Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Foi muito merecido, Felipão montou um belo setor defensivo e na frente Dudu desequilibrou.
Tem que dar uma reforçada para tentar a Libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Rumo ao Hendecampeão !!! É isto mesmo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alexandre Mattos, renovou por três anos.
Ótima, notícia.
Ótima, notícia.
- Professor Ludovico
- Contato:
Excelente noticia. O Flamengo estava bem interessado nele. Ficou na vontade novamente.
Desse elenco o Mattos deveria agradecer aos serviços prestados de Jean, Dracena e Guerra.
Com o Goulart bem encaminhado, deveria focar num atacante de lado. Pois, com o campeonato que fez, vai ser difícil segurar o gnomo tatuado.
Torcer pro Luan Cândido subir e vingar. Moleque é muito bem falado na base e faz mais uma função (atacante de lado, meia e lateral).
Com o Goulart bem encaminhado, deveria focar num atacante de lado. Pois, com o campeonato que fez, vai ser difícil segurar o gnomo tatuado.
Torcer pro Luan Cândido subir e vingar. Moleque é muito bem falado na base e faz mais uma função (atacante de lado, meia e lateral).
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu negociaria o Borja, liberava o Jean, Guerra, Dracena e Prass também. Trazia o Goulart e o Keno e um zagueiro tipo o Igor Rabello do Botafogo e um Volante bem técnico para se revezar com o Thiago Santos, Felipe Melo e Bruno Henrique.
Em 2019 o calendário vai ser foda novamente.
Palmeiras convidou o mito para assistir a entrega da taça domingo.
https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... trofeu.htm
https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... trofeu.htm
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Galiotte presidente pelos próximos três anos
Mattos renovou por mais três anos
Crefisa renovou por mais três anos
Mestre Scolari com contrato até o final de 2020
Com certeza a manutenção da grande maioria dos jogadores importantes
2019 será um ano difícil para os secadores do maior campeão nacional
Mattos renovou por mais três anos
Crefisa renovou por mais três anos
Mestre Scolari com contrato até o final de 2020
Com certeza a manutenção da grande maioria dos jogadores importantes
2019 será um ano difícil para os secadores do maior campeão nacional
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hahahaha gambazada ainda tem que remar muito para passar o Verdão
Editado pela última vez por okocha em 30 Nov 2018 13:10, em um total de 1 vez.
4 jogadores com contrato encerrando nó fim do ano.
Prass, jailson, Dracena, Marcos Rocha.
Dos 4 renovaria somente com o Prass, apesar do Jailson jogar muito, prass pode ser um futuro dirigente.
Os outros 3 podem ser substituídos por garotos da base com tranquilidade.
Para a lateral temos jean (argh) e luan candido, pedrao ou nico freire no lugar do dracena.
Prass, jailson, Dracena, Marcos Rocha.
Dos 4 renovaria somente com o Prass, apesar do Jailson jogar muito, prass pode ser um futuro dirigente.
Os outros 3 podem ser substituídos por garotos da base com tranquilidade.
Para a lateral temos jean (argh) e luan candido, pedrao ou nico freire no lugar do dracena.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Dos quatro jogadores em questão; EU, talvez renovasse com os quatro; (só fico na dúvida em questão do Dracena).
Prass: renovaria, (01 ano) (último), colocaria para jogar o Campeonato Paulista titular jogo no Allianz Parque; goleiro da base jogo no interior.
Marcos Rocha: Sem dúvida; apóia melhor que o Mayke, e dos citados, da base o que parece ser melhor é canhoto; Freire é zagueiro; Jean é fraco.
Jaílson: Reserva imediato do Weverton, Palmeiras não tem (no momento) nenhum goleiro da base testado e pronto.
Dracena: Só renovaria se aceitasse ser reserva; seja do time da Libertadores, seja do time do Brasileiro, comporia elenco.
Prass: renovaria, (01 ano) (último), colocaria para jogar o Campeonato Paulista titular jogo no Allianz Parque; goleiro da base jogo no interior.
Marcos Rocha: Sem dúvida; apóia melhor que o Mayke, e dos citados, da base o que parece ser melhor é canhoto; Freire é zagueiro; Jean é fraco.
Jaílson: Reserva imediato do Weverton, Palmeiras não tem (no momento) nenhum goleiro da base testado e pronto.
Dracena: Só renovaria se aceitasse ser reserva; seja do time da Libertadores, seja do time do Brasileiro, comporia elenco.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras tem que negociar o chinelinho do Guerra
Renovaria com o Prass e com o Jailson por mais 1 ano
Contratava o Marcos Rocha para continuar revezando com o ótimo Mayke
Dracena - Se for contratar um zagueiro bom eu dispensaria caso contrário renovaria por mais um ano. Não confio no Nico Freire, Pedrão é muito inexperiente para a zaga - Juninho e Emerson são dois perebas.
Negociaria o Borja e o Lucas Lima
Faria um esforço enorme para manter o Dudu.
Eu traria um zagueiro Top, tentaria o retorno do Keno, Tentaria o Ricardo Goulart e contrataria um volante de primeira linha pois o Thiago Santos é apenas um bom reserva e o Felipe Melo já está com 35 anos.
Renovaria com o Prass e com o Jailson por mais 1 ano
Contratava o Marcos Rocha para continuar revezando com o ótimo Mayke
Dracena - Se for contratar um zagueiro bom eu dispensaria caso contrário renovaria por mais um ano. Não confio no Nico Freire, Pedrão é muito inexperiente para a zaga - Juninho e Emerson são dois perebas.
Negociaria o Borja e o Lucas Lima
Faria um esforço enorme para manter o Dudu.
Eu traria um zagueiro Top, tentaria o retorno do Keno, Tentaria o Ricardo Goulart e contrataria um volante de primeira linha pois o Thiago Santos é apenas um bom reserva e o Felipe Melo já está com 35 anos.
Baseado em ?