isso mesmo.
Palmeiras é hexa ou deca?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras é hexa ou deca?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssss mano, parece um filhote de patinho q nadou no lago pela primeira vez. Qd leio um post desse:Professor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2018 16:38Fonte de vergonha é ganhar um estádio com dinheiro público e dever até a marmita que os funcionários comem. Rebata isto!
...abro um largo sorriso pq vejo q nasceu ontem. Vc tira sarro do Santos "que nao ganha mais nada" pois rebobine 7 anos e o Santos era o campeão da Libertadores e o Palmeiras o rebaixado e fudido; rebobine mais alguns anos e o Corinthians era o rebaixado e fudido enquanto o SP era o Soberano.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2018 16:13Se fosse o time deles estaria tudo certo. O Problema desta contribuição OFICIAL da CBF é que ao contrário do Santos que não ganha mais nada e está com um time que não inspira confiança nem nos próprios torcedores, o Palmeiras além de ter ganho um Bônus extra, está com um time de meter medo em todos os rivais e ainda vai se reforçar muito para continuar vencendo e aumentando a diferença técnica para os rivais.
A tendência é apavorar ainda mais os halteres em 2019/2020/2021/2022/2023/2024/2025...........................................................![]()
![]()
![]()
E assim segue esse carrossel do futebol paulista, década após década, que causa as mais fortes emoções pois os quatro sempre se revezam no topo o nenhum fica lá por muito tempo. Isso faz com q seja uma situação única no mundo, nenhum estado/província tem 4 times fortes e em pé de igualdade....por isso o fut daqui é tão especial.
Seus posts fazem lembrar dos são paulinos q no fim da década de 2000 explicavam como o fut daqui tinha se tornado um novo RJ. E que enquanto os rivais tinham entrado em parafuso e decadência, o clube deles demonstrava toda a tendência de q nadaria de braçadas

Sobre a crítica feita ao Corinthians, vc precisa primeiro se decidir- ou vai criticar o fato de ter recebido de graça o estádio....ou prevêr q o clube vai falir por não conseguir pagar o estádio. Pq vc percebe q as duas alternativas são excludentes entre si né?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu vejo o momento atual e a tendência para o futuro. Os anos de vacas magras já se foram, más antes destes anos tivemos um passado glorioso, tempo em que o único time que fazia frente ao esquadrão de Pelé e companhia era o Palmeiras, nenhum time ganhou tanto como Palmeiras e Santos naquela época, por isso o grande número de títulos nacionais. Nos últimos anos estamos dominando o cenário nacional e se você analisar o plantel do Corinthians e o do Palmeiras não vai ter dúvidas de quem é mais forte para disputar um campeonato longo. Em mata mata o favoritismo não conta pode dar qualquer um. Nós estamos financeiramente bem organizado (Patrocínio + Sócio torcedor + arrecadações/estádios cheios etc... etc... Vendo por este prisma digo sem medo de errar que a tendência é crescer ainda mais.kyo_spirit escreveu: ↑29 Nov 2018 17:15Rsssss mano, parece um filhote de patinho q nadou no lago pela primeira vez. Qd leio um post desse:
...abro um largo sorriso pq vejo q nasceu ontem. Vc tira sarro do Santos "que nao ganha mais nada" pois rebobine 7 anos e o Santos era o campeão da Libertadores e o Palmeiras o rebaixado e fudido; rebobine mais alguns anos e o Corinthians era o rebaixado e fudido enquanto o SP era o Soberano.
E assim segue esse carrossel do futebol paulista, década após década, que causa as mais fortes emoções pois os quatro sempre se revezam no topo o nenhum fica lá por muito tempo. Isso faz com q seja uma situação única no mundo, nenhum estado/província tem 4 times fortes e em pé de igualdade....por isso o fut daqui é tão especial.
Seus posts fazem lembrar dos são paulinos q no fim da década de 2000 explicavam como o fut daqui tinha se tornado um novo RJ. E que enquanto os rivais tinham entrado em parafuso e decadência, o clube deles demonstrava toda a tendência de q nadaria de braçadas![]()
Sobre a crítica feita ao Corinthians, vc precisa primeiro se decidir- ou vai criticar o fato de ter recebido de graça o estádio....ou prevêr q o clube vai falir por não conseguir pagar o estádio. Pq vc percebe q as duas alternativas são excludentes entre si né?![]()
Quanto ao Corinthians eu simplesmente não sei o que vai acontecer, se vai devolver o estádio e ficar com o Pacaembu ou se vai continuar empurrando com a barriga até que apareça um salvador da pátria e compre o time, ou aconteça algo que ninguém imagina e resolva a situação em definitivo.
Quanto a última dúvida sua sobre se o time vai falir ou não? Na minha opinião já está falido assim como Vasco, Fluminense, Botafogo, más sempre vão continuar existindo. De vez em quando um destes times pode dar uma reviravolta gigantesca com uma administração inteligente e séria como foi o nosso caso através de Paulo Nobre.
Tu sabe porque vocês não conseguiram até hoje vender o famoso naming rights?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É difícil ter certeza de algo a longo prazo, mas pelo menos pelos próximos três anos acredito em um Palmeiras muito forte, brigando nas cabeças assim como tem feito desde 2015. Após isso vai depender do próximo presidente eleito, se tudo ocorrer bem a Tia Leila ganha e faz dois mandatos históricos!!
o santos DO NADA pulou de 2 para 8 títulos e tu quer que eles reclamem?Professor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2018 10:46Se tivessem sido protagonistas naquela época não estariam chorando. Verifique se os Santistas reclamam?
Sempre foram meros coadjuvantes por isso querem esquecer a história.
Se for contar a partir de 1970 a seleção Brasileira é apenas tri, O Uruguai não ganhou nada, a Itália é Bi a Alemanha é tri e a Inglaterra também não tem nada.
Aceita que dói menos.
Se bem que tá lindo essa dor de cotovelo, são sempre os mesmos que rendem boas risadas
Se bem que tá lindo essa dor de cotovelo, são sempre os mesmos que rendem boas risadas

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente como os bambis analisavam a tendência para o futuro rssssProfessor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2018 18:34Eu vejo o momento atual e a tendência para o futuro.
Vamos voltar exatamente uma década no tempo. Prof Ludovico com 10 anos a menos nas costas assistindo jogo do Palmares.....(Elder Granja e Jorge Preá) rsss
O bambi daquela época diria o q? SPFC conseguiu o feito inédito de vencer três brasileirões seguidos logo após ser campeão da Liberta e mundial. Seguia na vanguarda das idéias de marketing e contratações, seguia sendo o clube com o melhor estádio do Estado. Era o único do trio de ferro que não era administrado por algum ditador picareta mafioso ladrão. Isso dava uma perspectiva maravilhosa.
E os rivais? Dois fudidos em década de rebaixamento, com total confusão administrativa, sem credibilidade para que as empresas associassem seu nome. E a confusão administrativa respingava no campo, com os times montando elencos terríveis.
O único rival de respeito era o renascido Santos, q tinha ficado 18 anos sem conquistar nada e vinha de conseguir seus dois primeiros brasileiros com o menino Robinho.
Veja quanta coisa mudou- e assim tem sido desde tempos imemoriais rssssss. Mas pelo jeito vc acha q as coisas permanecerão estáticas agora q estão por cima

PS: sobre o naming rights, que diretor de empresa seria burro o suficiente pra colar sua marca à máfia q dirige o Corinthians?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato, o risco é muito grande. São 20/30 anos de associação e exposição mundial.kyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2018 14:04Exatamente como os bambis analisavam a tendência para o futuro rssss
Vamos voltar exatamente uma década no tempo. Prof Ludovico com 10 anos a menos nas costas assistindo jogo do Palmares.....(Elder Granja e Jorge Preá) rsss
O bambi daquela época diria o q? SPFC conseguiu o feito inédito de vencer três brasileirões seguidos logo após ser campeão da Liberta e mundial. Seguia na vanguarda das idéias de marketing e contratações, seguia sendo o clube com o melhor estádio do Estado. Era o único do trio de ferro que não era administrado por algum ditador picareta mafioso ladrão. Isso dava uma perspectiva maravilhosa.
E os rivais? Dois fudidos em década de rebaixamento, com total confusão administrativa, sem credibilidade para que as empresas associassem seu nome. E a confusão administrativa respingava no campo, com os times montando elencos terríveis.
O único rival de respeito era o renascido Santos, q tinha ficado 18 anos sem conquistar nada e vinha de conseguir seus dois primeiros brasileiros com o menino Robinho.
Veja quanta coisa mudou- e assim tem sido desde tempos imemoriais rssssss. Mas pelo jeito vc acha q as coisas permanecerão estáticas agora q estão por cima![]()
Isto só o tempo dirá. Más uma coisa eu tenho certeza, se um dia o Paulo Nobre voltar o time vai continuar forte e certamente ele vai arrumar um ótimo patrocínio, como estavam agora negociando com a Balck Star. A estrutura atual do Palmeiras com sócio Avanti, Estádio, base muito forte é muito melhor do que era em 2012 quando quase caimos, por isso acho que para dar tudo errado precisariam assumir o controle, presidentes tão bandidos quanto aos que assumiram o São Paulo nos últimos 10 anos. A maioria dos times brasileiros se foderam devido aos presidentes ladrões:
Veja o time do Vasco por ex. A torcida é apaixonada e quase do mesmo tamanho da nossa, era um time grandioso que poderia estar no mesmo nível do Palmeiras, más está em estado lamentável quase caindo novamente e mal conseguindo honrar a folha de pagamento. Se continuar assim vai morrer abraçado com Fluminense e Botafogo disputando no máximo o carioquinha.
Um Bom presidente sem interesses próprios pode levantar um time de futebol.
PS: sobre o naming rights, que diretor de empresa seria burro o suficiente pra colar sua marca à máfia q dirige o Corinthians?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Daqui a pouco Leilona vira presidente e corta o patrocinio o que implicará no Portumeiras voltar a ser o time de sempre, fugindo do rebaixamento.
Esses voos de galinha verde sempre acontecem ao longo da historia.
Tapirus terrestris
Essa gangorra é super normal aqui no futebol brasileiro, no RS é a mesma coisa também, um tá bem o outro fudido, tu acha q vai ficar assim pra sempre e de repente tudo muda super rápido de novo, Flamengo no momento atual e Palmeiras teriam sim o necessário em termos de administração e grana para dominarem o futebol BR nos próximos anos, mas já to vendo que daqui a pouco a coisa desanda.kyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2018 14:04Exatamente como os bambis analisavam a tendência para o futuro rssss
Veja quanta coisa mudou- e assim tem sido desde tempos imemoriais rssssss. Mas pelo jeito vc acha q as coisas permanecerão estáticas agora q estão por cima![]()
Antigo Nick: Zer0
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto é teu sonho. Más acho que pela estrutura atual quando tu acordar vai virar pesadelo.JackmAtAll escreveu: ↑30 Nov 2018 17:52Daqui a pouco Leilona vira presidente e corta o patrocinio o que implicará no Portumeiras voltar a ser o time de sempre, fugindo do rebaixamento.

Prevejo em 10 anos o verdão dominado todo o continente.
PS: É brincadeira amigo, não pegue muito ar.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras tá se estruturando, o importante é continuar competindo bem e chegando no máximo de campeonatos possíveis. Títulos não são certeza, mas uma hora ou outra eles vem para um time que está sempre nas cabeças. Eu não acredito em hegemonia no Brasil, mas acredito que dá sim pra ter um time que todo ano papa alguma coisa. Eu quero ver meu time levantar taça, não importa se é o paulista, quero ver a torcida mal acostumada com título.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
O ideal é ganhar todo ano um dos 3 maiores títulos: Libertadores, Brasileiro ou Copa do Brasil. Campeonato Paulista no momento é apenas consolo.Tico_Bahiano escreveu: ↑01 Dez 2018 03:24O Palmeiras tá se estruturando, o importante é continuar competindo bem e chegando no máximo de campeonatos possíveis. Títulos não são certeza, mas uma hora ou outra eles vem para um time que está sempre nas cabeças. Eu não acredito em hegemonia no Brasil, mas acredito que dá sim pra ter um time que todo ano papa alguma coisa. Eu quero ver meu time levantar taça, não importa se é o paulista, quero ver a torcida mal acostumada com título.
Disputaria o Paulista somente para revelar promessas e jogadores da base.
já tinha até me esquecido
palmeiras no fim do ano >>>>>>>>>>>>>>>> mengão
palmeiras no fim do ano >>>>>>>>>>>>>>>> mengão
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estrutura só apareceu no segundo semestre de 2018 ficou ausente desde 2016?Professor Ludovico escreveu: ↑30 Nov 2018 23:13Isto é teu sonho. Más acho que pela estrutura atual quando tu acordar vai virar pesadelo.![]()
![]()
![]()
Prevejo em 10 anos o verdão dominado todo o continente.
PS: É brincadeira amigo, não pegue muito ar.

O que da para se tirar disso tudo:
-Palmeiras depende de alguns tipos de técnico que não tenho a minima idéia qual seja para conseguiu ganhar títulos:Cuca e Felipão.
-Palmeiras ganhou os 2 campeonatos com futebol feio, Cucabol e felipones.
-Em 2017 e até o meio desse ano os 100 milhões por ano estavam servindo de nada

-Pessoalmente pelo montante investido, sei lá 3 anos = 300 milhões dois campeonatos nacionais eu acho pouco, Cruzeiro foi bi e investiu menos não?
Palmeiras não conseguiu um dominio, venceu apenas onde ter um elenco maior faz a diferença, lembrando que perderam Paulista e Libertadores esse ano.
Tapirus terrestris