Mestre Santana escreveu: ↑27 Nov 2018 13:42No mais, desconfio q seja a hamburgueria do juninho riqueza, olha o nome da mesma: BOI QUE RI
Babaca News - Hamburgueria faz apologia a violência contra mulher
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Babaca News - Hamburgueria faz apologia a violência contra mulher
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Bait 1x0 Mestre SantanaMestre Santana escreveu: ↑27 Nov 2018 14:40Mentiroso e burro, pq fica explícito qdo se edita o post.
N q a gente ja n soubesse disso
Kkk
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- RicardoBJJ
- Contato:
foi nada, que merda, problema mesmo são mulheres apanhando de companheiro covarde. Uma porra de um lanche citar uma referência como essa nem era pra ter virado notícia.
Puta povo chato.
Puta povo chato.
Como vc teve coragem de fazer uma coisa dessa depois que o rapaz sugeriu o uso do dicionário? Tenha piedade!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Crono_M escreveu: ↑27 Nov 2018 11:56Mímimimi do caralho, deixa o comerciante ser feliz, compra o lanche dele quem quer, o lanche Maria da Penha não mata ninguém, aqui na minha cidade tem um comerciante vive zoando a geração nutella o Tio Trutis dono do Trutis Bacon Bar, o cara tem um cardápio mega opressor com drinks como "lágrimas de vegano" , "Cuba preso" "Vacina comunista" kkkkkkk o cara também da desconto pra policiais o que enfurece os esquerdinhas justiceiros sociais, esse cara ficou tão famoso com a opressão que ganhou pra deputado federal kkkkkkkm
Apesar de não concordar que seja apologia no caso do tópico (só burrice e mau gosto) não acho que tenha nada a ver com um "lágrimas de vegano" por exemplo. O que tem a ver zuar uma pessoa que escolheu ser vegana com uma que apanhou do marido?
O cidadão nem ao menos sabe o que é apologia e quer dar "carteira" nos outros kkkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Única maneira de ser apologia era se tivesse uma promoção: se bater na mulher ganha desconto (um b.o por CPF)
A primeira vez que eu vi eu ri, era tão errado que eu achei engraçado. Depois que passou o choque inicial eu achei bem errado.
A primeira vez que eu vi eu ri, era tão errado que eu achei engraçado. Depois que passou o choque inicial eu achei bem errado.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- sawadee-krap
- Contato:
2Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Nov 2018 12:56eu ri tbm.
mas sou Joselito com piada de humor negro hahahaha.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Hummm, pelo que me consta e proibido fazer apologia neste forum a bandido, e você faz descaradamente ao lula, bandido preso e condenado,Chaves Resistente escreveu: ↑27 Nov 2018 11:56Tem muita gente precisando frequentar o Aurélio.
Apologia não é só incentivar algo.
Vejamos:
Apologia é um modo de defesa, suporte ou apoio em prol de algo ou alguém, normalmente desenvolvido em forma de discurso ou texto escrito. Por norma, as apologias fazem referência ao suporte de ideologias, doutrinas, pensamentos filosóficos, obras artísticas e etc.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Krlos Eduardo
- Contato:
Chaves Resistente escreveu: Editando meu post mestre? Bem baixo da sua parte.
kkkkkk... pqp!Sky escreveu: Editado pela última vez por Chaves Resistente em Ter Nov 27, 2018 12:01 pm, em um total de 1 vez.
Na próxima não serei seu professor, procure reforço
nego é muito índole lixo mesmo.
chinelagem do krl... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Bait 2 x 0 users do Bjjforum.codematrixbr escreveu: ↑27 Nov 2018 23:28Hummm, pelo que me consta e proibido fazer apologia neste forum a bandido, e você faz descaradamente ao lula, bandido preso e condenado,
Vocês não aprendem, pqp
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
babaca do caralho