Tópico para Bêbados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 19:13

bigode69 escreveu:Hoje vou me decidir pelo whisky ou cerveja. Sozinho em casa, ta foda...

Esse whisky que eu comprei (Jack D.) ta igual a gasolina vendida aqui. Venenosa.

Feliz festas para o pessoal aí. Espero que aproveitem.
Pô bigode, que pena, irmão.
Converse com os irmãos por aqui pra dar umas risadas.
Só me garanto com ortografia e concatenação de raciocínio até às 22:00h

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Santastico_bjj » 31 Dez 2014 19:16

Meu objetivo é tomar vinho. Mas com este calor, enquanto espero os amigos chegarem, já mandei duas heineken pra dentro.. foda... vou ver se aguento esperar agora, tomando agua para limpar... kkkk.. senão fico só na breja mesmo... ah, comendo pistache top... kkkk
Imagem

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por shadowmoon » 31 Dez 2014 19:29

tou bebendo desde cedo jack daniels single barrel , cowboy (sem gelo)

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por leofla » 31 Dez 2014 19:33

Mr. Well escreveu:Hoje, praticamente eu só bebo misturando whisky com cerveja, em casa, claro.
Até hoje venho me saindo muito bem, tendo leves ressacas pela manhã quando exagero.
tu é um casa a parte tem q ser estudado rs. teus relatos no topico de whisky são os dos mais tensos q ja vi :lol:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por brunolobo » 31 Dez 2014 19:40

Jaraqui escreveu:Lá pelos idos de 91/92...

Eu estava em uma confraternização acadêmica e, como regra básica, havia um lugarzinho destinado à coleta dos líquidos importantes.
Após o consumo tradicional das cervejas, fomos atrás da tal caipirinha.
Pra pegá-la, precisávamos esperar por sua preparação, que era feita por um barman, nós e uma fila de outros ébrios interessados. Ficamos eu e um camarada aguardando nossa vez.
À nossa frente havia uma mesa com bebidas diversas. Todas menos desejadas.
Curitiba, frio pra caralho, pegamos um conhaque "patinho feio" (acho que era o tal do São João da Barra) e começamos a levá-lo conosco por sobre a mesa enquanto a fila andava.
E íamos tomando alguns martelinhos da tal bebida sem significado pra nós.
Não foram necessários mais que dez minutos, com uns... quatro ou cinco martelinhos e já estávamos apalpando o rosto e parecia que era de borracha.
Andando mais um pouco já estávamos dando trabalho e incomodando as mocinhas da fila. Obviamente que as menos privilegiadas (%BF) pelo Eterno foram as que deram importância às piadas nerds totalmente sem graça.
Anos depois me lembrei que a tal da "porradinha" que tomei lá em 85 tinha como um de seus ingredientes o conhaque.

Às vezes misturar bebidas, quando há saúde e idade para tal, rende alguma diversão, caso o objetivo seja o de entorpecer-se. Hoje em dia, pra se atingir tais objetivos, dá pra se fumar um baseado sem maiores repreensões e efeitos colaterais.
hehe

po conhaque é bom pra caralho! quando tem eu tenho que me segurar pra não passar vergonha

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Snickt » 31 Dez 2014 19:42

Caramba, pro figado pode ate ser menos agressivo, mas goró combinado com cigarrinho do tio Bob é capaz de causar uma PT muito mais sinistra...

O macete eh dar um tapa antes de começar a cachaçada, pq se deixar pra fazer isso depois q o alcool fez efeito, teus neuronios começam a brigar para saber se ficam bêbados ou chapados.

Na teoria eh fácil falar, foda eh aplicar na prática depois q a alegria inebriante te atinge!

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 19:44

leofla escreveu:
tu é um casa a parte tem q ser estudado rs. teus relatos no topico de whisky são os dos mais tensos q ja vi :lol:
[2]

WAWNV, nordestino orelha seca do tipo alien.

Acho que é por causa dessa porra de corrida que ele faz.
Corre feito guri.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por bigode69 » 31 Dez 2014 19:45

Jaraqui escreveu:
Pô bigode, que pena, irmão.
Converse com os irmãos por aqui pra dar umas risadas.
Só me garanto com ortografia e concatenação de raciocínio até às 22:00h
Ahahahah,

Pode crer! Vamo que vamo...

To cozinhando e já abri uma gelada. :punk:

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 21:59

Começando a ter dificuldade em escrever em conformidade com a gramática em vigência.
Pibabaquígrafo. Eu AINDA consigo falar em voz alta sem pipocar.

Avatar do usuário
Tai-Pan
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Tai-Pan » 31 Dez 2014 22:27

Tomando gelada e assando uma carne aqui em casa, só com a família mesmo, o núcleo, pai, mãe e irmãos com suas respectivas esposas.. Tranquilidade demais.. Feliz ano novo Negada, muita saúde pra correr atrás de tudo!!

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 23:33

Não posso mais fechar os olhos, porque senão roda tudo.
Último texto de hoje....

sei lá o que está saindo...

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por ska4fun » 01 Jan 2015 00:44

Comecei no Chandon agora já tô na sidra cereser e tem um espumante muito louco aqui...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3701
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Maestro » 01 Jan 2015 01:13

To um pouco bebado,nem tava conseguindo logar kkkkk :fear:

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 01 Jan 2015 01:13

Quem aqui já levou um camarada pro puteiro?
Um puteiro de alto nível, tipo Termas Monte Carlo, lá em Copacabana...?

Eu levei um chato. Chato daqueles que têm TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que começa a ter faniquito se a gente mexe na ordenação de lapiseira, caneta e borracha TK-PLAST que fica na mesa.

Ok, com ou sem TOC, o mano, quando viu as neguinha rebolando com uniforme de tigresa, começou a ficar rosado. A melhor delas começou a pagar um strip-tease e, a cada peça de roupa tirada, jogava em cima dele.

Tempo vai tempo vem, tivemos de tirar o chato de dentro da "cabine de despressurização", pois não queria mais sair de lá de dentro com a neguinha.

E foi levado, aos berros de "eu vou te tirar daqui", "eu te amo", "você é linda demais pra ficar aqui"...

Conclusão: dias depois do ocorrido, a gente podia zonear (entendendo-se por "zonear" o mero ato de trocar de posição as coisas que ele sabia de cabeça onde cada uma delas deveria ficar) a mesa dele e ele não esquentava mais a cabeça.

gdgostoso
Mensagens: 378
Registrado em: 28 Out 2014 13:22
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por gdgostoso » 01 Jan 2015 01:29

Jaraqui escreveu:Quem aqui já levou um camarada pro puteiro?
Um puteiro de alto nível, tipo Termas Monte Carlo, lá em Copacabana...?

Eu levei um chato. Chato daqueles que têm TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que começa a ter faniquito se a gente mexe na ordenação de lapiseira, caneta e borracha TK-PLAST que fica na mesa.

Ok, com ou sem TOC, o mano, quando viu as neguinha rebolando com uniforme de tigresa, começou a ficar rosado. A melhor delas começou a pagar um strip-tease e, a cada peça de roupa tirada, jogava em cima dele.

Tempo vai tempo vem, tivemos de tirar o chato de dentro da "cabine de despressurização", pois não queria mais sair de lá de dentro com a neguinha.

E foi levado, aos berros de "eu vou te tirar daqui", "eu te amo", "você é linda demais pra ficar aqui"...

Conclusão: dias depois do ocorrido, a gente podia zonear (entendendo-se por "zonear" o mero ato de trocar de posição as coisas que ele sabia de cabeça onde cada uma delas deveria ficar) a mesa dele e ele não esquentava mais a cabeça.
hahahaha...
Talvez ele devesse casar com ela, quem sabe, não se tornaria uma pessoa menos cricri.
Daria tudo pra ver essa cena kkk:grin:

Enviado do meu samsung meia boca

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Hags, Montfort, thiago454 e 411 visitantes