Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 01 Dez 2018 14:56

Se for abelao o técnico acho q ele vai meter dois Volantes mais pegadores tipo Pires e cuellar na meiota o que daria mais consistência defensiva e ajudaria até os laterais.

Mais ou menos isso:

alves
Pará Duarte Rodolpho Renê
Pires cuellar
Diego
er7 uribe Vitinho

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Dez 2018 20:35

Flamengo é uma piada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2018 21:41

Paquetessi indo.

Provavelmente na europa terá sucesso e será um dos melhores e um dia voltará ao mengão.
Tapirus terrestris

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Dez 2018 22:42

Flamidia fez mais um vexaminho para fechar o ano como de costume.
Sente o cheiro. E vexame atrás de vexame.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 02 Dez 2018 10:39

O Paquetá é um cara talentoso, mas na hora decisiva se encolhe, se não corrigir isso , não chega a lugar nenhum, vai para um Milan que já foi grande, hoje é um time em reconstrução. Já o Vinícius Júnior, não se intimida, vai para cima, o único risco de não se firmar é ter ido logo para o real Madrid, qualquer time que ele vá depois disso , é menor que o Real , será considerado um fracasso.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 02 Dez 2018 19:28

leofla escreveu:
30 Nov 2018 16:53
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... bado.ghtml

Kralho mais de 68 mil pessoas nesse último jogo.

Torcida foda demais, tem q liberar logo a geral e aumentar logo essa capacidade do Maracanã.

Se pá nossa média esse ano vai dar uns 50 mil.
Tudo isso pra ficar no cheirinho em todas as competições novamente? To começando a achar que Maraca lotado e mengaum da massa não combina.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 02 Dez 2018 21:25

Nosso campeonato agora é dia 08/12. Vamos expurgar o bananismo do Flamengo.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2018 05:54

a venda do prédio do Morro da Viúva, no bairro do Flamengo. Ainda restam cerca de R$ 150 milhões deste patrimônio que o clube projeta investir na construção de um estádio próprio nos próximos três anos. O terreno na Barra da Tijuca está em análise e há um projeto em execução para a área, com inspiração no estádio do Atlético-PR e em alguns estrangeiros.
https://www.google.com.br/amp/s/oglobo. ... versao=amp

Não sabia que o morro da viúva além de ter dado esses 23 milhões do CT ainda teria 150 milhões pra uma possível construção de estádio.

Essa de inspiração na arena da baixada provavelmente é pelo baixo custo já que não há necessidade de fazer estádio coberto na barra como existe se fosse na gávea devido à proximidade do Miguel couto.

Esse terreno da Barra deve ser o terra encantada q e do msm grupo que comprou o morro da viúva.

Será q 150 milhões da pra comprar o terra encantada? Ali cabe tranquilamente um estádio pra 50 mil pessoas.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Dez 2018 08:11

Ficamos np cheirinho até no rebaixamento do vasco.

Q fase!

Doomsday

Mensagem por Doomsday » 03 Dez 2018 11:45

Jeansl escreveu:
02 Dez 2018 21:25
Nosso campeonato agora é dia 08/12. Vamos expurgar o bananismo do Flamengo.
🙏🏻🙏🏻

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Dez 2018 12:11

A diretoria que organizou as contas de um time que desde que eu consigo acompanhar futebol era conhecido pela desorganização administrativa e salário atrasado. Eu não consigo entender como a torcida odeia tanto.

"Mas não ganhou títulos". Tipo em 2009 quando ganhou o brasileirão e lutou pra não cair em 2010? Como temos exemplos de resultado a longo prazo de "gestões vitoriosas" do corinthians recentemente? Vai entender...

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 03 Dez 2018 20:42

Mateus Frota escreveu:
26 Nov 2018 09:52
Em teoria nós somos o único time que pode rivalizar com Palmeiras, mas com esses jogadores não tenho tanta esperança, precisamos de um técnico linha dura para por esses mimados para correrem, olha o que Felipão fez no Palmeiras?! Só vejo Abel para dar jeito
Cada vez mais convicto disso , so Abel para bater de frente com esses vagabundos.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Dez 2018 09:11

Mateus Frota escreveu:
03 Dez 2018 20:42
Cada vez mais convicto disso , so Abel para bater de frente com esses vagabundos.
Vocês acham mesmo que técnico que briga e bate de frente consegue algo? Quais são os exemplos recentes de sucesso aqui? Felipão que cria uma família e defende os seus jogadores de todos, Renato que é boleiro, parceiro da galera, Tite que é chato e protege seus jogadores.
Achava que era um fenômeno que acontecia apenas aqui essa coisa de jogador derrubar técnico, mas depois do que vi acontecer com o Conte no Chelsea percebi que acontece no mundo todo.
Ainda bem que o Abel faz o estilo paizão tbm, sabe cobrar mas trás os jogadores para ele, técnico estilo luxemburgo ou leão não conseguem mais nada.
Eu queria o Renato por isso, entende de futebol e sabe trazer os jogadores pra ele, sabe motivar, o Felipão e Abel tem o mesmo perfil, mas são um pouco defasados em relação ao Renato. Em times com elenco como Palmeiras e Flamengo só isso já basta, fazer o básico na tática, trazer o jogador para ele e motivar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Doomsday

Mensagem por Doomsday » 04 Dez 2018 10:04

jotaerre escreveu:
03 Dez 2018 12:11
A diretoria que organizou as contas de um time que desde que eu consigo acompanhar futebol era conhecido pela desorganização administrativa e salário atrasado. Eu não consigo entender como a torcida odeia tanto.

"Mas não ganhou títulos". Tipo em 2009 quando ganhou o brasileirão e lutou pra não cair em 2010? Como temos exemplos de resultado a longo prazo de "gestões vitoriosas" do corinthians recentemente? Vai entender...
Não é porque acertou na administração financeira que está isenta de críticas em relação ao futebol. Bandeira de Mello instaurou um bananismo no time que levará algum tempo para extirpar.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 04 Dez 2018 10:36

Doomsday escreveu:
04 Dez 2018 10:04
Não é porque acertou na administração financeira que está isenta de críticas em relação ao futebol. Bandeira de Mello instaurou um bananismo no time que levará algum tempo para extirpar.
O flamengo se saiu bem em 2 brasileiros de pontos corridos seguidos. Eu sinceramente não me lembro desse feito, nas últimas décadas. Era no máximo uma boa campanha a base de gastos desenfreados seguida de crise e ameaça de rebaixamento no outro ano.

Não existe isso de obrigação de ganhar aqui no Brasil. O campeão do ano passado correu risco de cair esse ano. Sinceramente, esse tipo de gestão me assusta muito mais que estar sempre brigando por títulos.

Responder