Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 29 Nov 2018 14:22

Jornal zero hora cravou q Renato fica no grêmio.

Eu não traria Abel não continuaria com Dorival e gastaria a grana que ia investir em técnico pra trazer reforços.

Dá pra enxugar muito a folha salarial com uma caralhada de perna de pau q tem no elenco;dourado rever Pará Rômulo... Além do Diego alves q ganha uns 700 mil e pode sair, Ainda vão sair marlos e geucanio q não ganham pouco.

Isso abre muito espaço na folha pra trazer jogadores bons pras posições que realmente precisamos.

Dorival ao menos mostrou q não tem essa de medalhão com ele deixou Diego er7 e até o Paquetá na reserva além de ter barrado o Diego alves.

https://colunadoflamengo.com/2018/11/re ... te-jornal/

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Nov 2018 15:28

Melhor época do ano pra mulambo.
Sempre altas expectativas, muitas contratações impactantes.
Sonha com podolski acorda com ceifador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Nov 2018 15:50

Nicuri escreveu:
29 Nov 2018 15:28
Melhor época do ano pra mulambo.
Sempre altas expectativas, muitas contratações impactantes.
Sonha com podolski acorda com ceifador.
diria também que é o melhor tópico de futebol nessa época do ano, ler as noticias quentes do mestre leofla que animam a nação

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 29 Nov 2018 16:39

Plano B é o Abel. Manter o Dorival tb não esta descartado. Depende da eleição. Acho q se entrar o Landim vai querer mostrar mudança. Se permanecer a situação aumenta a probabilidade do Dorival ficar. Acho o Abel muitas vezes superestimado e o Dorival fez um bom trabalho, então para mim são no mesmo nível. O Santos tb quer o Abel, tem que ver quanto é o salário dele. Eu acho que o Landim ganha e entra Abel.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Nov 2018 16:45

Renato renovou c o gremio. Definitivo

Fdp falou q fucou chateado c o vazamento da noticia q tinha fechado c o fla.
Fdp! Usou o fla p aumentar seu salário c os gaúchos!

Eu correria atrás do abel. Apesar do excelente trabalho feito pelo dorival neste final de campeonato, n gosto dele como técnico.

Só pra lembrar, ze cagao e estagiario tb tiveram otimos começos.

Na minha opiniao, é abel. Se este recusar, aí sim mantem o narigudo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Nov 2018 16:51

Qual foi o último bom trabalho do Abel? Flu 2012?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 29 Nov 2018 17:06

Continuaria com o Dorival, acho Abel muito marketing, faz tempo que não faz um trabalho relevante, o Dorival ao contrário das invenções anteriores já é um técnico experiente, mas o mais importante são as peças, com essas laterais ( principalmente a direita) e com a zaga envelhecida, não há técnico que resolva.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 29 Nov 2018 17:15

Tico_Bahiano escreveu:
29 Nov 2018 16:51
Depois disso levou o levou o Inter de volta para Libertadores num trabalho mediano, ganhou estaduais e passou 3 anos nas arábias. Voltou para o Fluminense sem Unimed e não fez nada demais, mas tinha um elenco limitado, teve o caso do filho dele ter morrido em 2017 que deve ter abalado ele e não dá para cobrar por este ano, pediu demissão na metade de 2018. E um bom técnico, e sabe se vender.

E mais amigo dos jogadores e fala besteira dos adversários nas entrevistas. Já o Dorival tem historia de peitar medalhão, bateu de frente com o Neymar. Na minha opinião o Abel é um técnico um pouco melhor que o Dorival, ganhou títulos que o Dorival nunca ganhou. Acho que o Abel sabe montar time um pouco melhor. Mas me agrada que o Dorival bota ordem. O que é uma reclamação constante dos torcedores.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Nov 2018 17:30

Tico_Bahiano escreveu:
29 Nov 2018 16:51
Qual o ultimo bom trabalho do dorival?

Nos ultimos anos, antes de assumir o fla, ele treinou sao paulo, santos, palmeiras, flu, fla e vasco. Em todos fez trabalhos medianos. As vezes muito mal.

Dos 12 gigantes do país, ele só n treinou corintians, gremio e fogo, se n to enganado.
E o maior titulo dele é UMA copa do brasil.

Ta desde 2008 se revezando entre inter, fla, cruzeiro, santos, vasco, atl.mineiro, sao paulo, vasco, palmeiras, e nao ganhou nada relevante.

Ele só pegou times e elencos ruins? Ele é azarado? Ou n é isso tudo q pintam, como a esmagadora maioria dos nossos treinadores?

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 29 Nov 2018 17:58

Dorival no primeiro período de instabilidade do time vão pedir a cabeça dele.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 29 Nov 2018 17:58

Mestre Santana escreveu:
29 Nov 2018 16:45
Renato renovou c o gremio. Definitivo

Fdp falou q fucou chateado c o vazamento da noticia q tinha fechado c o fla.
Fdp! Usou o fla p aumentar seu salário c os gaúchos!

Eu correria atrás do abel. Apesar do excelente trabalho feito pelo dorival neste final de campeonato, n gosto dele como técnico.

Só pra lembrar, ze cagao e estagiario tb tiveram otimos começos.

Na minha opiniao, é abel. Se este recusar, aí sim mantem o narigudo.
E os candidatos à presidência do mengaum não usaram o Renato pra fazer campanha eleitoral também né? Não tem santo nessa história, e o Renato já iria receber aumento pra renovar aqui de qualquer jeito, talvez tenha conseguido barganhar um pouco mais, mas mesmo assim ficou por menos do que o mengaum ofereceu pra ele, ou seja, ficou por vontade própria, porque acredita num trabalho a longo prazo aqui.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Gigan

Mensagem por Gigan » 29 Nov 2018 17:58

xavier escreveu:
29 Nov 2018 17:06
Continuaria com o Dorival, acho Abel muito marketing, faz tempo que não faz um trabalho relevante, o Dorival ao contrário das invenções anteriores já é um técnico experiente, mas o mais importante são as peças, com essas laterais ( principalmente a direita) e com a zaga envelhecida, não há técnico que resolva.
Tbm acho a melhor opção, mas além dos reforços, o time precisa de um diretor/coordenador que realmente dê um suporte a ele. Nas outras equipes ele foi "fritado" pelo elenco e/ou diretoria.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Nov 2018 18:00

Mestre Santana escreveu:
29 Nov 2018 17:30
Qual o ultimo bom trabalho do dorival?

Nos ultimos anos, antes de assumir o fla, ele treinou sao paulo, santos, palmeiras, flu, fla e vasco. Em todos fez trabalhos medianos. As vezes muito mal.

Dos 12 gigantes do país, ele só n treinou corintians, gremio e fogo, se n to enganado.
E o maior titulo dele é UMA copa do brasil.

Ta desde 2008 se revezando entre inter, fla, cruzeiro, santos, vasco, atl.mineiro, sao paulo, vasco, palmeiras, e nao ganhou nada relevante.

Ele só pegou times e elencos ruins? Ele é azarado? Ou n é isso tudo q pintam, como a esmagadora maioria dos nossos treinadores?
Porque não tentam o Paulo Autuori?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Nov 2018 18:14

Pq vcs sempre ficam no cheirinho para tudo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 29 Nov 2018 19:07

Professor Ludovico escreveu:
29 Nov 2018 18:00
Porque não tentam o Paulo Autuori?
No início do ano passado o planejamento era colocar o carpegiane ou o autuori como coordenador técnico, mas o Rueda deu um chapéu na diretoria e fomos de plano B, carpegiane de técnico e estagiário de auxiliar. Ou seja, já começou mal, e aí fica difícil de terminar bem. Espero que esse ano já comece com tudo definido e não fique como a putaria do ano passado.

Responder