Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Jornal zero hora cravou q Renato fica no grêmio.
Eu não traria Abel não continuaria com Dorival e gastaria a grana que ia investir em técnico pra trazer reforços.
Dá pra enxugar muito a folha salarial com uma caralhada de perna de pau q tem no elenco;dourado rever Pará Rômulo... Além do Diego alves q ganha uns 700 mil e pode sair, Ainda vão sair marlos e geucanio q não ganham pouco.
Isso abre muito espaço na folha pra trazer jogadores bons pras posições que realmente precisamos.
Dorival ao menos mostrou q não tem essa de medalhão com ele deixou Diego er7 e até o Paquetá na reserva além de ter barrado o Diego alves.
https://colunadoflamengo.com/2018/11/re ... te-jornal/
Eu não traria Abel não continuaria com Dorival e gastaria a grana que ia investir em técnico pra trazer reforços.
Dá pra enxugar muito a folha salarial com uma caralhada de perna de pau q tem no elenco;dourado rever Pará Rômulo... Além do Diego alves q ganha uns 700 mil e pode sair, Ainda vão sair marlos e geucanio q não ganham pouco.
Isso abre muito espaço na folha pra trazer jogadores bons pras posições que realmente precisamos.
Dorival ao menos mostrou q não tem essa de medalhão com ele deixou Diego er7 e até o Paquetá na reserva além de ter barrado o Diego alves.
https://colunadoflamengo.com/2018/11/re ... te-jornal/
Melhor época do ano pra mulambo.
Sempre altas expectativas, muitas contratações impactantes.
Sonha com podolski acorda com ceifador.
Sempre altas expectativas, muitas contratações impactantes.
Sonha com podolski acorda com ceifador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Plano B é o Abel. Manter o Dorival tb não esta descartado. Depende da eleição. Acho q se entrar o Landim vai querer mostrar mudança. Se permanecer a situação aumenta a probabilidade do Dorival ficar. Acho o Abel muitas vezes superestimado e o Dorival fez um bom trabalho, então para mim são no mesmo nível. O Santos tb quer o Abel, tem que ver quanto é o salário dele. Eu acho que o Landim ganha e entra Abel.
-
- Contato:
Renato renovou c o gremio. Definitivo
Fdp falou q fucou chateado c o vazamento da noticia q tinha fechado c o fla.
Fdp! Usou o fla p aumentar seu salário c os gaúchos!
Eu correria atrás do abel. Apesar do excelente trabalho feito pelo dorival neste final de campeonato, n gosto dele como técnico.
Só pra lembrar, ze cagao e estagiario tb tiveram otimos começos.
Na minha opiniao, é abel. Se este recusar, aí sim mantem o narigudo.
Eu correria atrás do abel. Apesar do excelente trabalho feito pelo dorival neste final de campeonato, n gosto dele como técnico.
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual foi o último bom trabalho do Abel? Flu 2012?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Continuaria com o Dorival, acho Abel muito marketing, faz tempo que não faz um trabalho relevante, o Dorival ao contrário das invenções anteriores já é um técnico experiente, mas o mais importante são as peças, com essas laterais ( principalmente a direita) e com a zaga envelhecida, não há técnico que resolva.
Depois disso levou o levou o Inter de volta para Libertadores num trabalho mediano, ganhou estaduais e passou 3 anos nas arábias. Voltou para o Fluminense sem Unimed e não fez nada demais, mas tinha um elenco limitado, teve o caso do filho dele ter morrido em 2017 que deve ter abalado ele e não dá para cobrar por este ano, pediu demissão na metade de 2018. E um bom técnico, e sabe se vender.
E mais amigo dos jogadores e fala besteira dos adversários nas entrevistas. Já o Dorival tem historia de peitar medalhão, bateu de frente com o Neymar. Na minha opinião o Abel é um técnico um pouco melhor que o Dorival, ganhou títulos que o Dorival nunca ganhou. Acho que o Abel sabe montar time um pouco melhor. Mas me agrada que o Dorival bota ordem. O que é uma reclamação constante dos torcedores.
-
- Contato:
Qual o ultimo bom trabalho do dorival?
Nos ultimos anos, antes de assumir o fla, ele treinou sao paulo, santos, palmeiras, flu, fla e vasco. Em todos fez trabalhos medianos. As vezes muito mal.
Dos 12 gigantes do país, ele só n treinou corintians, gremio e fogo, se n to enganado.
E o maior titulo dele é UMA copa do brasil.
Ta desde 2008 se revezando entre inter, fla, cruzeiro, santos, vasco, atl.mineiro, sao paulo, vasco, palmeiras, e nao ganhou nada relevante.
Ele só pegou times e elencos ruins? Ele é azarado? Ou n é isso tudo q pintam, como a esmagadora maioria dos nossos treinadores?
Dorival no primeiro período de instabilidade do time vão pedir a cabeça dele.
- Leadership
- Contato:
E os candidatos à presidência do mengaum não usaram o Renato pra fazer campanha eleitoral também né? Não tem santo nessa história, e o Renato já iria receber aumento pra renovar aqui de qualquer jeito, talvez tenha conseguido barganhar um pouco mais, mas mesmo assim ficou por menos do que o mengaum ofereceu pra ele, ou seja, ficou por vontade própria, porque acredita num trabalho a longo prazo aqui.Mestre Santana escreveu: ↑29 Nov 2018 16:45Renato renovou c o gremio. Definitivo
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Tbm acho a melhor opção, mas além dos reforços, o time precisa de um diretor/coordenador que realmente dê um suporte a ele. Nas outras equipes ele foi "fritado" pelo elenco e/ou diretoria.xavier escreveu: ↑29 Nov 2018 17:06Continuaria com o Dorival, acho Abel muito marketing, faz tempo que não faz um trabalho relevante, o Dorival ao contrário das invenções anteriores já é um técnico experiente, mas o mais importante são as peças, com essas laterais ( principalmente a direita) e com a zaga envelhecida, não há técnico que resolva.
- Professor Ludovico
- Contato:
Porque não tentam o Paulo Autuori?Mestre Santana escreveu: ↑29 Nov 2018 17:30Qual o ultimo bom trabalho do dorival?
Nos ultimos anos, antes de assumir o fla, ele treinou sao paulo, santos, palmeiras, flu, fla e vasco. Em todos fez trabalhos medianos. As vezes muito mal.
Dos 12 gigantes do país, ele só n treinou corintians, gremio e fogo, se n to enganado.
E o maior titulo dele é UMA copa do brasil.
Ta desde 2008 se revezando entre inter, fla, cruzeiro, santos, vasco, atl.mineiro, sao paulo, vasco, palmeiras, e nao ganhou nada relevante.
Ele só pegou times e elencos ruins? Ele é azarado? Ou n é isso tudo q pintam, como a esmagadora maioria dos nossos treinadores?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pq vcs sempre ficam no cheirinho para tudo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

No início do ano passado o planejamento era colocar o carpegiane ou o autuori como coordenador técnico, mas o Rueda deu um chapéu na diretoria e fomos de plano B, carpegiane de técnico e estagiário de auxiliar. Ou seja, já começou mal, e aí fica difícil de terminar bem. Espero que esse ano já comece com tudo definido e não fique como a putaria do ano passado.