então, ha quem diga que da pra meter o hack dentro do mouse, ai só de plugar já instala como se fosse no proprio programa do mouse.. eu acho que se os caras da astralis tão fazendo algo errado é mais no sentido de explorar alguma config da nvidia mesmo, ser pego usando mouse hack é feio demais pqp kkkkk (o indiano do word.exe acho que tava com hack num pen drive)alest escreveu: ↑24 Nov 2018 13:44Shara, do flipside, foi um dos player que girou em um major, na Mirage contra o próprio SK.
Agora, sobre cheater em campeonato oficial (major) é bem complicado de acontecer e teria que envolver muita gente, aquela galera que não sabe o que fala no Youtube chega a me irritar, é cada teoria triste.![]()
![]()
Essa Cremosa eu nunca tive saco pra ver o vídeo, não faço idéia se ela é ou não é, mas que ta cada dia mais complicado confiar, isso ta.
a cremosa é ridicula demais, acertava uns flick de desert que era só hs e a reação dela é pior ainda.. tipo, acertava o que ota e ficava ''vishhhhh sou muito boa'' e essas patifarias.. a reação é tão fake que já entrega que tem coisa errada