Po Malicia, Shields é queixo de ferro mano hahahaha Duvido muito que o Toco consiga nocautea-lo.malicia escreveu:
em treino ele pode ser tudo isso e mto mais que disseram por ai... mas no mma ele não é e nem nunca foi......
agora lex, isso vc tem razao shields nao finaliza ng... mas eu tb nao vejo o toquinho tentando mta coisa dps que é frustrado das primeiras vezes... tanto que acho q tirand a do Branch todas finalizacoes vieram no primeiro round...
tenho a impressao que ou pega no começo ou nas primeiras tentativas... se nao ja era, quebra o psicologico...
mas pra mim tem mais chances do toquinho nocautear do que finalizar o shields....
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
treininho top em, lugar irado!Dano Cardoso escreveu:Ultimo treino do ano!!

não sei se é só pra criar hype mas na academia dos Myiao em Nova York já não tem mais vaga nem para se matricular... agora tem uma lista de espera...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Caramba q sucesso em, a quanto tempo eles abriram a academia? se já tem fila de espera e for grande, compensa os caras abrirem outra filia....se tiver grana pra investir tbmmalicia escreveu:não sei se é só pra criar hype mas na academia dos Myiao em Nova York já não tem mais vaga nem para se matricular... agora tem uma lista de espera...

- Judo Pitbull
- Contato:
Grande exemplo, grande determinação!
Muito bom!
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
mestre Chicao fx coral, pai do Chiquinho de cuiaba 6 vezes campeão mundial ( em todas as faixas) e da Luzia Fernandes que hoje da aulas no Panama... o Chiquinho e o mestre da minha equipe, gordim sinistro de mais.... belo exmplo
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

- RodrigoSilva
- Contato:
Na verdade é uma academia em conjunto do Cicero Costha com o Barbosa, daí surgiu a Unity JJ (nome da academia).renatomp escreveu:
Caramba q sucesso em, a quanto tempo eles abriram a academia? se já tem fila de espera e for grande, compensa os caras abrirem outra filia....se tiver grana pra investir tbm
Segundo o instagram do projeto vão ensinar lá: os Miyaos, Leandro Lo, Murilo Santana, Yago, Luiza Monteiro e Ana Lowry.
No site há uma breve descrição e nela percebe-se que será meio que um QG dessas duas equipes, que receberá durantes algumas épocas do ano vários atletas.
Site: https://unityjiujitsu.com" onclick="window.open(this.href);return false;
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

- RodrigoSilva
- Contato:
Como deve estar o Panza que saiu do Barbosa porque queria morar lá fora? kk
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

http://georgetteoden.blogspot.co.uk/201 ... t.html?m=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais um caso de abuso no jiu jitsu
Mais um caso de abuso no jiu jitsu
- RodrigoSilva
- Contato:
Vi aqui que o Panza ta nesse projeto do Unity, será que ele saiu da checkmat?
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

- Thiago Marques
- Contato:
Toco finalizou geral no ADCC, só parou no Galvão. Finalizar o Shields não me deixaria surpreso.malicia escreveu:
em treino ele pode ser tudo isso e mto mais que disseram por ai... mas no mma ele não é e nem nunca foi......
agora lex, isso vc tem razao shields nao finaliza ng... mas eu tb nao vejo o toquinho tentando mta coisa dps que é frustrado das primeiras vezes... tanto que acho q tirand a do Branch todas finalizacoes vieram no primeiro round...
tenho a impressao que ou pega no começo ou nas primeiras tentativas... se nao ja era, quebra o psicologico...
mas pra mim tem mais chances do toquinho nocautear do que finalizar o shields....

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Pelo que eu entendi, ele só participará da inauguração. Tipo um seminario com todos esses caras.RodrigoSilva escreveu:Vi aqui que o Panza ta nesse projeto do Unity, será que ele saiu da checkmat?
Foi uma pena o Cicero ter saido do Barbosa, não sei quais foram as circunstancias, mas acho que o time estaria nas cabeças hoje em dia, muito mais em evidencia.
- Pitbulldog
- Contato:
Dano Cardoso escreveu:Ultimo treino do ano!!
Que show treinar com um plano de fundo assim!
Sensacional!
Parabéns!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- RodrigoSilva
- Contato:
Ah, sei.Hefe escreveu:
Pelo que eu entendi, ele só participará da inauguração. Tipo um seminario com todos esses caras.
Foi uma pena o Cicero ter saido do Barbosa, não sei quais foram as circunstancias, mas acho que o time estaria nas cabeças hoje em dia, muito mais em evidencia.
Mas será que o Cicero teria o time que tem hoje? Digo, o que ele gerou foi fruto da gestão dele como líder, coisa que talvez ele não tivesse feito enquanto membro da Barbosa. Quem sabe essa Unity não será uma nova equipe em breve, né?
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

Pelo que eu entendi, só os Myiaos serão os professores (o logo é um J e um P)...
No seminário de inauguração é que terá Murilo, Panza e Lo...
Sent from my iPhone using Tapatalk
No seminário de inauguração é que terá Murilo, Panza e Lo...
Sent from my iPhone using Tapatalk