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q não teria um espectador q escolheria o Espanhol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
se tiver passando times do meio da tabela, eu prefiro ver la liga. da epl, eu gosto de ver arsenal, spurs, city e o mestre bielsa na 2a.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores