PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 26 Nov 2018 14:32

Doomsday escreveu:
26 Nov 2018 08:33
Eu tbm comecei ontem e logo no começo já da pra perceber que o jogo é fantástico. Me senti nos 8 odiados do Tarantino heheh
faulk escreveu:
26 Nov 2018 09:02
Pior que lembrei também do começo, faltou a trilha sonora só kkkkk
Excelente comparação. O Início do jogo é idêntico ao filme!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 26 Nov 2018 14:47

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Nov 2018 10:05
Entrei na pilha e comprei o Spider Man.

Já me arrependi. Enjoei desse sistema de combate parecido com o batman...

Mas vou tentar jogar...De repente eu pego gosto...Foda.

Devia ter guardado o dinheiro.
Poxa Requintes, falamos sobre ser parecido com o combate do Batman aqui no tópico. É algo que pode ser bom e pode ser ruim. Os jogos do Batman da Rocksteady são incríveis então achei bem legal. Tenta mais um pouco, quando pegar gosto não para mais até o fim.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 26 Nov 2018 14:51

Filipe escreveu:
26 Nov 2018 12:01
Esse cyberpunk vai ser jogo da próxima geração.

Se vier nessa, vai rodar porcamente igual o gta v na passada, no máximo melhorzinho no xonex, mas a melhor xp vai ser nos consoles da próxima.
Não tenho tanta certeza assim. Acho que vai rodar bem no OneX, no Pro. Eles precisam da base instalada do PS4 pra vender bastante e não fariam a cagada de não lançar (como já confirmaram). Não gosto nem de lembrar do GTA V porque realmente me irritou muito na época. Precisa vir e rodar bem e o PS4 é um console razoável pra isso, o Pro também.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 26 Nov 2018 18:25

Outra música sensacional que to viciado em ouvir:

phpBB [video]

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 26 Nov 2018 19:18

Filipe escreveu:
26 Nov 2018 15:12
Eu estava escutando um podcast onde falaram q esse jogo vai ser cross gen, com o foco na próxima.

Acho que o xbox normal e o ps4 é sem chance de rodar liso. Os 2 já estão peidando pra rodar o red dead novo.

Tem um monte de ente reclamando que os personagens parecem mais pesados na movimentação, renderizacao ruim e etc.
Não posso dizer porque não tive o PS4 base, comprei o Pro quando saiu e antes não tinha nenhum.
Se rodar 1080/30f está de bom tamanho. Os jogos cross-gen foram muito parecidos no PS3 e PS4, somente depois que a diferença começou a se acentuar.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 26 Nov 2018 19:42

Filipe escreveu:
26 Nov 2018 19:33
Tomara! Pq eu n vou trocar de console tão cedo kkk
Nem eu. Pelo menos 2 anos depois do lançamento. Se possível, 3.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Nov 2018 14:41

https://www.meups4.com.br/noticias/arqu ... tenda/amp/


De acordo um dataminer (via Eurogamer), o jogo da Rockstar Games deve contar mesmo com um modo similar a um “battle royale” em suas opções de multiplayer online.

_____________________________________________________________________

Virou moda mesmo essa parada de Battle Royale.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Nov 2018 15:22

Zé Tempero escreveu:
27 Nov 2018 14:41
https://www.meups4.com.br/noticias/arqu ... tenda/amp/


De acordo um dataminer (via Eurogamer), o jogo da Rockstar Games deve contar mesmo com um modo similar a um “battle royale” em suas opções de multiplayer online.

_____________________________________________________________________

Virou moda mesmo essa parada de Battle Royale.
Gostaria de entender a razão pra tamanho hype e juro que não entendo. Lembro de jogar mata-mata de Quake a 20/15 anos atrás. Não tinha esse nome mas era a mesma merda. Um monte de gente em um servidor dentro de um mapa se matando. CS era a mesma merda, dois grupos se matando. A única diferença é que pegaram a ideia popularizada por um filme (Jogos Vorazes), que já copiava outro filme (Os Condenados), que devia copiar a ideia de algum lugar, e fizeram algo simples e direto sem magias ou conceitos abstratos por trás.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Nov 2018 15:49

VBB escreveu:
27 Nov 2018 15:22
Gostaria de entender a razão pra tamanho hype e juro que não entendo. Lembro de jogar mata-mata de Quake a 20/15 anos atrás. Não tinha esse nome mas era a mesma merda. Um monte de gente em um servidor dentro de um mapa se matando. CS era a mesma merda, dois grupos se matando. A única diferença é que pegaram a ideia popularizada por um filme (Jogos Vorazes), que já copiava outro filme (Os Condenados), que devia copiar a ideia de algum lugar, e fizeram algo simples e direto sem magias ou conceitos abstratos por trás.
Eu curto modo online mata mata.

Mas esse Battle Royale é diferente. É um mapa imenso, em que você é "largado" lá sem arma nenhuma e tem que procurar arma, munição e acessórios. Aí é cada um por si.

É uma variante do tradicional mata mata (como várias outras, como dominação, capture the flag etc), mas virou uma moda realmente. O Call of Duty novo tem, o RDR 2 vai ter. E tem outros.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Nov 2018 15:58

Zé Tempero escreveu:
27 Nov 2018 15:49
Eu curto modo online mata mata.

Mas esse Battle Royale é diferente. É um mapa imenso, em que você é "largado" lá sem arma nenhuma e tem que procurar arma, munição e acessórios. Aí é cada um por si.

É uma variante do tradicional mata mata (como várias outras, como dominação, capture the flag etc), mas virou uma moda realmente. O Call of Duty novo tem, o RDR 2 vai ter. E tem outros.
Sim, é uma evolução, nisso concordo.
RDR2 pode ter um modo sensacional visto que o jogo parece estar incrível (não joguei ainda).
O que não gosto é do direcionamento de recursos somente para modos online e o esquecimento do Single Player ou de novos modos Single Player. A própria Rockstar abandonou a ideia no GTA V e não cumpriu a promessa do DLC da campanha.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Nov 2018 23:57

VBB escreveu:
27 Nov 2018 15:58
Sim, é uma evolução, nisso concordo.
RDR2 pode ter um modo sensacional visto que o jogo parece estar incrível (não joguei ainda).
O que não gosto é do direcionamento de recursos somente para modos online e o esquecimento do Single Player ou de novos modos Single Player. A própria Rockstar abandonou a ideia no GTA V e não cumpriu a promessa do DLC da campanha.
Nisso eu concordo. O novo Black Ops não ter lançado uma campanha é um desleixo imperdoável

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 28 Nov 2018 00:15

VBB escreveu:
27 Nov 2018 15:58
Sim, é uma evolução, nisso concordo.
RDR2 pode ter um modo sensacional visto que o jogo parece estar incrível (não joguei ainda).
O que não gosto é do direcionamento de recursos somente para modos online e o esquecimento do Single Player ou de novos modos Single Player. A própria Rockstar abandonou a ideia no GTA V e não cumpriu a promessa do DLC da campanha.
Concordo 1000% Isso é uma filhadaputagem sem tamanho. Eu gosto de jogar a história do jogo...Não sou ligado em jogar online...Pronto. Daqui a pouco nao terei jogos pra jogar...rsrs

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por bison » 28 Nov 2018 11:34

Puta que o pariu, RDR 2 é absurdo!!!
To sumido daqui devido a isso, tempo livre é jogando =)) =)) =))
Comprei na black friday da psn, peguei a versão special edition.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por bison » 28 Nov 2018 11:36

Zé Tempero escreveu:
27 Nov 2018 15:49
Eu curto modo online mata mata.

Mas esse Battle Royale é diferente. É um mapa imenso, em que você é "largado" lá sem arma nenhuma e tem que procurar arma, munição e acessórios. Aí é cada um por si.

É uma variante do tradicional mata mata (como várias outras, como dominação, capture the flag etc), mas virou uma moda realmente. O Call of Duty novo tem, o RDR 2 vai ter. E tem outros.
Os jogos gratuitos fortnite e h1z1 fazem muito sucesso dessa forma.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 28 Nov 2018 13:46

bison escreveu:
28 Nov 2018 11:34
Puta que o pariu, RDR 2 é absurdo!!!
To sumido daqui devido a isso, tempo livre é jogando =)) =)) =))
Comprei na black friday da psn, peguei a versão special edition.
Comprei essa edição também. Tô no segundo capítulo, jogando devagar. Mas vou dar um tempo nele porque pretendo pegar pra jogar mais tempo a cada vez que jogar em vez de jogar por pouco tempo a cada vez.

Como no fim de dezembro terei mais tempo, devo jogar mais nessa época.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, JackmAtAll e 306 visitantes