Mulambos estão a quanto tempo recebendo 100 milhões a mais da rede Globo e não passando do cheirinho??!!JackmAtAll escreveu: ↑01 Dez 2018 13:41Estrutura só apareceu no segundo semestre de 2018 ficou ausente desde 2016?![]()
O que da para se tirar disso tudo:
-Palmeiras depende de alguns tipos de técnico que não tenho a minima idéia qual seja para conseguiu ganhar títulos:Cuca e Felipão.
-Palmeiras ganhou os 2 campeonatos com futebol feio, Cucabol e felipones.
-Em 2017 e até o meio desse ano os 100 milhões por ano estavam servindo de nada![]()
-Pessoalmente pelo montante investido, sei lá 3 anos = 300 milhões dois campeonatos nacionais eu acho pouco, Cruzeiro foi bi e investiu menos não?
Palmeiras não conseguiu um dominio, venceu apenas onde ter um elenco maior faz a diferença, lembrando que perderam Paulista e Libertadores esse ano.
Palmeiras é hexa ou deca?
Re: Palmeiras é hexa ou deca?
- Professor Ludovico
- Contato:
O tipo de técnico não importa. O que importa é que conquiste títulos. Eu detesto o Renato más ele fez do Grêmio um time vencedor e isto que a torcida quer, técnico que não ganha acaba sendo demitido por mais bonito que jogue.JackmAtAll escreveu: ↑01 Dez 2018 13:41Estrutura só apareceu no segundo semestre de 2018 ficou ausente desde 2016?![]()
O que da para se tirar disso tudo:
-Palmeiras depende de alguns tipos de técnico que não tenho a minima idéia qual seja para conseguiu ganhar títulos:Cuca e Felipão.
-Palmeiras ganhou os 2 campeonatos com futebol feio, Cucabol e felipones.
-Em 2017 e até o meio desse ano os 100 milhões por ano estavam servindo de nada![]()
-Pessoalmente pelo montante investido, sei lá 3 anos = 300 milhões dois campeonatos nacionais eu acho pouco, Cruzeiro foi bi e investiu menos não?
Palmeiras não conseguiu um dominio, venceu apenas onde ter um elenco maior faz a diferença, lembrando que perderam Paulista e Libertadores esse ano.
Mano é outro técnico vencedor e só joga no contra ataque igual ao Felipão.
No final o que importa para a torcida e para os "críticos" é o resultado do trabalho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hum? Em q dimensão? rsssProfessor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2018 18:34Nos últimos anos estamos dominando o cenário nacional
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Texto fora do contexto é foda.
Más uma copa do Brasil e dois Brasileirão já está bom. É lógico que não vamos ganhar tudo más chegar longe em todas as disputas.
Brigar para não cair nunca mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Ainda mais q aqui os times vendem metade do elenco cada vez q chega a janela européia...então nunca dá pra manter a base do elenco.Bojack escreveu: ↑30 Nov 2018 18:41Essa gangorra é super normal aqui no futebol brasileiro, no RS é a mesma coisa também, um tá bem o outro fudido, tu acha q vai ficar assim pra sempre e de repente tudo muda super rápido de novo, Flamengo no momento atual e Palmeiras teriam sim o necessário em termos de administração e grana para dominarem o futebol BR nos próximos anos, mas já to vendo que daqui a pouco a coisa desanda.
Ainda assim, alguns times tipo o Fla teriam condições de serem potências se tivesse administração responsável
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É assim q sobrevivem os jornais sensacionalistas rsss
A real é que mesmo com Paulo Nobre e Crefisa injetando centenas de milhões no clube, o Palmeiras não é dominante. Até conquistou alguns títulos, mas muito menos do que o próprio torcedor desejava.
Vamos exemplificar em números.
Palmeiras com Paulo Nobre e posteriormente a Crefisa (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):
Copa do Brasil (2015)
Campeonato Brasileiro (2016 e 2018)
Total: 3 títulos
Corinthians durante o mesmo período (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):
Mundial de Clubes (2012)
Recopa Sul-Americana (2013)
Campeonato Brasileiro (2015 e 2017)
Campeonato Paulista (2013, 2017 e 2018)
Total: 7 títulos
Cruzeiro durante o mesmo período (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):
Campeonato Brasileiro (2013 e 2014)
Copa do Brasil (2017 e 2018)
Campeonato Mineiro (não sei...rs)
Total: mais que o Palmeiras
Mesmo fazendo um recorte mais recente, de 2015 até agora, quando o clube já estava mais estruturado, essa soberania não existe. O Corinthians ganhou quatro títulos, sendo dois brasileiros.
Em 2017 era o Real Madrid das Américas e não ganhou porra nenhuma. Tá longe de ser o time dominante.
Vamos exemplificar em números.
Palmeiras com Paulo Nobre e posteriormente a Crefisa (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):
Copa do Brasil (2015)
Campeonato Brasileiro (2016 e 2018)
Total: 3 títulos
Corinthians durante o mesmo período (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):
Mundial de Clubes (2012)
Recopa Sul-Americana (2013)
Campeonato Brasileiro (2015 e 2017)
Campeonato Paulista (2013, 2017 e 2018)
Total: 7 títulos
Cruzeiro durante o mesmo período (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):
Campeonato Brasileiro (2013 e 2014)
Copa do Brasil (2017 e 2018)
Campeonato Mineiro (não sei...rs)
Total: mais que o Palmeiras
Mesmo fazendo um recorte mais recente, de 2015 até agora, quando o clube já estava mais estruturado, essa soberania não existe. O Corinthians ganhou quatro títulos, sendo dois brasileiros.
Em 2017 era o Real Madrid das Américas e não ganhou porra nenhuma. Tá longe de ser o time dominante.
Dominante?
saporra só ganhou brasileiro esse ano pela incompetência absurda de flamengo Inter e spfc que estavam bem a frente e perderam pts ridículos senao teriam passado o ano em branco além de grêmio e Cruzeiro cagarem pro brasileiro.
Se tivesse um time um pouco organizado como o curica 2017 nem teriam chances de título.
Copa do Brasil tomaram passeio do Cruzeiro e libertadores foram enrabados como sempre pelo boca.
Dominante era o Palmeiras da Parmalat o da crefisa pode vir a ser mas ainda não é.
saporra só ganhou brasileiro esse ano pela incompetência absurda de flamengo Inter e spfc que estavam bem a frente e perderam pts ridículos senao teriam passado o ano em branco além de grêmio e Cruzeiro cagarem pro brasileiro.
Se tivesse um time um pouco organizado como o curica 2017 nem teriam chances de título.
Copa do Brasil tomaram passeio do Cruzeiro e libertadores foram enrabados como sempre pelo boca.
Dominante era o Palmeiras da Parmalat o da crefisa pode vir a ser mas ainda não é.
Kkkkkkkkkleofla escreveu: ↑01 Dez 2018 21:44Dominante?
Leo sempre rende boas risadas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Flamengo chega a ser vergonhoso não ganhar nada ano após ano. É um dos times mais frouxo do futebol brasileiro.
É só endurecer que eles se entregam. Tem muita grana más falta culhão.
É só endurecer que eles se entregam. Tem muita grana más falta culhão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato, ser o melhor mandante, melhor visitante, melhor ataque, melhor defesa e recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos não tem nada a ver com o título.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Engraçado como os caras em vez de aceitar ficam tentando menosprezar um título com uma campanha que se fosse o time deles que tivesse feito seriaTico_Bahiano escreveu: ↑02 Dez 2018 02:34Exato, ser o melhor mandante, melhor visitante, melhor ataque, melhor defesa e recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos não tem nada a ver com o título.
sensacional, espetacular, fantástico. Tudo isso por um simples motivo...

A não ser que um clube vença as 38 rodadas, ele sempre vai 'depender' dos tropeços dos outros.
Palmeiras pode terminar 8 pontos a frente do Flamengo. Menguinho que não conseguiu nem ser o melhor vice da historia dos pontos corridos.
Palmeiras está 9 pontos a frente do Inter e 14 a frente do SP.
Palmeiras de melhor ataque, melhor defesa, melhor mandante e melhor visitante.
Palmeiras que não perdeu pra ninguém do G6 nos dois turnos.
Sei que tá no sangue da torcida do menguinho ser iludida, mas precisam maneirar um pouco. Um time que nos últimos 30 anos só venceu 2 brasileiros e nenhuma libertadores. Todos os outros times expressivos do Brasil teve resultados melhores nesse período. TODOS.
Palmeiras pode terminar 8 pontos a frente do Flamengo. Menguinho que não conseguiu nem ser o melhor vice da historia dos pontos corridos.
Palmeiras está 9 pontos a frente do Inter e 14 a frente do SP.
Palmeiras de melhor ataque, melhor defesa, melhor mandante e melhor visitante.
Palmeiras que não perdeu pra ninguém do G6 nos dois turnos.
Sei que tá no sangue da torcida do menguinho ser iludida, mas precisam maneirar um pouco. Um time que nos últimos 30 anos só venceu 2 brasileiros e nenhuma libertadores. Todos os outros times expressivos do Brasil teve resultados melhores nesse período. TODOS.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
é bi campeão... 72, 73
93, 94 é da parmalat
16, 18 é da Crefisa... quando sair, ela leva embora os títulos
93, 94 é da parmalat
16, 18 é da Crefisa... quando sair, ela leva embora os títulos
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!