Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2018 15:40

Mano, GabisemGol vai durar nem 6 meses, ele é jogador preguiçoso e insolente, se sente como o CR100 sendo nem um Tulio Maravilha
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Nov 2018 16:27

Mestre Santana escreveu:
20 Nov 2018 13:20
Gabi(sem)gol pediu 800 mil mais bonificações, pra fechar c o flamengo.
Ou seja, o pereba tá querendo 1 milhao por mes, pra jogar aqui.
Além disso, fla teria q se acertar c a inter. Provavelmente pagar pelo empréstimo, ou ceder o lincoln, numa troca.

Espero q nem.o banana, nem a nova diretoria, fechem c esse pereba nessas condições
Se esse cara é um péla saco jogando em um clube de torcida pequena e pouca mídia, imagina como vai se comportar no Flamengo. Certeza que vai ficar 10 vezes mais nojento. Sou totalmente contra a vinda dele também.
Flamengo

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Nov 2018 16:34

Gspjones escreveu:
20 Nov 2018 15:15
Dourado fora amanhã ( reforço) mas sem paqueta, uribe e lincoln quem vocês escalariam ? Eu iria de Vítor Gabriel, melhor inventar de improvisar um geuvanio da vida
Doreival tem amizade com o Geuvanio, que nem o Rueda tinha com o Berrio, Barbie com o Rodnei, Ze Ricardo com Gabihulk e Massa.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 20 Nov 2018 16:38

Latino escreveu:
20 Nov 2018 16:27
Se esse cara é um péla saco jogando em um clube de torcida pequena e pouca mídia, imagina como vai se comportar no Flamengo. Certeza que vai ficar 10 vezes mais nojento. Sou totalmente contra a vinda dele também.
Bem por aí mesmo.
Se esse cara tivesse a fama do Neymar seria o cara mais insuportável da face da Terra.
Que cara marrento.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 20 Nov 2018 16:39

Mestre Santana escreveu:
20 Nov 2018 14:08
E tá rolando um boato forte de arao pelo zeca.

Graças ao Rodrigo Caetano, q ama o uilharao, e tá mandando no inter
Boato puro.
Zeca tem muito mais mercado que o Arão.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Nov 2018 08:13

Fui no jogo ontem.

Cesar muito bem. Salvou o fla 2x, sendo uma delas, um defesaço no 2 tempo.

Rodolfo jogou serio, mas deu uns moles. Rever foi razoavel p ruim. Por mim, n ficaria c nenhum dos 2 p ano q vem.

Pará é nulo. Ainda bem q vai ralar.
Rene é correto. Perdeu um gol feito no 1 tempo. Mas merece ficar. É um reserva muito bom. Esforçado e n inventa.

Cuellar sem palavras. Q homem! É o unico absoluto do fla.

O q dizer de arao? Peça nula no time. N apoia e nem defende bem. Fica flutuando sem função em campo. Passa ridiculamente mal, n se movimenta, comete erros bobos, e n dá segurança. Espero q vá p inter em troca do zeca.

Diego foi o melhor em campo. Correu o tempo td. Ta longe do seu melhor, mas fla ainda depende muito dele. Se entregou, ontem. Levou perigo nos chutes de.longe, deu opcao no ataque, fez a 1 marcação bem. E fez o gol, coisa q parece dificil p os atacantes do flaponto negativo, errou uns passes bobos q custaram contrataques importantes. Espero q fique

ER é o UNICO jogador do flamengo q possui aquele algo mais. Qdo a bola cau nos pes dele, vc sempre espera algo bom. Chuta bem, é rápido, driblador. Poderia melhorar o passe, e principalmente a parte física. Ta morrendo muito cedo.
Tem q ficar

Vitinho, pqp! Vai tomar no cu, seu fdp.
Erra tudo. Perdeu 2 gols feitos, 1 deles, igualzinho ao do paqueta contra o Palmeiras. Matou varios contrataques, perdeu bolas perigosas no campo de defesa. Errou quase tds os passes. N briga por uma bola no alto. N ganha um rebote. É preguiçoso, parece sem vontade.
Espero q ano q vem justifique o investimento

Uribe é ridiculo. Apesar do gol, é muito limitado. N ganha uma disputa, perdeu boas chances. Faz sempre a escolha errada. N é veloz, e finaliza pessimamente. O pior de tudo é nao saber se.posicionar...
Manda de volta p buraco q mandou ele

Berrio é o de sempre. Muita correria e zero inspiração.

Marlos entrou com gas, correu, mas fez o de sempre. Ou seja, nulidade

Jean lucas foi muito bem. Fez em 10 min, o q o vitinho n fez em 80. Brigou pelas bolas. Puxou contrataque, foi no fundo e passou bem p gol do diego.
Apesar de nego ter tentando queimar ele, mlk é bola. Tem q ser mais aproveitado

leofla

Mensagem por leofla » 23 Nov 2018 11:36

Jean Lucas joga muito! Tem tudo pra evoluir e ser a próxima grande revelação do flamengo junto com lincoln depois de vini Jr e Paquetá,so tem q se ligar pra não ficar marrento q nem o Paquetá é ensebar muito algumas jogadas, fazendo o feijão com arroz bem feito ele vai longe.

Jean pode perfeitamente jogar ao lado do cuellar na vaga do Paquetá.

Arão pelo Zeca seria perfeito.

Jorge tá na reserva na Europa, tem q tentar trazer.

Trazer Ao menos um zagueiro top e liberar pelo ou menos o rever q ganha 500 mil e pouco entrega , segundo zagueiro mais caro do Brasil, só perde pro Dedé q e anos luz melhor q ele, eu tentaria repatriar o samito pra vaga do rever. Mlk já está um bom tempo na Itália, já era bom quando saiu daki e provalvemnte evoluiu muito. quer escola melhor pra zaguero que o futebol italiano?

Um centroavante, Calleri seria o ideal.falaram em benedetto não acho q vale a pena.

Essas 4 são as principais contratações pro ano q vem.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2018 11:44

Jorge era uma boa, identificação e joga demais, um dos melhores laterais esquerdo do mundo hoje.
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 23 Nov 2018 14:33

leofla escreveu:
23 Nov 2018 11:36
Jean Lucas joga muito! Tem tudo pra evoluir e ser a próxima grande revelação do flamengo junto com lincoln depois de vini Jr e Paquetá,so tem q se ligar pra não ficar marrento q nem o Paquetá é ensebar muito algumas jogadas, fazendo o feijão com arroz bem feito ele vai longe.

Jean pode perfeitamente jogar ao lado do cuellar na vaga do Paquetá.

Arão pelo Zeca seria perfeito.

Jorge tá na reserva na Europa, tem q tentar trazer.

Trazer Ao menos um zagueiro top e liberar pelo ou menos o rever q ganha 500 mil e pouco entrega , segundo zagueiro mais caro do Brasil, só perde pro Dedé q e anos luz melhor q ele, eu tentaria repatriar o samito pra vaga do rever. Mlk já está um bom tempo na Itália, já era bom quando saiu daki e provalvemnte evoluiu muito. quer escola melhor pra zaguero que o futebol italiano?

Um centroavante, Calleri seria o ideal.falaram em benedetto não acho q vale a pena.

Essas 4 são as principais contratações pro ano q vem.
Tb acho q jean lucas teria q ser o substituto do paqueta, ao lado do cuellar.

Arao pelo zeca solucionaria 2 problemas do fla. Lateral, e ter arao como opção.

Tb acho q rever tem q ralar, mas duvido muito q samir volte.
Jorge tb acho dificil. Apesar q vc ta falando q ele é reserva.

Atacante q tá osso. N tem muito nome no mercado.
Ainda bem q geuvanio e marlos vao embora. Só c a dupla, é mais de 1 milhao se salario por mes (geuvanio 700k e marlos, duvido q ganhe menos de 300k).

Meu sobrinho falou dum atacante do bahia. Confesso q n tenho conhecimento p falar dele.
Tb falou dum do atl paranaense. Mesma coisa.
Mas esse ultimo, ele falou q deve ter concorrencia grande

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 23 Nov 2018 14:36

JackmAtAll escreveu:
23 Nov 2018 11:44
Jorge era uma boa, identificação e joga demais, um dos melhores laterais esquerdo do mundo hoje.
Muito dificil voltar. Euro ta 4 pratas. Deve tar ganhando por volta de 1 milhao de reais por mes, lá.
Fora qualidade de vida dele e da familia.

Tem q ser muito burro p voltar p brasil/rj.

Ficando lá mais 2 anos, o cara resolve a vida financeira dele p sempre. Mesmo sendo reserva.
E qdo o contrato vencer, ctz q ainda tem mercado garantido aqui.

Idem p samito

leofla

Mensagem por leofla » 23 Nov 2018 16:21

Mestre Santana escreveu:
23 Nov 2018 14:33
Tb acho q jean lucas teria q ser o substituto do paqueta, ao lado do cuellar.

Arao pelo zeca solucionaria 2 problemas do fla. Lateral, e ter arao como opção.

Tb acho q rever tem q ralar, mas duvido muito q samir volte.
Jorge tb acho dificil. Apesar q vc ta falando q ele é reserva.

Atacante q tá osso. N tem muito nome no mercado.
Ainda bem q geuvanio e marlos vao embora. Só c a dupla, é mais de 1 milhao se salario por mes (geuvanio 700k e marlos, duvido q ganhe menos de 300k).

Meu sobrinho falou dum atacante do bahia. Confesso q n tenho conhecimento p falar dele.
Tb falou dum do atl paranaense. Mesma coisa.
Mas esse ultimo, ele falou q deve ter concorrencia grande
Realmente são contratações difíceis mas se o flamengo quiser realmente mudar de nivel vai ter q coçar o bolso, não dá pra trazer outro zagueiro q nem rever ou Rodolpho só pq eles "vem de graça" (de graça o krl ganham mt pra fazerem nada, um é lento e falha direto o outro vive no DM)

Diretoria já falou q vai ter dinheiro pra contratar no inicio do ano, q venha o Landim e traga alguém mais competente do q os últimos diretores de futebol q tivemos pra acertar a mão nas contratações dessa vez e parar de trazer jogador velho em fim de carreira ou bichado.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Nov 2018 21:34

JackmAtAll escreveu:
23 Nov 2018 11:44
Como? Tem certeza que vc tá acompanhando a carreira do Jorge?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Nov 2018 11:12

O Gabriel foi artilheiro da CB e brasileiro, mas os flamenguistas não querem o cara por ser marrento.
Não que ser artilheiro do brasileiro seja garantia de algo pois até Dimba e Josiel já foram, mas o cara já se mostrou bom jogador em outras oportunidades e aqui no Brasil ele sobra.
Ele pode se achar, pode ser marrento, que se foda! O cara saiu como artilheiro, nunca se escondeu ou fez corpo mole e no fim é isso que importa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Nov 2018 11:45

winstrol escreveu:
25 Nov 2018 11:12
O Gabriel foi artilheiro da CB e brasileiro, mas os flamenguistas não querem o cara por ser marrento.
Não que ser artilheiro do brasileiro seja garantia de algo pois até Dimba e Josiel já foram, mas o cara já se mostrou bom jogador em outras oportunidades e aqui no Brasil ele sobra.
Ele pode se achar, pode ser marrento, que se foda! O cara saiu como artilheiro, nunca se escondeu ou fez corpo mole e no fim é isso que importa.
N quero ele por n valer o q pede.
Se vier, a marra dele, ele pode enfiar no cu. To nem aí, contanto q faça gols.

Acho vender o lincoln e pagar um milhao por mes por ele, um mau negócio. Só isso

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Nov 2018 11:55

Mestre Santana escreveu:
25 Nov 2018 11:45
Quem é esse?
O Gabibol.
Eu mesmo já critiquei muito o cara, tinha raiva da marra dele, mas parece que essa volta dele foi um choque de realidade e o fez amadurecer um pouco.
O Uribe ta começando a fazer seus gols naquela média dele, apesar de ser melhor que o o Dourado acho que é muito pouco para o que o Flamengo precisa.
O time precisa de um cara como o Fred e Ricardo Oliveira jogavam quando mais novos, se não tivesse vendido o Vizeu seria esse cara, mas hoje aqui no Brasil só vejo mesmo o Gabigol com essas características.
Tirando ele só o Calleri ou Pratto (esse faz menos gols), só que esses são bem difíceis.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder