Acabou de assumir o Atlético Nacional de Medellín
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Técnico não é tão preocupante esse ano, visto que, na pior das hipóteses, pelo menos já temos um. O que preocupa são as nabas que temos que nos livrar, Rômulo, Pará, Dourado e companhia, e os reforços que iremos trazer para as posições carentes, laterais, zaga, um ponta rápido pela esquerda, substituto para o Paqueta e se não fosse pedir muito um centroavante de vergonha pq o Uribe como reserva tá ok, mas como titular é demais, Dourado nem comento, e Lincoln tá muito cru.
Bom técnico. Está fazendo carreira no exterior. Para mim é top 10 dos técnicos brasileiros. O Dorival pode entrar no top 10. O Abel é top 5. Se não contratar um top 10 brasileiro é melhor tentar um estrangeiro. Técnico no Brasil é osso.
Minha lista em linhas gerais. Podendo mudar um pouco a ordem de acordo com a preferência, algum top 10 passar o Abel, etc. Posso ter esquecido alguém.
Top 10
Tite (apesar não ter resolvido a seleção e tb ser supervalorizado)
Renight
Mano (abandonou o Flamengo)
*
Abel
Luxa (safado)
Cuca (de molho por doença)
Felipão (apesar do 7x1)
Carlile (só um trabalho)
Autuori
Dorival
Não é Top 10 (sem uma ordem específica)
Barbieri (meio ano bom)
Zé Ricardo
Carpegianni
Jair Ventura
Roger Machado
Marcelo Oliveira
Jorginho
Dunga
Fernando Diniz
Rogério Ceni
- Professor Ludovico
- Contato:
gus77 escreveu: ↑29 Nov 2018 19:42Bom técnico. Está fazendo carreira no exterior. Para mim é top 10 dos técnicos brasileiros. O Dorival pode entrar no top 10. O Abel é top 5. Se não contratar um top 10 brasileiro é melhor tentar um estrangeiro. Técnico no Brasil é osso.
Minha lista em linhas gerais. Podendo mudar um pouco a ordem de acordo com a preferência, algum top 10 passar o Abel, etc. Posso ter esquecido alguém.
Top 10
Tite (apesar não ter resolvido a seleção e tb ser supervalorizado) OK
Renight OK
Mano (abandonou o Flamengo) OK
*
Abel OK
Luxa (safado) É maluco, substitui jogador com menos de 30 minutos - coloca o time inteiro no ataque depois de 10 minutos de jogo no segundo tempo. É paneleiro, contrata jogador só por levar um troco por fora.
Cuca (de molho por doença) OK
Felipão (apesar do 7x1) OK já era bom más evoluiu com a goleada.
Carlile (só um trabalho) OK é uma incógnita
Autuori OK
Dorival OK
Não é Top 10 (sem uma ordem específica)
Barbieri (meio ano bom) incógnita
Zé Ricardo - incógnita
Carpegianni - fraco
Jair Ventura - incógnita
Roger Machado bom más tem que aprender montar defesa.
Marcelo Oliveira - Meia boca - Bom em mata mata
Jorginho Regular
Dunga Regular
Fernando Diniz Maluco - só vai servir para times pequenos com um ótimo preparo físico.
Rogério Ceni incógnita
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Que loucura, o que vcs andam bebendo? Luxa? Autuori? Só faltou colocar o papai Joel. Esses caras não fazem um bom trabalho há pelo menos uma década. Mesmo esses da nova geração com pouca experiência são melhores que eles.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... bado.ghtml
Kralho mais de 68 mil pessoas nesse último jogo.
Torcida foda demais, tem q liberar logo a geral e aumentar logo essa capacidade do Maracanã.
Se pá nossa média esse ano vai dar uns 50 mil.
Torcida foda demais, tem q liberar logo a geral e aumentar logo essa capacidade do Maracanã.
Carille seria um bom nome , apesar de só ter um grande trabalho, acredito que o problema de um técnico novo é a falta de moral, coisa que já não é problema para ele, já foi de time grande com pressão e tem bom entendimento do futebol moderno.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade, o maior do brasil em dia de casa vazia coloca 40k de torcedores fácilleofla escreveu: ↑30 Nov 2018 16:53https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... bado.ghtml
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Técnico estrangeiro é a solução pro mengão.
Rogério Ceni ou mestre Luxa
-
- Usuário Fundador
Mestre Luxa é o nome ideal.
Importante lembrar a situação q Bandeira pegou o clube.

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- semchinelo
- Contato:
Ceni já renovou o contrato com o Fortaleza
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Parece que a diretoria atual está conversando com um Goleiro tal de Tiago volpi q está no México.
Já o. Landim falou que vai conversar com o Diego alves, ou seja ;se entrar o Landim e bem provável que o Diego alves fique além deles muito provávelmente trocarem o técnico coisa q eu acho besteira, manteria o Dorival.
O resto muita especulação sobre rodriguinho e gabigol.
Já o. Landim falou que vai conversar com o Diego alves, ou seja ;se entrar o Landim e bem provável que o Diego alves fique além deles muito provávelmente trocarem o técnico coisa q eu acho besteira, manteria o Dorival.
O resto muita especulação sobre rodriguinho e gabigol.