PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 22 Nov 2018 09:15

Ibanez escreveu:
22 Nov 2018 07:49
Fala mano, blz?

To com RD2 e já zerei também.... Mano, achei o jogo simplesmente sensacional, e assino embaixo do que vc falou.

Unico ponto negativo que achei, foi que poderiam ter colocado mais missões secundarias (embora tenha bastante - ainda achei que o jogo foi curto, porque sou um daqueles que é viciado nessa franquia e peguei pra jogar igual um louco, me internei kkkk) - Mas em contra partida, iniciei novamente o jogo e agora estou indo beeeeeem mais devagar.

Foda são dois amigos meus do meu trampo, que batem na tecla que a historia do jogo ficou muito fraca, e não agradou eles, e pra eles, a historia do GOD OF WAR é totalmente superior, e que vai ganhar o jogo do ano.

Bom, eu não joguei esse God e não posso opinar, mas o que eu digo é que a historia do RD2 pra mim, foi sensacional tbm.
Eu tive um pouco a sensação de o jogo ser um pouco mais curto que o primeiro, mesmo ainda não fazendo os epílogos.
Mas o jogo ainda tem os desafios para você fazer, que vão lhe dar mais tempo de jogo. Sem contar o Online que já está para vir, onde possuem quests que costumam ser bem legais. Mas o jogo em sim pra mim ficou aquilo que eu esperava e um pouco mais. O GoW foi um baita jogo, mas acho que não dá pra ele não. Até por que o GoW não é um jogo longo também e a história também é rapida, o que te prende mais nele são as quests e desafios adicionais e agora o NG+.

A trilha sonora do jogo é fantástica, superou muito o primeiro. A música dele indo pra quest final é sensacional, padrão "Far Away" de qualidade.

phpBB [video]

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 22 Nov 2018 11:12

Dos três vai no Spider-Man. Monster Hunter joguei os do 3DS e o demo no PS4 do World. Não achei grande coisa. Destiny 2 veio na plus é o jogo base mas não faz meu estilo e pelo visto não faz o teu.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 22 Nov 2018 13:35

Eu confesso que quando Monster Hunter lançou, eu fiquei bem interessado ... Mas depois que vi a gameplay, me surpreendi negativamente, não curti não... Mas sei lá, é gosto
TNC

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 22 Nov 2018 18:17

Ibanez escreveu:
22 Nov 2018 13:35
Eu confesso que quando Monster Hunter lançou, eu fiquei bem interessado ... Mas depois que vi a gameplay, me surpreendi negativamente, não curti não... Mas sei lá, é gosto
Monster Hunter, comparando alhos com bugalhos, é tipo aquele canal merda do Youtube que você se pega assistindo por horas e não sabe exatamente a razão mas não consegue largar. Não que o jogo seja ruim, os de 3DS são relativamente interessantes e o World foi bem elogiado, mas não é algo que eu queria começar ou tentar jogar tão cedo.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 23 Nov 2018 07:31

VBB escreveu:
22 Nov 2018 18:17
Monster Hunter, comparando alhos com bugalhos, é tipo aquele canal merda do Youtube que você se pega assistindo por horas e não sabe exatamente a razão mas não consegue largar. Não que o jogo seja ruim, os de 3DS são relativamente interessantes e o World foi bem elogiado, mas não é algo que eu queria começar ou tentar jogar tão cedo.
Pode crê!

Mano, de todos os lançamentos que estão por vir, o que eu to mais ansioso é o Cyberpunk 2077... Esse jogo ta com muita hype
TNC

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 24 Nov 2018 16:55

To fazendo o primeiro epílogo... Eu entendi essa referência:
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 25 Nov 2018 01:05

Fechei os 2 epílogos...
Não é um jogo, é uma experiência mesmo... tudo pensado nos mínimos detalhes, os caras realmente fizeram algo especial.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 26 Nov 2018 01:56

Ibanez escreveu:
23 Nov 2018 07:31
Pode crê!

Mano, de todos os lançamentos que estão por vir, o que eu to mais ansioso é o Cyberpunk 2077... Esse jogo ta com muita hype
Eu estive, depois não mais e agora estou de novo. A temática Cyberpunk me agrada muito. Revi o video que saiu um tempo atrás e vi muitas coisas que tinham passadas despercebidas. Vai ser animal e acho que sai no final de 2020. Não acredito em 2019.

faulk
Mensagens: 646
Registrado em: 19 Fev 2015 16:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por faulk » 26 Nov 2018 07:27

Peguei fds o RD2, joguei um pouco ontem a tarde já. Tô me ambientando com os controles ainda, mas a 1° impressão é boa.
Imagem

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 26 Nov 2018 08:31

faulk escreveu:
26 Nov 2018 07:27
Peguei fds o RD2, joguei um pouco ontem a tarde já. Tô me ambientando com os controles ainda, mas a 1° impressão é boa.
Fiz a mesma coisa. Comprei ontem de tarde e joguei de noite. Acabei ficando umas 3h jogando.

Achei o jogo demais e praticamente nem começou.

Doomsday
Mensagens: 146
Registrado em: 24 Out 2018 08:15

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Doomsday » 26 Nov 2018 08:33

Eu tbm comecei ontem e logo no começo já da pra perceber que o jogo é fantástico. Me senti nos 8 odiados do Tarantino heheh

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 26 Nov 2018 08:54

VBB escreveu:
26 Nov 2018 01:56
Eu estive, depois não mais e agora estou de novo. A temática Cyberpunk me agrada muito. Revi o video que saiu um tempo atrás e vi muitas coisas que tinham passadas despercebidas. Vai ser animal e acho que sai no final de 2020. Não acredito em 2019.
Cara, se for só pra 2020 vou ficar triste, seria irado se fosse ano que vem ja!
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 26 Nov 2018 08:55

Ron escreveu:
23 Nov 2018 09:17
O que pega com o Cyberpunk 2077 mesmo sabendo que deve ser foda porque a CD Projekt Red só faz coisa irada, mas não curto essas coisas futurísticas demais (com exceção de Guerra nas Estrelas), então nem empolgo.

Os caras deviam era dar um jeito de continuar a história do The Witcher, especialmente com o seriado engrenando.
Eu tb nao sou fã de jogos futuristicos, mas como trata-se de CD Projekt, além da gameplay que lançaram,da pra ver que vai ser algo realmente diferente e inovador dentro desse tema do futuro
TNC

faulk
Mensagens: 646
Registrado em: 19 Fev 2015 16:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por faulk » 26 Nov 2018 09:02

Doomsday escreveu:
26 Nov 2018 08:33
Eu tbm comecei ontem e logo no começo já da pra perceber que o jogo é fantástico. Me senti nos 8 odiados do Tarantino heheh
Pior que lembrei também do começo, faltou a trilha sonora só kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 26 Nov 2018 14:21

Uma coisa muito legal no fim do RDR 2 que a Rockstar conseguiu fazer um elo para ambos os jogos:
Spoiler:
O Arthur sempre foi contra Vingança, ele sempre considerava um "círculo interminável". Tanto que no final do Capítulo 6, antes de morrer, ele fala pro John Marston "seguir em frente e não olhar para trás". Então se passar os epílogos, o John deixa seus impulsos de vingança aflorarem e com isso ele perde a Abgail e o Jack por um tempo. Então ele resolve mudar, vai pra Blackwater e negocia com o banco a compra a área de Beecher's Hope e constrói a própria fazenda, querendo ficar em paz. Ele consegue reatar com a esposa e o filho, mas eles conseguem achar o Micah e ele acha que tem que "honrar" a morte do Arthur matando o informante dos Pinkerton. Ai quando tu mata ele no fim do Epilogo 2, finalmente você termina em "paz" e pronto para viver a vida que sempre quis. Só que nos créditos, quando vão passando a história de várias pessoas que sobreviveram na gangue, mostra que o assassinato do Micah foi o ponto de partida pro Edgar Ross achar o Marston e assim chegar aos eventos do RDR 1. Depois de todo o jogo querendo que o Filho não seguisse os passos dele, eis que o Ross mata o Marston e anos mais tarde contra a vontade dele, o Jack mata o Ross por "vingança" pela morte do John, mostrando que o Arthur tinha razão o tempo todo... Realmente, eles sabem fazer uma história bem contada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, JackmAtAll e 310 visitantes