Palmeiras
Re: Palmeiras
Poisé.
Mas as críticas eram a mesma.
Não sei a sua idade, mas, o Evair antes de ser o Evair que todos conhecemos, recebia inúmeras criticas.
E não estou falando do que ouvi dizer.
E sim do que eu ouvi nos estádios...
...tanto de um quanto outro.
Mas as críticas eram a mesma.
Não sei a sua idade, mas, o Evair antes de ser o Evair que todos conhecemos, recebia inúmeras criticas.
E não estou falando do que ouvi dizer.
E sim do que eu ouvi nos estádios...
...tanto de um quanto outro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más Evair era um cara completo tecnicamente, domínio de bola, passe, fazer pivô, tabelas curtas, bater pênalti, falta, chutes de longa e de curta distância..............etc etc.
Borja: domínio de bola zero, cabeceio zero, velocidade zero, raça zero, preguiça dez. Eu imagino que ele não teve nenhum fundamento de base, coisa que até o Keno que veio da várzea sabia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E?
O que eu disse.
E vocês não entenderam.
É que as críticas existiam aos montes.
O Alex, Alexotan... hoje tido como craque.
Evair, lento, matava o ataque... e etc.
Em nenhum momento, você viu algo escrito por mim concordo com essas críticas?
E sim.
Que na minha opinião; daqui há alguns anos; vamos ler (ainda mais o Lucas Lima se ficar no Palmeiras por mais tempo) que era um craque inquestionável.
Ps. O Evair chegou a ser encostado no Palmeiras... (coisa que há época eu já era contrário); ...pelo Nelsinho Batista.
O que eu disse.
E vocês não entenderam.
É que as críticas existiam aos montes.
O Alex, Alexotan... hoje tido como craque.
Evair, lento, matava o ataque... e etc.
Em nenhum momento, você viu algo escrito por mim concordo com essas críticas?
E sim.
Que na minha opinião; daqui há alguns anos; vamos ler (ainda mais o Lucas Lima se ficar no Palmeiras por mais tempo) que era um craque inquestionável.
Ps. O Evair chegou a ser encostado no Palmeiras... (coisa que há época eu já era contrário); ...pelo Nelsinho Batista.
Borja caneludo e preguiçoso é o artilheiro do Palmeiras em 2018.
E já marcou em final de Libertadores.
O nível dos centroavantes no Brasil está baixo. Até na seleção.
E já marcou em final de Libertadores.
O nível dos centroavantes no Brasil está baixo. Até na seleção.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquele Angel famosão do River Plate??
Nunca assisti jogo deles, mas lembro q falavam daquele time como se fossem os galácticos da época. Era Aimar, Dalessandro, Saviola e Angel.
Só não sei se é o mesmo ANgel
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse mesmo, Juan Pablo Angel, centroavante da seleção colombiana. Esse River dessa época ganhou só fama mesmo, tomou uma surra do Grêmio em 2002 que ficou sem rumo, o melhor mesmo era o de 96 que foi campeão da América com Francescoli e Crespo.kyo_spirit escreveu: ↑23 Nov 2018 08:54Aquele Angel famosão do River Plate??
Nunca assisti jogo deles, mas lembro q falavam daquele time como se fossem os galácticos da época. Era Aimar, Dalessandro, Saviola e Angel.
Só não sei se é o mesmo ANgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Desse campeão anterior não tenho lembrança nenhuma, qd fui conhecer o Crespo ele já era centro avante da Lazio....e jogava muito no Playstation 1 kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mais três anos de Galiotte/Crefisa. Prevejo mais 2/3 títulos importantes. Depois possivelmente entra a Tia Leila, com dois mandatos de 3 anos. Os rivais sangrando para arrumar patrocínio e o Verdão nadando na grana. Bons tempos.
Campeão porra!!!!!
DECACAMPEÃO....
DECACAMPEÃO....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Acabou a agonia. DECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É Campeãoooooooooooooooooooo. Warrrrrrrrrrrrrr Verdãoooooooooooooooooo
É Campeãoooooooooooooooooooo. Warrrrrrrrrrrrrr Verdãoooooooooooooooooo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Boa Verdão!!!! Mais um Br para a conta!!!! Mais um ano de a e i o u cheirinho é meu piru!!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi muito merecido, Felipão montou um belo setor defensivo e na frente Dudu desequilibrou.
Tem que dar uma reforçada para tentar a Libertadores.