XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
Caruana tá espremidaço hoje, posição complicada e sem tempo. Se arrumar um empate hoje tá num lucro gigante.
-
- Contato:
Carlsen com vantagem pediu o empate.. tomara que o Caruana vença nos proximos jogos
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Caruana veio muito afiado, mas o Carlsen anda numa preguiça grande. Uns anos atrás ele iria apertar mais uns lances, de todo modo agora o Carlsen é bem favorito para as rápidas e ainda mais se for pro blitz.
No canal Xadrez Brasil tambem estão comentando isso, a partida inteita está lá....
Poderiam me explicar a diferença de regras entre os jogos Rapid , Blitz e Armageddon?
Poderiam me explicar a diferença de regras entre os jogos Rapid , Blitz e Armageddon?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Rápida cada um tem 25 minutos mais 10 segundos por jogada realizada.
Blitz tem mais jeitos, mas a versão do campeonato dá 5 minutos pra cada jogador mais 3 segundos por jogada feira.
O armaggedon sao 5 minutos para as brancas, 4 para as pretas, Sem acréscimo de tempo com as pretas jogando por Vitória e empate.Eu acho muito mais vantagem paras pretas.
Blitz tem mais jeitos, mas a versão do campeonato dá 5 minutos pra cada jogador mais 3 segundos por jogada feira.
O armaggedon sao 5 minutos para as brancas, 4 para as pretas, Sem acréscimo de tempo com as pretas jogando por Vitória e empate.Eu acho muito mais vantagem paras pretas.
Mas quem joga de pretas também tem seu controle, nesse match mesmo o Magnus fugiu da Ruy Lopez/Italiana/Petrov de pretas. Foi de siciliana, mesma coisa com abertura com peão dama. Todo GM tem seu arsenal de pretas.
E a parte do empate também exclui linhas muito conhecidas, já que boa parte delas igualam o jogo, tudo que quem tá de brancas não quer. Além do mais essa vantagem de tempo pode ser muito diminuída se quem tá de pretas é um cara muito habituado a jogar bullet/blitz.O Carlsen mesmo deve ser quase invencível jogando armaggedon de pretas.
E a parte do empate também exclui linhas muito conhecidas, já que boa parte delas igualam o jogo, tudo que quem tá de brancas não quer. Além do mais essa vantagem de tempo pode ser muito diminuída se quem tá de pretas é um cara muito habituado a jogar bullet/blitz.O Carlsen mesmo deve ser quase invencível jogando armaggedon de pretas.
E eu com vergonha de pergunta aqui no forum, o motivo do Carlsen pedir o empate. Achando que foi algum tipo de mastermind move que eu não tenha visto.
Kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk
Ele foi pro jogo com o empate na cabeça, na sétima jogada ele já tinha proposto o empate por repetição no avanço e recuo do bispo. O Caruana é que não quis e trocou a dama de posição.
E o lance que ele pede o empate é o próximo do mínimo que a regra permite, antes disso não pode.
E o lance que ele pede o empate é o próximo do mínimo que a regra permite, antes disso não pode.
O chess.com está fazendo um torneio com os programas mais fortes jogando a posição do jogo de ontem, a partir do lance 31.
Quem quiser acompanhar chess.com/ccc
Quem quiser acompanhar chess.com/ccc
muito massa ver a conversa de vocês, quando tinha 14 anos aprendi e dar um cheque pastorzinho e pegava geral na escola... vou voltar a brincar de xadrez
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Carlsen ganhou o primeiro jogo
Carlsen vai ganhar o segundo jogo
O doido do Carlsen tentou dar o mate do Pastor...esse bicho é maluco
Se fu
Se fu