São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Muito jogador vagabundo.... ver o Diego Sousa andando em campo é triste!!!
Ai por falta de elenco colocam os garotos completamente crus ainda!!! Helinho e Anthony sem condições nenhuma ainda... ai são colocados na fogueira é capaz de queimar ainda!!!
Nessa o Aguirre tinha razão... os meninos ainda não tem preparo!!!
Ai por falta de elenco colocam os garotos completamente crus ainda!!! Helinho e Anthony sem condições nenhuma ainda... ai são colocados na fogueira é capaz de queimar ainda!!!
Nessa o Aguirre tinha razão... os meninos ainda não tem preparo!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Vão acabar perdendo a vaga direta na libertadores para o Grêmio, e acho que nunca foi tão fácil ficar entre os 4 pois o Grêmio vem pipocando a umas 4 rodadas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ja perdeu!!!
O Curinthia não vai ganhar do Gremio lá!!!
E muito provavel nem nós da Chape!!!
O Curinthia não vai ganhar do Gremio lá!!!
E muito provavel nem nós da Chape!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi pra isso que derrubaram o Aguirre? Nenê fudeu o jogo todo, jogou super mal e ainda perdi um penalti.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- semchinelo
- Contato:
E ainda ficou putinho depois que foi substituído. Um verdadeiro Mickey esse cara. Não ia demorar muito pra fazer suas presepadas no SP, assim como foi no VascoTico_Bahiano escreveu: ↑26 Nov 2018 23:41Foi pra isso que derrubaram o Aguirre? Nenê fudeu o jogo todo, jogou super mal e ainda perdi um penalti.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- matheusbarbosa
- Contato:
Que decepção o jogo de ontem, jogando contra um time na 18 posição (se não me engano), e faz aquele jogo lixo, futebol de várzea tá jogando melhor que o time todo. Puta merda!! Ano q vem pro SP é mais um ano sem ganhar porra nenhuma, apenas várias derrotas.

Sou Vascaíno: mantenham o Nenê no time e fracassem em tudo.
Esse animal é o que há de pior no futebol. Egocentrico, ruim, caro, nocivo, iludido. É um dinheiro que se gasta pra esse mongol acertar uma falta uma vez na vida e ficar de firula matando contra ataque. Acha que joga pra caralho, um doente desse.
Esse animal é o que há de pior no futebol. Egocentrico, ruim, caro, nocivo, iludido. É um dinheiro que se gasta pra esse mongol acertar uma falta uma vez na vida e ficar de firula matando contra ataque. Acha que joga pra caralho, um doente desse.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Pq não caiu para segunda divisão e assim teria aprendido a ter vergonha na cara!!!
#Foraleco
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu conheço um parente do Leco e ele é palmeirense hahaha
Isso não funciona. Quem cai uma vez tende a cair outra vez. Tem que mudar essa velharia que manda no clube isso sim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Óculos?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Camisa vermelha, más dá a impressão de estar de óculos, más é o reflexo kkkkkkkkkk