Masterchef Profissionais 2018
Re: Masterchef Profissionais 2018
Eu não achei injustiça manoela ter sido escolhida pra fazer a prova.
Os jurados e as pessoas deixaram claro que a prova em grupo foi 2x1. Então, teve outro prato deles que ganhou além da sobremesa. A sobremesa só foi tratava como definitiva pq é a última a ser apresentada. Mas em relação a vitória, ela teve a mesma importância que o outro prato.
Os jurados e as pessoas deixaram claro que a prova em grupo foi 2x1. Então, teve outro prato deles que ganhou além da sobremesa. A sobremesa só foi tratava como definitiva pq é a última a ser apresentada. Mas em relação a vitória, ela teve a mesma importância que o outro prato.
Era o bode. Votaram por ser algo relacionado a cultura local. Os pratos do outro grupo fugiam um pouco (o que deveria ser positivo) mas não foi compreendido. Também achei estranho.Ron escreveu: ↑19 Nov 2018 19:35Só vi hoje.
Sei lá, já comi esse ingrediente dele em um restaurante coreano e tem o gosto muito forte e apimentado. Harmonizar aquilo deve ter preciso muita técnica e preparo. Escala de dificuldade bem acima.
Já o da Manuela é tipo um iogurte, minha mineira usa bastante. A dificuldade deve ter sido tremendamente inferior.
Outra coisa, a prova inicial o grupo azul foi claramente melhor, não entendi aquela votação. O prato principal do amarelo foi uma costela de bode. Sem noção a votação daquela galera.
Por fim, não achei sensata a escolha dos jurados. Era para o André ter ficado. Vi todos os episódios e de longe era o melhor e também um cara muito gente boa. Tanto que os três jurados se emocionaram e todos os colegas. Lamento, mas ele deve ter sucesso como cozinheiro e teve uma boa vitrine para o talento.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Não senti recalque com o Atala, achei que deram muito espaço pra ele e o mesmo foi bem simpático com os participantes. Saiu o mais fraco.
-
- Contato:
A Paola n curtiu que a Heaven ficou, chegou a quase revirar os olhos qd falou q ela tinha ficado.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
Essa Heaven tá demais. É o novo Hugo essa porra. Capaz de ganhar o programa sabe deus como.
Não que ela seja ruim, pelo contrário, mas Rafael e William são melhores... enfim, o campeão dessa temporada saiu há duas semanas mesmo então foda-se.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
1) Manu vinha sendo salva há muito tempo....Quando eliminaram a vegana, ela fez uma combinação de queijo e vinho...Só que ela fez a proeza de piorar o queijo e ainda venceu! Depois, na eliminação do André...Porra, o cara faz um puta trabalho com o Kimchi (que é um elemento completamente fermentado e apimentado), faz 3 formas diferentes e é eliminado por uma salada com yogurte? A mulher só fez a salada e jogou o yogurte em cima e venceu o cara...Que preparo ela fez???
2) Essa última prova foi muito esquisita...Como telespectador, tive a impressão que o Willian deveria ter sido eliminado. O cara errou o ponto do arroz, chamaram ele por último pra favorecer o cozimento do arroz já no prato (não é um favorecimento escandaloso, mas claramente favoreceram ele ali), Fogaça mandou ele provar e o próprio confirmou que o arroz não estava no ponto, além do próprio Fogaça e Jacquin terem confirmado...Aí a Paola vem e diz que ele deixou o arroz num ponto fantástico e que é muito difícil de fazer aquilo
....
3) Sobre a última entre Heaven e Manu, foi mais do mesmo. A Manu voltou a fazer o feijão com arroz mineiro dela e queria vencer uma prova de reinvenção? Reinterpretar um prato conceituado? Heaven trabalhou muito mais na prova e ainda entregou um prato mais saboroso, mesmo que por pouca diferença.
Enfim,
toda edição do Masterchef rola injustiças. Pra mim o André era o melhor. Fora ele, realmente o top 3 é o que restou...Sinceramente não vejo muita diferença entre os 3. Talvez o Rafael tenha mais técnica, o Willian tenha mais talento nato e a Heaven tenha um tempero melhor...Não sei. Mas definitivamente eu não tiraria nenhum desses 3 pra colocar outro que não fosse o André.
Heaven começou o programa quase como favorita, estava vencendo geral no início, depois escorregou e está voltando agora.
Willian tem uns momentos de genialidade (lembra aquele Marcelo da 1ª edição de profissionais), mas ele brinca muito e isso pode prejudicá-lo.
E o Rafael é aquele cara constante, sempre está ali no alto nível, beliscando o melhor prato, mas muitas vezes perdeu por pouco!
Eu estava vendo bem ao contrário....Explico:Jimmy Luckless escreveu: ↑28 Nov 2018 19:38Essa Heaven tá demais. É o novo Hugo essa porra. Capaz de ganhar o programa sabe deus como.
Não que ela seja ruim, pelo contrário, mas Rafael e William são melhores... enfim, o campeão dessa temporada saiu há duas semanas mesmo então foda-se.
1) Manu vinha sendo salva há muito tempo....Quando eliminaram a vegana, ela fez uma combinação de queijo e vinho...Só que ela fez a proeza de piorar o queijo e ainda venceu! Depois, na eliminação do André...Porra, o cara faz um puta trabalho com o Kimchi (que é um elemento completamente fermentado e apimentado), faz 3 formas diferentes e é eliminado por uma salada com yogurte? A mulher só fez a salada e jogou o yogurte em cima e venceu o cara...Que preparo ela fez???
2) Essa última prova foi muito esquisita...Como telespectador, tive a impressão que o Willian deveria ter sido eliminado. O cara errou o ponto do arroz, chamaram ele por último pra favorecer o cozimento do arroz já no prato (não é um favorecimento escandaloso, mas claramente favoreceram ele ali), Fogaça mandou ele provar e o próprio confirmou que o arroz não estava no ponto, além do próprio Fogaça e Jacquin terem confirmado...Aí a Paola vem e diz que ele deixou o arroz num ponto fantástico e que é muito difícil de fazer aquilo

3) Sobre a última entre Heaven e Manu, foi mais do mesmo. A Manu voltou a fazer o feijão com arroz mineiro dela e queria vencer uma prova de reinvenção? Reinterpretar um prato conceituado? Heaven trabalhou muito mais na prova e ainda entregou um prato mais saboroso, mesmo que por pouca diferença.
Enfim,
toda edição do Masterchef rola injustiças. Pra mim o André era o melhor. Fora ele, realmente o top 3 é o que restou...Sinceramente não vejo muita diferença entre os 3. Talvez o Rafael tenha mais técnica, o Willian tenha mais talento nato e a Heaven tenha um tempero melhor...Não sei. Mas definitivamente eu não tiraria nenhum desses 3 pra colocar outro que não fosse o André.
Heaven começou o programa quase como favorita, estava vencendo geral no início, depois escorregou e está voltando agora.
Willian tem uns momentos de genialidade (lembra aquele Marcelo da 1ª edição de profissionais), mas ele brinca muito e isso pode prejudicá-lo.
E o Rafael é aquele cara constante, sempre está ali no alto nível, beliscando o melhor prato, mas muitas vezes perdeu por pouco!
o fogaca deu só a barriga de porco pro mano provar não?Smilodon escreveu: ↑29 Nov 2018 13:56Eu estava vendo bem ao contrário....Explico:
2) Essa última prova foi muito esquisita...Como telespectador, tive a impressão que o Willian deveria ter sido eliminado. O cara errou o ponto do arroz, chamaram ele por último pra favorecer o cozimento do arroz já no prato (não é um favorecimento escandaloso, mas claramente favoreceram ele ali), Fogaça mandou ele provar e o próprio confirmou que o arroz não estava no ponto, além do próprio Fogaça e Jacquin terem confirmado...Aí a Paola vem e diz que ele deixou o arroz num ponto fantástico e que é muito difícil de fazer aquilo....
Enfim,
Vi um leve favorecimento sobre o William ter colocado o arroz num prato quente e esperar chegar no ponto, se ele fosse o 1º a ser chamado, talvez não tivesse dado tempo pro arroz chegar.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- rafaelratão
- Contato:
Exato, pra mim foi um garfo enorme esta prova... se todos tem o mesmo tempo ele acabou levando vantagem nisso aí...
Estava torcendo pela Heaven. Cozinheira de mão cheia, trabalhou o tempo inteiro respeitando todos ali, sempre formal, nunca deu desculpa pra nada...perdeu num pequeno detalhe...lamentei tanto quanto na saída do André...
Os 2 que ficaram têm alguns lapsos de genialidade, mas também já escorregaram bastante (o Willian mais).
Mas é uma final justa.... E pela primeira vez não vou com aquele sentimento de injustiça, nem hateando ninguém e nem torcendo por ninguém....
Em relação ao nível, essa edição foi a melhor... Muita gente que tinha condições de levar a taça
Os 2 que ficaram têm alguns lapsos de genialidade, mas também já escorregaram bastante (o Willian mais).
Mas é uma final justa.... E pela primeira vez não vou com aquele sentimento de injustiça, nem hateando ninguém e nem torcendo por ninguém....
Em relação ao nível, essa edição foi a melhor... Muita gente que tinha condições de levar a taça
Só cozinheiro bom entre os três semifinalistas. A Heaven merece todos os aplausos pelo desempenho, no começo achei que fosse hype pela beleza e pelo Minotauro mas não, a guria é boa mesmo.
Apesar da fórmula estar desgastada.
Foi o melhor Masterchef que assisti.

Foi o melhor Masterchef que assisti.

Eu acho que falta dar autonomia aos jurados em alguns momentos.... Quando falaram que iriam eliminar + de um participante em alguns casos, achei que iria resolver um pouco isso.... Mas só fizeram uma única vez (e em um momento que nem era pra ser)...
Eu acho que as eliminações são muito engessadas, daí o programa fica assim. Acho que deveriam eliminar mais de um quando fosse necessário, isso evitaria salvar muita gente sem noção. Fez prato medíocre = fora...
Além disso, os jurados poderiam pegar uma eliminação e não eliminar ninguém.... As vezes fazem pratos fantásticos e um tem que ser eliminado.
E pra finalizar. Acabaria com essa merda de dar vantagem pra quem venceu uma prova passada. Dá o prêmio em dinheiro e pronto. Agora fica colocando o vencedor pra prejudicar outros, o resultado é ver os fracos sendo favorecidos e os fortes prejudicados....
Eu acho que as eliminações são muito engessadas, daí o programa fica assim. Acho que deveriam eliminar mais de um quando fosse necessário, isso evitaria salvar muita gente sem noção. Fez prato medíocre = fora...
Além disso, os jurados poderiam pegar uma eliminação e não eliminar ninguém.... As vezes fazem pratos fantásticos e um tem que ser eliminado.
E pra finalizar. Acabaria com essa merda de dar vantagem pra quem venceu uma prova passada. Dá o prêmio em dinheiro e pronto. Agora fica colocando o vencedor pra prejudicar outros, o resultado é ver os fracos sendo favorecidos e os fortes prejudicados....
Os caras estão monstros.... Qq um vai ser merecido... Não faço ideia de quem vai vencer, mas diria que os caras foram praticamente perfeitos em todos os pratos.
Will surpreendeu mais e cozinhou mais tranquilo, talvez leve por isso. Mas tá 50% pra cada (by Bustamante).
Will surpreendeu mais e cozinhou mais tranquilo, talvez leve por isso. Mas tá 50% pra cada (by Bustamante).