Pontos corridos é uma merda
Re: Pontos corridos é uma merda
não gosto, mas só alguem com ideia de jerico para tirar o valor do campeão
foda-se o time não valorizar o campeonato, o nome é brasileirão e não campeonato de desempenho geral de todas as competições
foda-se o time não valorizar o campeonato, o nome é brasileirão e não campeonato de desempenho geral de todas as competições
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pontos corridos é chato em um campeonato tão desnivelado quanto no brasil, alias em qualquer lugar do mundo.
O fato de não conhecer o favorito no começo do campeonato muda nada o fato dele ser no máximo, em pior da hipótses o titulo ser disputado por 3 clubes ainda que na média o campeão nade de braçada muitas rodadas e vença bem antes da rodada final.
Outra coisa que tem ficado evidente que quase sempre quem enfia a mão no bolso e gasta mais vence, tirando algumas exceções como o timão do Carille ultimamente só usando o cartão de crédito para gastar.
No final das conas os melhores torneios de futebol sempre serão mata a mata: UCL e Copa do mundo.
O fato de não conhecer o favorito no começo do campeonato muda nada o fato dele ser no máximo, em pior da hipótses o titulo ser disputado por 3 clubes ainda que na média o campeão nade de braçada muitas rodadas e vença bem antes da rodada final.
Outra coisa que tem ficado evidente que quase sempre quem enfia a mão no bolso e gasta mais vence, tirando algumas exceções como o timão do Carille ultimamente só usando o cartão de crédito para gastar.
No final das conas os melhores torneios de futebol sempre serão mata a mata: UCL e Copa do mundo.
Tapirus terrestris
Eu acho o maior barato.
Aliás esse teve de tudo.
Desde o SP líder, criando a expectativa de ser campeão.
O Internacional, podendo ser o primeiro que cai e volta e é campeão.
O Flamengo que liderou.
Até, a arrancada do Palmeiras.
Aliás esse teve de tudo.
Desde o SP líder, criando a expectativa de ser campeão.
O Internacional, podendo ser o primeiro que cai e volta e é campeão.
O Flamengo que liderou.
Até, a arrancada do Palmeiras.
Concordo mestre, chato e nem consegue mais ser justo hoje em dia (título do Palmeiras foi sim justo, mas imagina se tivesse ganho um São Paulo da vida que chegou a liderar boa parte do campeonato só pq nenhum time bom tava levando a sério).
Antigo Nick: Zer0
nao falei pra vc brother, mas sim pra quem acha que é culpa do campeonato quem deixa ele em segundo planoRequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Dez 2018 19:38Não tô tirando os méritos do Palmeiras. Campeão brasileiro merecidamente e a torcida tem que comemorar e se orgulhar. Só acho que pontos corridos é uma merda.
Copa do Brasil, libertadores, sulamiranda, estaduais, copa América, copa do mundo todos são mata mata. Já temos eliminatórias o suficiente.
Somente o brasileiro e pontos corridos.
Somente o brasileiro e pontos corridos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
somente 1, mas é o mais enfadonho e que leva o ano inteiro com 38 rodadas, os outros não chegam nem perto disso
acho que é tendencia dos times campeões defenderem o atual formato, nunca gostei dos pontos corridos desde a epoca do tri do sp
O problema do futebol não é os pontos corridos, é a diferença de investimento que existe entre os clubes.
Se a divisão de cotas de TV fosse igualitária o campeonato ficaria mais nivelado e divertido. Se todos tivessem uma diretoria profissional, todos teriam patrocínio.
Acho que 1 campeonato coroando o mais organizado tá de bom tamanho.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
acho que nunca teremos um equilibrio do tipo, os pontos corridos tem uma tendencia de antes da ultima rodada ja ter um campeao, só ver a epl com dezenas de clubes ricos, estruturados mas o city sobrandoNicuri escreveu: ↑02 Dez 2018 20:23O problema do futebol não é os pontos corridos, é a diferença de investimento que existe entre os clubes.
Se a divisão de cotas de TV fosse igualitária o campeonato ficaria mais nivelado e divertido. Se todos tivessem uma diretoria profissional, todos teriam patrocínio.
Acho que 1 campeonato coroando o mais organizado tá de bom tamanho.
Não acho que seria injusto, primeiro porque não seriam tantas rodadas (38) pra classificar X quantidade de times, então de fato seriam menos rodadas pra os times tentarem entrar na zona classificatória pro mata-mata, o que não daria pra definir digamos que indiscutivelmente “o melhor time”, como é o caso do campeão desse ano Palmeiras.Philly Shell escreveu: ↑02 Dez 2018 21:45É o justo. Já pensou o Palmeiras pega o Cruzeiro nas quartas e é eliminado (como ocorreu na Copa do Brasil)? Seria injusto demais.
Mas é aquilo, isso envolveria toda uma mudança de pensamento, já que os times entrariam buscando apenas ficar na zona classificatória, como é o caso da Copa e da UCL, e é isso que faz esses campeonatos serem emocionantes demais, imaginem um Brasileirão nos moldes da Champions League? Pqp!
Eu concordo que os pontos corridos coroa a melhor campanha e o time que foi mais regular, realmente, mas mata-mata é uma emoção muito maior, o ápice pros telespectadores.
Um campeonato brasileiro nos moldes da UCL creio que a maioria assistiria bem mais amarradão
caralho mermao, a juve ta com 11 pontos na frente com 14 partidas, se fuder
- Professor Ludovico
- Contato:
Pontos corridos premiam os times com melhores plantéis, com 2 bons jogadores por posição. É muito mais justo.
Mata mata é mais emocionante e dá mais chances para os times medianos ganharem o título, jogam fechadinhos e uma falha do adversário ou um erro do juiz ou bandeirinha podem ajuda-los a conseguir vencer.
Um grande time time em um péssimo dia pode perder para um time mediano em um ótimo dia.
Já temos Libertadores e Copa do Brasil com jogos de matar ou morrer, o brasileiro deve continuar com pontos corridos e sou a favor do fim dos
estaduais. Deveríamos ter umas 5 ou 6 divisões de campeonato brasileiro.
Mata mata é mais emocionante e dá mais chances para os times medianos ganharem o título, jogam fechadinhos e uma falha do adversário ou um erro do juiz ou bandeirinha podem ajuda-los a conseguir vencer.
Um grande time time em um péssimo dia pode perder para um time mediano em um ótimo dia.
Já temos Libertadores e Copa do Brasil com jogos de matar ou morrer, o brasileiro deve continuar com pontos corridos e sou a favor do fim dos
estaduais. Deveríamos ter umas 5 ou 6 divisões de campeonato brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ja tem a Copa do Brasil que é mata-mata!!!
Ai colocar outro mata-mata a nivel Brasil pra mim não tem lógica!!!
Prêmia quem tem melhor elenco, quem se programou e montou uma estrutura, quem é mais constante... acho justo tb!!! Mata-mata um dia ruim ou uma falha de arbitragem por exemplo já pôe tudo por agua a baixo
Ai colocar outro mata-mata a nivel Brasil pra mim não tem lógica!!!
Prêmia quem tem melhor elenco, quem se programou e montou uma estrutura, quem é mais constante... acho justo tb!!! Mata-mata um dia ruim ou uma falha de arbitragem por exemplo já pôe tudo por agua a baixo
Acho a fórmula chata pra caralho e esse ano ocorreu algo inédito: nem o campeão levou o campeonato a sério e jogou boa parte com os reservas.