Adolescente de 12 anos é preso por estuprar mulheres.
-
Adolescente de 12 anos é preso por estuprar mulheres.
(Quartel para onde foi levado o adolescente por mototaxistas que o impediram)
MANAUS - Um adolescente de 12 anos foi preso na noite desta segunda-feira (29), no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, após entrar armado em loja e estuprar uma vendedora.
Conforme informações da polícia, o adolescente estaria usando uma faca. Ao entrar na loja de TV a cabo, rendeu tanto a vendedora quanto a proprietária que está grávida e as obrigou a ficar nuas.
A vendedora foi obrigada a ter relações com o menor, que em seguida tentou estuprar a mulher grávida mas acabou impedido por mototaxistas da área que impediram a ação, desarmaram a sementinha do mal e o conduziram até a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O advogado do adolescente declarou que não há como negar o crime, mas tentará fazer com que o menor responda em liberdade e tenha acompanhamento psicológico.
http://www.portaldoholanda.com.br/polic ... cHOFE.dpbs" onclick="window.open(this.href);return false;
Caralho.. Nem pica deve ter direito e já tem maldade pra sair estuprando...
Pode matar esse verme, se deixar ficar mais velho além de estuprar vai começar matar as pessoas tb... Pode jogar na linha do trem esse fdp
MANAUS - Um adolescente de 12 anos foi preso na noite desta segunda-feira (29), no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, após entrar armado em loja e estuprar uma vendedora.
Conforme informações da polícia, o adolescente estaria usando uma faca. Ao entrar na loja de TV a cabo, rendeu tanto a vendedora quanto a proprietária que está grávida e as obrigou a ficar nuas.
A vendedora foi obrigada a ter relações com o menor, que em seguida tentou estuprar a mulher grávida mas acabou impedido por mototaxistas da área que impediram a ação, desarmaram a sementinha do mal e o conduziram até a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O advogado do adolescente declarou que não há como negar o crime, mas tentará fazer com que o menor responda em liberdade e tenha acompanhamento psicológico.
http://www.portaldoholanda.com.br/polic ... cHOFE.dpbs" onclick="window.open(this.href);return false;
Caralho.. Nem pica deve ter direito e já tem maldade pra sair estuprando...
Pode matar esse verme, se deixar ficar mais velho além de estuprar vai começar matar as pessoas tb... Pode jogar na linha do trem esse fdp
Re: Adolescente de 12 anos é preso por estuprar mulheres.
agora me diz se um doente desses pode, em algum momento de sua desprezível vida, viver em sociedade?
maioridade penal de cu é rola.
por mim não tinha só que matar, mas torturar tb. devaneio meu, admito, essas porras me tiram do sério. mas MUITO mais lógico torturar até não poder mais uma criatura dessas do que acontecer o que acontece aqui nesse LIXO de lugar: o doente andar por aí solto.
maioridade penal de cu é rola.
por mim não tinha só que matar, mas torturar tb. devaneio meu, admito, essas porras me tiram do sério. mas MUITO mais lógico torturar até não poder mais uma criatura dessas do que acontecer o que acontece aqui nesse LIXO de lugar: o doente andar por aí solto.
Porra com 12 anos eu ainda nem gozava
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Deixa o pai da vendedora com esse piá em um quarto fechado uns 5 minutos.
O pior q esse lerda vai sair da cadeia com 18 Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Maria do rosário news
Imaginem esse filhote de Maria do Rosário com 18 anos.
Vai ser um santo recuperado, voluntario de comunidades carentes e bacharelado em física, com bolsa no ciência sem fronteiras.
Vai ser um santo recuperado, voluntario de comunidades carentes e bacharelado em física, com bolsa no ciência sem fronteiras.
agora me diz o que é mais extremo: isso ou cara ser torturado até a morte? voto na primeira opção; muito, mas muito mais absurdo o que acontece nesse país. é uma lástima, que piada, que coisa mais nojenta as leis desse LIXOMr. Well escreveu: Sair da cadeia???
Tá de brinkation???
Pra começar esse animal não vai ser preso, mas sim apreendido para ser submetido à "medidas socioeducativas". Depois, em um prazo máximo de 3 anos esse jovem vítima social estará apto a conviver com a sociedade e (o melhor), sem qualquer restrição quanto à ficha criminal (será como se ele não tivesse cometido nenhum crime).
Puts eh pior q eu pensava. Eu achava q essa praga ia pra uma febem da vida, Até os 18 e depois saía...
Do tipo de criança q Maria do rosario gosta
Não tenho parente vendedora em Manaus... é a sorte dele. De estuprador, viraria estripado... sem dó, nem remorso...
Luo=-_
Luo=-_
-
- Contato:
Tomara que essa merda não dure até os 18.
Tá com dó leva pra casa (dalborga feelings)
Tá com dó leva pra casa (dalborga feelings)
Esse não é filho de Tony. É filho da Maria do Rosário.
Penso, logo bustamanteio.
É certo que esse garoto será um marginal psicopata quando estiver adulto, mas não sei qual poderia ser o tratamento correto para ele agora, ainda um pré-adolescente... um adulto estuprador poderiam matar, mas uma criança, com pêlos ainda por nascer no saco... sei lá, complicado.
a coisa mais ousada que eu fiz com 12 anos foi passar cerol na linha do pipa.