Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Seria o Lucas Lima um Ganso abaixo da média?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Aprendiz
- Contato:
A melhor coisa é ter o Flamengo como perseguidor!!!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Deca campeão caralho!!!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
contando o fax neh?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Chupa mulambada, bambi, sereias, curicada... É campeão porra!!!!!!!!
E não adianta chorar ... É deca...
Nunca queimei tão feio a língua e fiquei tão feliz de ter queimado Digassedipassagi, com o Felipão...
Véio monstro... 22 jogos...
E não adianta chorar ... É deca...
Nunca queimei tão feio a língua e fiquei tão feliz de ter queimado Digassedipassagi, com o Felipão...
Véio monstro... 22 jogos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Fico feliz.
Agora não pode cometer o mesmo erro de 2016.
Precisamos de reforços para 2019.
Um zagueiro titular.
Um atacante pelos lados.
São necessidades.
Pode até vir mais dois reforços, um cabeça de área e um apoiador... ...porém as duas primeiras TEM QUE VIR.
2019 o calendário será igual ou pior que 2018...
...E eu gostaria muito que o Palmeiras conseguisse, mais um título nacional em 2019.
E nem precisa ser o Brasileiro (título que eu mais gosto).
Uma Copa do Brasil seria bem vinda.
Agora não pode cometer o mesmo erro de 2016.
Precisamos de reforços para 2019.
Um zagueiro titular.
Um atacante pelos lados.
São necessidades.
Pode até vir mais dois reforços, um cabeça de área e um apoiador... ...porém as duas primeiras TEM QUE VIR.
2019 o calendário será igual ou pior que 2018...
...E eu gostaria muito que o Palmeiras conseguisse, mais um título nacional em 2019.
E nem precisa ser o Brasileiro (título que eu mais gosto).
Uma Copa do Brasil seria bem vinda.
deca?
kkkkkkk

claro, deca!
kkkkkkk
kkkkkkk

claro, deca!
kkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
sim, vou passar um fax
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
O Flamengo fez uma boa campanha, com essa pontuação o Corinthians foi campeão ano passado. A parada para copa fudeu o flamengo, perda do Vjr que tava jogando muito, substituto que demorou a se encontrar (vitinho), paqueta baixando o nível, diretoria que não se preparou para as perdas, estagiário que chegou a fazer hora extra, muitos fatores que contribuíram.
O time estava embalado, duvido que aquele flamengo teria perdido para o São Paulo, empatado com o América MG, levado uma surra do Atlético PR, perdido para o Ceará. Mas demoraram a acordar, quem sabe tivessem demitido o estagiário a mais tempo não teria dado para levantar essa taça.
Parabéns ao Palmeiras que fez um segundo turno espetacular, nível Corinthians do primeiro turno do ano passado, muito mais mérito deles do que demérito nosso, mas que dava para ganhar esse campeonato dava, e ao contrário do que dizem, esse campeonato não foi nada fácil, Palmeiras passando por cima, batendo recorde de série sem derrota.
O time estava embalado, duvido que aquele flamengo teria perdido para o São Paulo, empatado com o América MG, levado uma surra do Atlético PR, perdido para o Ceará. Mas demoraram a acordar, quem sabe tivessem demitido o estagiário a mais tempo não teria dado para levantar essa taça.
Parabéns ao Palmeiras que fez um segundo turno espetacular, nível Corinthians do primeiro turno do ano passado, muito mais mérito deles do que demérito nosso, mas que dava para ganhar esse campeonato dava, e ao contrário do que dizem, esse campeonato não foi nada fácil, Palmeiras passando por cima, batendo recorde de série sem derrota.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.