Palmeiras é hexa ou deca?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por okocha » 01 Dez 2018 14:36

JackmAtAll escreveu:
01 Dez 2018 13:41
Estrutura só apareceu no segundo semestre de 2018 ficou ausente desde 2016? =))

O que da para se tirar disso tudo:
-Palmeiras depende de alguns tipos de técnico que não tenho a minima idéia qual seja para conseguiu ganhar títulos:Cuca e Felipão.
-Palmeiras ganhou os 2 campeonatos com futebol feio, Cucabol e felipones.
-Em 2017 e até o meio desse ano os 100 milhões por ano estavam servindo de nada =))
-Pessoalmente pelo montante investido, sei lá 3 anos = 300 milhões dois campeonatos nacionais eu acho pouco, Cruzeiro foi bi e investiu menos não?

Palmeiras não conseguiu um dominio, venceu apenas onde ter um elenco maior faz a diferença, lembrando que perderam Paulista e Libertadores esse ano.
Mulambos estão a quanto tempo recebendo 100 milhões a mais da rede Globo e não passando do cheirinho??!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2018 15:21

JackmAtAll escreveu:
01 Dez 2018 13:41
Estrutura só apareceu no segundo semestre de 2018 ficou ausente desde 2016? =))

O que da para se tirar disso tudo:
-Palmeiras depende de alguns tipos de técnico que não tenho a minima idéia qual seja para conseguiu ganhar títulos:Cuca e Felipão.
-Palmeiras ganhou os 2 campeonatos com futebol feio, Cucabol e felipones.
-Em 2017 e até o meio desse ano os 100 milhões por ano estavam servindo de nada =))
-Pessoalmente pelo montante investido, sei lá 3 anos = 300 milhões dois campeonatos nacionais eu acho pouco, Cruzeiro foi bi e investiu menos não?

Palmeiras não conseguiu um dominio, venceu apenas onde ter um elenco maior faz a diferença, lembrando que perderam Paulista e Libertadores esse ano.
O tipo de técnico não importa. O que importa é que conquiste títulos. Eu detesto o Renato más ele fez do Grêmio um time vencedor e isto que a torcida quer, técnico que não ganha acaba sendo demitido por mais bonito que jogue.
Mano é outro técnico vencedor e só joga no contra ataque igual ao Felipão.
No final o que importa para a torcida e para os "críticos" é o resultado do trabalho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Dez 2018 16:22

Professor Ludovico escreveu:
29 Nov 2018 18:34
Nos últimos anos estamos dominando o cenário nacional
Hum? Em q dimensão? rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2018 16:52

kyo_spirit escreveu:
01 Dez 2018 16:22
Hum? Em q dimensão? rsss
Texto fora do contexto é foda.

Más uma copa do Brasil e dois Brasileirão já está bom. É lógico que não vamos ganhar tudo más chegar longe em todas as disputas.
Brigar para não cair nunca mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Dez 2018 17:44

Bojack escreveu:
30 Nov 2018 18:41
Essa gangorra é super normal aqui no futebol brasileiro, no RS é a mesma coisa também, um tá bem o outro fudido, tu acha q vai ficar assim pra sempre e de repente tudo muda super rápido de novo, Flamengo no momento atual e Palmeiras teriam sim o necessário em termos de administração e grana para dominarem o futebol BR nos próximos anos, mas já to vendo que daqui a pouco a coisa desanda.
Sim. Ainda mais q aqui os times vendem metade do elenco cada vez q chega a janela européia...então nunca dá pra manter a base do elenco.

Ainda assim, alguns times tipo o Fla teriam condições de serem potências se tivesse administração responsável

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Dez 2018 17:45

Professor Ludovico escreveu:
01 Dez 2018 16:52
Texto fora do contexto é foda.
É assim q sobrevivem os jornais sensacionalistas rsss

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 01 Dez 2018 18:39

A real é que mesmo com Paulo Nobre e Crefisa injetando centenas de milhões no clube, o Palmeiras não é dominante. Até conquistou alguns títulos, mas muito menos do que o próprio torcedor desejava.

Vamos exemplificar em números.

Palmeiras com Paulo Nobre e posteriormente a Crefisa (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):

Copa do Brasil (2015)

Campeonato Brasileiro (2016 e 2018)

Total: 3 títulos

Corinthians durante o mesmo período (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):

Mundial de Clubes (2012)

Recopa Sul-Americana (2013)

Campeonato Brasileiro (2015 e 2017)

Campeonato Paulista (2013, 2017 e 2018)

Total: 7 títulos

Cruzeiro durante o mesmo período (dezembro de 2012 até dezembro de 2018):

Campeonato Brasileiro (2013 e 2014)

Copa do Brasil (2017 e 2018)

Campeonato Mineiro (não sei...rs)

Total: mais que o Palmeiras

Mesmo fazendo um recorte mais recente, de 2015 até agora, quando o clube já estava mais estruturado, essa soberania não existe. O Corinthians ganhou quatro títulos, sendo dois brasileiros.

Em 2017 era o Real Madrid das Américas e não ganhou porra nenhuma. Tá longe de ser o time dominante.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Dez 2018 21:44

Dominante?

saporra só ganhou brasileiro esse ano pela incompetência absurda de flamengo Inter e spfc que estavam bem a frente e perderam pts ridículos senao teriam passado o ano em branco além de grêmio e Cruzeiro cagarem pro brasileiro.

Se tivesse um time um pouco organizado como o curica 2017 nem teriam chances de título.

Copa do Brasil tomaram passeio do Cruzeiro e libertadores foram enrabados como sempre pelo boca.

Dominante era o Palmeiras da Parmalat o da crefisa pode vir a ser mas ainda não é.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Dez 2018 22:40

leofla escreveu:
01 Dez 2018 21:44
Dominante?

saporra só ganhou brasileiro esse ano pela incompetência absurda de flamengo Inter e spfc que estavam bem a frente e perderam pts ridículos senao teriam passado o ano em branco além de grêmio e Cruzeiro cagarem pro brasileiro.

Se tivesse um time um pouco organizado como o curica 2017 nem teriam chances de título.

Copa do Brasil tomaram passeio do Cruzeiro e libertadores foram enrabados como sempre pelo boca.

Dominante era o Palmeiras da Parmalat o da crefisa pode vir a ser mas ainda não é.
Kkkkkkkkk
Leo sempre rende boas risadas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2018 00:37

Flamengo chega a ser vergonhoso não ganhar nada ano após ano. É um dos times mais frouxo do futebol brasileiro.
É só endurecer que eles se entregam. Tem muita grana más falta culhão.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Dez 2018 02:34

leofla escreveu:
01 Dez 2018 21:44
Exato, ser o melhor mandante, melhor visitante, melhor ataque, melhor defesa e recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos não tem nada a ver com o título.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2018 03:52

Tico_Bahiano escreveu:
02 Dez 2018 02:34
Exato, ser o melhor mandante, melhor visitante, melhor ataque, melhor defesa e recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos não tem nada a ver com o título.
Engraçado como os caras em vez de aceitar ficam tentando menosprezar um título com uma campanha que se fosse o time deles que tivesse feito seria
sensacional, espetacular, fantástico. Tudo isso por um simples motivo... :)) :)) :))

Octa
Contato:

Mensagem por Octa » 02 Dez 2018 04:31

A não ser que um clube vença as 38 rodadas, ele sempre vai 'depender' dos tropeços dos outros.

Palmeiras pode terminar 8 pontos a frente do Flamengo. Menguinho que não conseguiu nem ser o melhor vice da historia dos pontos corridos.

Palmeiras está 9 pontos a frente do Inter e 14 a frente do SP.

Palmeiras de melhor ataque, melhor defesa, melhor mandante e melhor visitante.

Palmeiras que não perdeu pra ninguém do G6 nos dois turnos.

Sei que tá no sangue da torcida do menguinho ser iludida, mas precisam maneirar um pouco. Um time que nos últimos 30 anos só venceu 2 brasileiros e nenhuma libertadores. Todos os outros times expressivos do Brasil teve resultados melhores nesse período. TODOS.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 02 Dez 2018 09:39

é bi campeão... 72, 73
93, 94 é da parmalat
16, 18 é da Crefisa... quando sair, ela leva embora os títulos
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 02 Dez 2018 10:51

Sambo escreveu:
02 Dez 2018 09:39
é bi campeão... 72, 73
93, 94 é da parmalat
16, 18 é da Crefisa... quando sair, ela leva embora os títulos
Tá doendo?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder