Phil Davis VS Anderson Silva

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 29 Dez 2014 17:23

nobremaia escreveu:
Beleza, dominou em uma e espancou na outra. De qualquer forma, no confronto geral ele passou o carro.
Exatamente o que penso...

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Fenômeno baiano » 29 Dez 2014 19:21

Jase Robertson escreveu:
Como você enxerga essa luta se desenrolando?
Vamos lá, analisando primeiro a defesa de quedas do Anderson, não ele não defende mal as quedas, principalmente quando ele usa as grades pra se defender, naquela posição é muito difícil colocá-lo pra baixo, e ali no clinch o castigo é grande e muitos desiatem( nem todo mundo se chama Weidman), e o Davis não é o wrestler mais explosivo, ele queda muito bem quando consegue encurtar, e com a movimentação magnifica do Anderson isso seria uma tarefa complicada, acho sim que o Davis consegue algumas quedas, mas não acredito que ele iria finalizar o AS nesse tempo no chão, pra mim no máximo ele ia amassar sem tanta contundência até o fim do Round, mas com o passando tempo o Anderson ia usar a grade pra de apoiar e quando o Davis fosse encurtar ia acabar errando e pagando caro demais...

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Caliani » 29 Dez 2014 21:09

AS por decisão em 5 rounds

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por mmatheusm » 29 Dez 2014 22:38

Caramba, esse tópico rendeu hein rsrs

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por mmatheusm » 29 Dez 2014 22:40

Caliani escreveu:AS por decisão em 5 rounds
Será que o Davis aguentaria o AS igual ele aguentou o AJ?

AS é mais preciso nos golpes, acho que nocautearia...

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Jase Robertson » 30 Dez 2014 06:23

Fenômeno baiano escreveu: Vamos lá, analisando primeiro a defesa de quedas do Anderson, não ele não defende mal as quedas, principalmente quando ele usa as grades pra se defender, naquela posição é muito difícil colocá-lo pra baixo, e ali no clinch o castigo é grande e muitos desiatem( nem todo mundo se chama Weidman), e o Davis não é o wrestler mais explosivo, ele queda muito bem quando consegue encurtar, e com a movimentação magnifica do Anderson isso seria uma tarefa complicada, acho sim que o Davis consegue algumas quedas, mas não acredito que ele iria finalizar o AS nesse tempo no chão, pra mim no máximo ele ia amassar sem tanta contundência até o fim do Round, mas com o passando tempo o Anderson ia usar a grade pra de apoiar e quando o Davis fosse encurtar ia acabar errando e pagando caro demais...
Boa, entendo,

mas não concordo.

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Caliani » 30 Dez 2014 22:21

mmatheusm escreveu: Será que o Davis aguentaria o AS igual ele aguentou o AJ?

AS é mais preciso nos golpes, acho que nocautearia...
Acho que sim, a não ser que o AS encaixasse um chute no corpo, o Davis aguenta levar porrada.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por brunolobo » 01 Jan 2015 03:59

winstrol escreveu: O AS não tem boa defesa de quedas na categoria 84 kgs, na categoria de cima e contra um dos melhores e mais fortes wrestlers, ele seria quedado em todos os rounds.
O AS luta em forma com pouco mais de 90 kgs, o Davis luta em forma com mais de 100 kgs, coloca ai uns 10 kgs ou mais de diferença.
exatamente. 93 kg não é a categoria do anderson, simples assim. o pessoal se deixa levar pelo nome da categoria, mas categoria 93 kg significa: caras de 100 kg secos ou mais que conseguem desidratar até 93. anderson, em forma não passa dos 90, portanto, a categoria dele é middleweight (e até nela tem gente que pesa mais que ele).

o foda é que o cara tem tantos haters que pelo fato de ser longilíneo e aparecer gordaço com 100 kg, ficam falando que o cara luta na categoria errada :lol: esquecem que TODO lutador corta peso pra lutar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes