vc usa streaming de música(deezer,spotify..) ql é o melhor?
Re: vc usa streaming de música(deezer,spotify..) ql é o mel
Eu uso o deezer, gosto muito, o acervo é gigante. Só que começando a procurar tem coisas que você acaba não achando. Ainda assim vale a pena, a mensalidade não chega a 10 dilmas.
A maioria deles tem um período de degustação.
A maioria deles tem um período de degustação.
Eu uso o spotify, funciona muito bem pra mim q não tenho muito tempo pra ficar caçando música e acabo descobrindo boas bandas
Quando cansei de ficar procurando os mp3 na net pra baixar, testei e aprovei o spotify. Muito conteúdo novo, playlists ja prontas, que são ótimas pra usar no treino, e fácil pra descobrir bandas novas no estilo que a pessoa curte.

Testei, há mais de um ano, preferi o spotify pela variedade e praticidade... Não sei se o deezer melhorou. Uma coisa boa é q o spotify tem uma sede no Brasil, então eles conseguem organizar coisas boas p nozesFrederick escreveu:
pois é.. vc chegou a testar o deezer ? q dúvida cruel.
Uso spotify, acho bem legal as playlists.
vc usa streaming de música(deezer,spotify..) ql é o melhor?
Spotify é sensacional. Usei o Deezer por um tempo antes e também é muito bom.
O acervo dos dois é praticamente o mesmo. Foram pouquíssimas coisas que eu achei num e não no outro e vice versa. Em geral é tudo igual.
O que contou mesmo na minha escolha pelo Spotify foi a imensurável quantidade de playlists que ajudam a descobrir musicas novas. Sempre ponho uma pra tocar, seja em casa, no carro, no trabalho, na academia, e fico ouvindo de boa. Além, é claro, dos apps, que são excelentes. O Deezer, por exemplo, só funciona no navegador, enquanto o Spotify tem um app excelente para desktop, além de também funcionar no navegador.
Mas no fim é uma questão de gosto mesmo. Até o preço é parecido.
O acervo dos dois é praticamente o mesmo. Foram pouquíssimas coisas que eu achei num e não no outro e vice versa. Em geral é tudo igual.
O que contou mesmo na minha escolha pelo Spotify foi a imensurável quantidade de playlists que ajudam a descobrir musicas novas. Sempre ponho uma pra tocar, seja em casa, no carro, no trabalho, na academia, e fico ouvindo de boa. Além, é claro, dos apps, que são excelentes. O Deezer, por exemplo, só funciona no navegador, enquanto o Spotify tem um app excelente para desktop, além de também funcionar no navegador.
Mas no fim é uma questão de gosto mesmo. Até o preço é parecido.
O spotify liberou geral pra todo mundo?Se não, quem tiver convite me manda por MP.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Baixei esse spotify . Muito boa navegação e conteudo. Roda bem liso (app android) . Porém limita seu uso praticamente o forçando à assinar. Não da liberdade de escolher a sua musica nem mudar a faixa, só assinando. Fiz um teste 7 dias gratis. Mas não penso em pagar por isso, apesar de valer a pena em algumas situações
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy