Acho que seria por empréstimo.Mestre Santana escreveu: ↑25 Nov 2018 11:45N quero ele por n valer o q pede.
Se vier, a marra dele, ele pode enfiar no cu. To nem aí, contanto q faça gols.
Acho vender o lincoln e pagar um milhao por mes por ele, um mau negócio. Só isso
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Confia em.mim, uribe é muito fracowinstrol escreveu: ↑25 Nov 2018 11:55O Gabibol.
Eu mesmo já critiquei muito o cara, tinha raiva da marra dele, mas parece que essa volta dele foi um choque de realidade e o fez amadurecer um pouco.
O Uribe ta começando a fazer seus gols naquela média dele, apesar de ser melhor que o o Dourado acho que é muito pouco para o que o Flamengo precisa.
O time precisa de um cara como o Fred e Ricardo Oliveira jogavam quando mais novos, se não tivesse vendido o Vizeu seria esse cara, mas hoje aqui no Brasil só vejo mesmo o Gabigol com essas características.
Tirando ele só o Calleri ou Pratto (esse faz menos gols), só que esses são bem difíceis.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lembrando que a torcida dos lambaris queria matar esse fanfarrão, foi o Cuca que acertou as coisas e ele começou a marcar gols.
Temos um técnico que faça um time ajeitado para esse enganador só empurrar para dentro os gols?
Até antes do Cuca aparece geral da torcida não queria mais ver ele.
Outra coisa dele, não é jogar com vontade para dividir bola, com raça, criticam Diego por não ser um cara sangue no olho, mas Gabisemgol é pior.
Tapirus terrestris
O que não falta ao Diego é entrega, ele divide bola e da carrinho aos 45 do segundo tempo.JackmAtAll escreveu: ↑25 Nov 2018 13:47Lembrando que a torcida dos lambaris queria matar esse fanfarrão, foi o Cuca que acertou as coisas e ele começou a marcar gols.
Temos um técnico que faça um time ajeitado para esse enganador só empurrar para dentro os gols?
Até antes do Cuca aparece geral da torcida não queria mais ver ele.
Outra coisa dele, não é jogar com vontade para dividir bola, com raça, criticam Diego por não ser um cara sangue no olho, mas Gabisemgol é pior.
Hoje em dia existe o medidor de raça que é o GPS, na análise dos resultados da para saber inclusive se correu certo e também se tomou as melhores decisões.
As coisas mudaram muito, por isso que são poucos os torcedores que enxergam as deficiências do time e entendem de verdade o problema, a maioria acredita que são os fatores extra campo os causadores da falta de títulos. O cara com raça é o que fica dando carrinho e fazendo cara feia ou o que corre mais, melhor e ocupa espaços? Felipe Melo ou Modric são mais raçudos?
Oremos por Bolsonaro
Como joga esse Éverton Ribeiro!
- Blue Ocean
- Contato:
Pelo menos o CT tem cheirinho de novo...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Estão sentindo o cheirinho?
2019 ano do Arona.
2019 ano do Arona.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Na minha opinião o Flamengo fez uma boa campanha, a parada para copa fudeu o flamengo, perda do Vjr que tava jogando muito, substituto que demorou a se encontrar (vitinho), paqueta baixando o nível, diretoria que não se preparou para as perdas, estagiário que chegou a fazer hora extra, muitos fatores que contribuíram.
O time estava embalado, duvido que aquele flamengo teria perdido para o São Paulo, empatado com o América MG, levado uma surra do Atlético PR, perdido para o Ceará. Mas demoraram acordar, quem sabe tivessem demitido o estagiário a mais tempo não teria dado para levantar essa taça. Bola pra frente, esperar que o novo presidente saiba planejar melhor, e parabéns ao Palmeiras que fez um segundo turno espetacular, nível Corinthians do primeiro turno do ano passado, muito mais mérito deles do que demérito nosso, mas que dava para ganhar esse campeonato, dava, e ao contrário do que dizem, esse campeonato não foi nada fácil, Palmeiras passando por cima, batendo recorde sem perder.
O time estava embalado, duvido que aquele flamengo teria perdido para o São Paulo, empatado com o América MG, levado uma surra do Atlético PR, perdido para o Ceará. Mas demoraram acordar, quem sabe tivessem demitido o estagiário a mais tempo não teria dado para levantar essa taça. Bola pra frente, esperar que o novo presidente saiba planejar melhor, e parabéns ao Palmeiras que fez um segundo turno espetacular, nível Corinthians do primeiro turno do ano passado, muito mais mérito deles do que demérito nosso, mas que dava para ganhar esse campeonato, dava, e ao contrário do que dizem, esse campeonato não foi nada fácil, Palmeiras passando por cima, batendo recorde sem perder.
Cheirinho de vice...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Culpa foi da diretoria, q demorou p demitir o estagiário maldito. Aproveitamento do dorival tá excelente.
Confesso q n acreditava q ele ia tirar tanto desse bando de come e dorme.
Bom, mais um ano p se esquecer. De positivo, fla fez sua melhor campanha em pontos corridos.
Titulos tao amadurecendo. Agr só falta o principal, GANHÁ-LOS.
Confesso q n acreditava q ele ia tirar tanto desse bando de come e dorme.
Bom, mais um ano p se esquecer. De positivo, fla fez sua melhor campanha em pontos corridos.
Titulos tao amadurecendo. Agr só falta o principal, GANHÁ-LOS.
Melhor momento do Flamengo foi com ze ricardo, massa e gabihulk.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
A campanha do Flamengo foi fantástica neste final de campeonato se o Palmeiras tivesse dado uma vacilada eles tinha assumido a ponta.
A grande bobeira deles foi empatar o jogo em que o Palmeiras estava todo desfalcado no Maracanã. Aquele empate custou caro.
Depois a derrota para o Botafogo quando empatamos com Atlético MG foi a sentença de morte.
Se o Flamengo tivesse vencido as duas eles estariam com 77 e o Palmeiras com 76 pontos faltando uma rodada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Flamengo precisa melhorar seu setor defensivo. Contratar dois zagueiros, dois laterais e um primeiro volante firme no combate e com boa saída de bola. Enquanto não melhorar esse setor, não vai ganhar nada. Tem gente que elogia o Renê, eu acho ele fraquíssimo, erra muitos passes e raramente acerta um cruzamento. Réver tem que se aposentar, Rodolpho é lento e bem maiso ou menos; Léo Duarte está um pouco melhor, mas precisa de um zagueiro melhor ao lado.
Mesmo assim, a campanha do Flamengo foi boa, já a do Palmeiras, extraordinária. O clube paulista tem dois times titulares e o Felipão fez uma boa retranca.
Como já citaram, a parada para a Copa foi muito importante para tirar o embalo; a saída do Vinícius, jogador diferente e imprevisível, também foi importante; o Barbieri, com aquele time arame liso, também prejudicou; a falta de jogadores decisivos é outro fator etc.
Mesmo assim, a campanha do Flamengo foi boa, já a do Palmeiras, extraordinária. O clube paulista tem dois times titulares e o Felipão fez uma boa retranca.
Como já citaram, a parada para a Copa foi muito importante para tirar o embalo; a saída do Vinícius, jogador diferente e imprevisível, também foi importante; o Barbieri, com aquele time arame liso, também prejudicou; a falta de jogadores decisivos é outro fator etc.
O setor defensivo sólido é que ganha campeonatos.
Final melancólico pro banana, eu acho é pouco! Vaza careca filho da puta 🤬🤬🤬