Vape, vaporizadores, parando de fumar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Vape, vaporizadores, parando de fumar

Mensagem por abnerjj » 28 Nov 2018 14:02

Estou pesquisando um modelo pra comprar, recomendam algum para iniciante?
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Nov 2018 14:09

marofa escreveu:
28 Nov 2018 09:49
Comprei vap e minha única reclamação é que fumar se tornou uma merda..
Quando tá acostumado a fumar vc não percebe o gosto horrível que é a fumaça, só isso é suficiente pra não querer fumar mais
Acredito que tu esteja se referindo ao seu Dynavap. Tá curtindo? A qualidade dos terpenos da primeira esquentada é demais né? Parece que tá tomando chá
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 28 Nov 2018 14:10

Fiz uma operação quarta passada para retirar um polipo nas cordas vocais e já estou a 1 semana sem fumar um cigarro, ainda não estou nem podendo falar.
O medico me autorizou a fumar somente 15 dias após a cirurgia.
Como já estava em processo de diminuicao do cigarro (estava fumando 1 a 2 cigarros por dia) vou fazer um esforço pra largar de vez essa bosta
O problema vai ser quando for tomar uma cerveja, ir para um churrasco, ai que realmente da vontade de fumar.
Espero que consiga me livrar desse vicio escroto.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Nov 2018 14:12

Eu curto muito vaporizador (E odeio Narguilé e Cigarros), tenho um Dynavap M (de "ervas" secas) aquecido com isqueiro e é completamente sensacional.
Tenho alguns amigos que tem esses vapes de Juice e eu acho bem bacana, bastante vapor, gelado, sem nicotina. Entretanto eu ando gastando muito dinheiro com outras prioridades e ainda não posso ter um, mas se um dia eu tiver a oportunidade de um negócio lucrativo, quem sabe
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Nov 2018 14:48

Raul Nutti escreveu:
28 Nov 2018 14:09
Acredito que tu esteja se referindo ao seu Dynavap. Tá curtindo? A qualidade dos terpenos da primeira esquentada é demais né? Parece que tá tomando chá
curtindo demais, realmente o gosto no começo é bom demais, vem só a ''essência'' da parada.. agora que ele ta um pouco mais sujo ou eu acostumei com o gosto, antes até sentia um gosto de pipoca nas ultimas que ja ne sinto mais

mas fui fumar com uns amigos e é foda, ficou muito ruim de fumar na seda.. gosto péssimo, brisa parece que nem vem...
a única desvantagem foi essa mesmo, estragou o habito de fumar

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Nov 2018 15:27

Raul Nutti escreveu:
28 Nov 2018 14:12
Eu curto muito vaporizador (E odeio Narguilé e Cigarros), tenho um Dynavap M (de "ervas" secas) aquecido com isqueiro e é completamente sensacional.
Tenho alguns amigos que tem esses vapes de Juice e eu acho bem bacana, bastante vapor, gelado, sem nicotina. Entretanto eu ando gastando muito dinheiro com outras prioridades e ainda não posso ter um, mas se um dia eu tiver a oportunidade de um negócio lucrativo, quem sabe
Como é o dia a dia com o Dynavap? É prático? O maçarico que acende dura muito? Onde vc conseguiu esse Dynavap?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Nov 2018 16:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Nov 2018 15:27
Como é o dia a dia com o Dynavap? É prático? O maçarico que acende dura muito? Onde vc conseguiu esse Dynavap?
Cara eu praticamente aboli a seda, como eu tenho buds in natura o gosto é sensacional, mas dá pra usar com prensado também sem stress, só suja muito mais daí.
Eu acho ele prático pra usar sozinho, é preciso aprender a usar e ter que ensinar os outros é chato, só com minha mina que já tá acostumada e sabe usar sozinha que dá pra fazer session acompanhado numa boa.
Eu comprei um isqueiro maçarico de quinze reais e uma lata de gás volcano e tô usando a mais de um ano.
Eu tive o primeiro modelo de vidro que comprei direto deles, mas quebrou, hoje eu tenho o modelo M que comprei do representante brasileiro na Black Friday do ano retrasado. Mas já acha no ML e em sites, quando comprei o primeiro mesmo era só importando
Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Nov 2018 16:55

Raul Nutti escreveu:
28 Nov 2018 16:49
Cara eu praticamente aboli a seda, como eu tenho buds in natura o gosto é sensacional, mas dá pra usar com prensado também sem stress, só suja muito mais daí.
Eu acho ele prático pra usar sozinho, é preciso aprender a usar e ter que ensinar os outros é chato, só com minha mina que já tá acostumada e sabe usar sozinha que dá pra fazer session acompanhado numa boa.
Eu comprei um isqueiro maçarico de quinze reais e uma lata de gás volcano e tô usando a mais de um ano.
Eu tive o primeiro modelo de vidro que comprei direto deles, mas quebrou, hoje eu tenho o modelo M que comprei do representante brasileiro na Black Friday do ano retrasado. Mas já acha no ML e em sites, quando comprei o primeiro mesmo era só importando
Valeu, Raul. Uso tão pouco que o vap vai reduzir ainda mais meus danos.
Mas não queria um eletrônico, seria hightech demais pra macaco véio hahaha. vou ver no ML!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 28 Nov 2018 17:08

Dizem q isso faz muito mal eh verdade ou mentira?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Nov 2018 17:12

Vitaao escreveu:
28 Nov 2018 12:06
Comprar o vaporizador em si nessas lojas é tranquilo tbm ? Estou querendo largar o cigarro e parece ser uma boa opção. Mas parece ser algo mais complexo que eu imaginava.
Na real é simples, mas o post é pra isso mesmo, dar o start da curiosidade e largar o cigarro logo.

Recomendo que assista os videos do canal poderoso vapor ou o zona do vapor, ajuda bastante e vai por mim, perder um tempo aprendendo antes de comprar faz vc economizar muito, mas muito dinheiro. Principalmente quem tá largando o cigarro, que aliás é a vantagem que vejo no vape.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Nov 2018 07:55

tjeua escreveu:
28 Nov 2018 17:08
Dizem q isso faz muito mal eh verdade ou mentira?
Depende, os que querem sair do cigarro, normalmente compram juices com nicotina, 3% e 6%... Mas, tem sem nicotina, eu mesmo, vaporo com juices sem nicotina.

Depende do usuário.
:offtopic2:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 29 Nov 2018 12:31

Vagoberto escreveu:
29 Nov 2018 08:03
Tem que ver se é saudável, se for isso vai tomar o mundo. É mais algo a se degustar, só que sem gosto ruim, fedor, ou tosse.

É como o colega la em cima falou: quase que como tomar chá por respiração
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Já esta tomando o mundo, quem ainda não conhece esta atrasado.
Esse assunto de vaporizadores já rolou em algum outro tópico por aqui, inclusive recomendei pra alguns floristas uns modelos da dynavap, mas tem muitos eletrônicos bons.
Resumindo, pra mim é uma invenção que mudou minha vida pra melhor, não sei mais o que é combustão a mais de 3 anos, recomendo muito.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Nov 2018 12:34

Vagoberto escreveu:
29 Nov 2018 08:03
Tem que ver se é saudável, se for isso vai tomar o mundo. É mais algo a se degustar, só que sem gosto ruim, fedor, ou tosse.

É como o colega la em cima falou: quase que como tomar chá por respiração
Não digo que saudável é a palavra correta, mas os danos são muito menores que a fumaça da carburação, que produz diversos elementos tóxicos

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Nov 2018 12:56

Eh o q eu disse, não é saudável com certeza. A idéia é reduzir danos, não se iludir achando que é saudável.

Saudável é ter dieta balanceada, dormir 8 horas por dia e praticar exercicios!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Nov 2018 16:36

Comprei um kit da vaporesso revenger - duas bateria e dois juice na juicesbr .. está chegando.. vamo ver qual é desse negocio..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder