Dual Play gaming
Dual Play gaming
Estou pensando em adquirir uma TV com a função dual view gaming, alguém recomenda? Quais seriam os melhores jogos pra Xbox one os quais eu poderia tirar proveito desse recurso?
Re: Dual Play gaming
Genial essa tv
Muito top essa tecnologia, não conhecia. Deve ser baratin uma tv dessas... 

Eu acho que quase toda TV 3D tem essa função. Tenho uma Philips 40" e uso bastante, principalmente pra jogar Madden sem ter que dedurar minhas jogadas aos malditos adversários
Funciona bem legal.

Funciona bem legal.
- Johnny Ramone
- Contato:
Tenho uma philips que adquiri recentemente e ela tem a função dual play e veio com o par de óculos. Confesso que esperava algo bem melhor. O que a tv faz é sobrepor as duas imagens e cada oculos polariza uma das duas.
Acontece que a imagem nao fica com a mesma beleza como se é no single player. Fica meio desfocado e vc mesmo com os oculos ainda ve a sombra do outro jogador. Dependendo do jogo, até vale a pena, mas eu não pagaria um valor a mais numa tv só por causa disso.
Acontece que a imagem nao fica com a mesma beleza como se é no single player. Fica meio desfocado e vc mesmo com os oculos ainda ve a sombra do outro jogador. Dependendo do jogo, até vale a pena, mas eu não pagaria um valor a mais numa tv só por causa disso.
Isso salva o madden, é muito ruim jogar com teu brother secando tua playbookRodrigoef escreveu:Eu acho que quase toda TV 3D tem essa função. Tenho uma Philips 40" e uso bastante, principalmente pra jogar Madden sem ter que dedurar minhas jogadas aos malditos adversários![]()
Funciona bem legal.
Tenho uma TV com esse recurso e dois óculos...
Nunca usei pra isso...
Luo=-_
Nunca usei pra isso...

Luo=-_
pqp! agora que vi, solução boa pra quem gosta de jogar em dois e não curti dividir a tela....tipo eu ¬¬