Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Mensagem por Atibaia » 03 Dez 2018 13:02

Silvião tá muito preocupado com os comentários do lacradores, capaz de nem dormir direito...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2018 13:13

marofa escreveu:
03 Dez 2018 12:10
Entrei esperando ver as fotos dela de 4

Baita mulherão
2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

gump
Contato:

Mensagem por gump » 03 Dez 2018 13:17

matheusbarbosa escreveu:
03 Dez 2018 12:51
kkkkkkkkkkkkkkkk

Só dando risada dos bunda moles aí reclamando das atitudes dele

Ele caga pra vcs
Atibaia escreveu:
03 Dez 2018 13:02
Silvião tá muito preocupado com os comentários do lacradores, capaz de nem dormir direito...
Talvez seja por essa falta de preocupação que sua emissora antes competia lado a lado com a globo, mas hoje tem audiência que perde até pra Record.

gump
Contato:

Mensagem por gump » 03 Dez 2018 13:24

brunodsr escreveu:
03 Dez 2018 12:46
Aposto que se pegar o IP das postagens desse clone, vão achar post do Brasil e do outro lado do mundo. Todo clone escorrega da mesma forma. Se fizerem o mesmo com os posts do chaves e arrumarem postagens de fora, é só meter a porra do ban.

Mas feito isso e nada encontrado, é deixar os caras em paz. Puta negócio chato esse de clone.

Sobre o tópico, brinquei disso qndo era moleque. Mídia retardada demais pra ver maldade nisso.
Desde que comecei a participar do fórum, em nenhum momento entrei em atrito com qualquer usuário. Não fiz provocação, não ofendi, nem sequer rude fui. No entanto, parece que o meu grande pecado é não ter um pensamento tal qual os bolsonaristas. Parece que aqui devemos pensar em bando, pois trabalhar um pouco a intelectualidade, a diversidade, a discussão saudável é crime. Enfim, fico triste por seguirem esse caminho. Fiquem com suas mesmices, cerceando o pensamento alheio quando conveniente. Este fórum não me fará falta.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Dez 2018 13:33

Nego é chato pra caramba. Não teve infância e ainda quer pagar de politizado. Daqui a pouco uma simples brincadeira de pular numa perna só vão dizer que é uma ofensa ao saci, que é negro, e ao folclore brasileiro. Troço chato!!

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Dez 2018 13:34

gump escreveu:
03 Dez 2018 13:17
Talvez seja por essa falta de preocupação que sua emissora antes competia lado a lado com a globo, mas hoje tem audiência que perde até pra Record.
Minha emissora? Não é nada minha não! Se fosse minha, certamente não estaria num fórum da internet em horário comercial respondendo vc...

E eu to cagando também se perde ou ganha pra Record, RedeTV ou Band, eu nem assisto na realidade. O fato é que ele vai continuar fazendo o que ele achar que é viável no programa DELE e ponto ! :ympeace: :ympeace:

Aliás, a emissora parece até ser sua, está sabendo bastante da audiência do SBT.
:offtopic2:

gump
Contato:

Mensagem por gump » 03 Dez 2018 13:45

Chaves Resistente escreveu:
03 Dez 2018 12:21
Parem de pegar no pé do cara.

Até eu racho com essas teorias de vocês mas o rapaz aí não está ofendendo nem quebrando nenhuma regra. Tomem vergonha e parem com essa cruzada para banir quem tem opinião diferente, vergonhoso isso.
Chaves, eu estou a me despedir de vc. Estão aos poucos cerceando minha convivência nesse ambiente virtual pedindo documentos, identificação e etc. Jamais, que eu forneceria tais dados para desconhecidos. É um negócio tão absurdo que provoca incredulidade.

Queria lhe agradecer pelas conversas e dizer pra vc continuar fortemente nessa saga, onde estiver. A resistência é antes de mais nada mostrar a verdade aos ignorantes de fato. Pois, aos ignorantes por opção, não podemos fazer nada. Voce é gigante, nobre, guiado pelo senso da justiça. Que nunca perca essas qualidades e continue a converter esse tanto de gente que está indo pro caminho errado. Viva ao Lula, à classe trabalhadora, a nós que amamos os próximos, à sociedade igualitária, à paz social.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 03 Dez 2018 14:06

gump escreveu:
03 Dez 2018 13:45
Chaves, eu estou a me despedir de vc. Estão aos poucos cerceando minha convivência nesse ambiente virtual pedindo documentos, identificação e etc. Jamais, que eu forneceria tais dados para desconhecidos. É um negócio tão absurdo que provoca incredulidade.

Queria lhe agradecer pelas conversas e dizer pra vc continuar fortemente nessa saga, onde estiver. A resistência é antes de mais nada mostrar a verdade aos ignorantes de fato. Pois, aos ignorantes por opção, não podemos fazer nada. Voce é gigante, nobre, guiado pelo senso da justiça. Que nunca perca essas qualidades e continue a converter esse tanto de gente que está indo pro caminho errado. Viva ao Lula, à classe trabalhadora, a nós que amamos os próximos, à sociedade igualitária, à paz social.
Boa Venezuela pra você, irmão.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Dez 2018 14:28

Ron escreveu:
03 Dez 2018 13:55
A partir do momento que seus posts ensejam a possibilidade de você ser clone a moderação já começa a investigar. Em checagem é visto que aproximadamente 40% dos seus posts são nos EUA e o resto em um único IP no Brasil. Parece ilógico, pode explicar?

O fórum possui regras, as quais todos se sujeitam, pode verificar aqui: viewtopic.php?f=4&t=137

Regra 15 - A moderação poderá exigir que qualquer usuário se identifique, ficando com a conta suspensa até o fazer através do email bjjforum@gmail.com

A solicitação foi feita de forma privada e não seria divulgada. Seria apenas para dirimir qualquer dúvida sobre a possibilidade de você ser um clone de usuário.

Como previsto, sua conta deverá ser suspensa até a regularização, sendo constatado a autenticidade, será reativada imediatamente.

Isto posto para evitar qualquer mal-entendido sobre o cerceamento de usuário A ou B.

São regras e são aplicadas a todos os usuários.
=)) =)) =))

Clone discípulo do Goku.

Sobre a Lívia, tenho um puta tesão nessa macumbeira.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 03 Dez 2018 14:29, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Dez 2018 14:29

Para ficar mais legal essa poltranca devia tá de vermelho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Dez 2018 14:34

Tambem acho que o Silvão tá longe de ser besta e inocente, ele deve estar sabendo da repercussão e só por isso vai provocar mais ainda os lacradores , pegou leve nessa mas vai ter mais .
Mito Mestre demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Dez 2018 14:35

Ron escreveu:
03 Dez 2018 13:55
A partir do momento que seus posts ensejam a possibilidade de você ser clone a moderação já começa a investigar. Em checagem é visto que aproximadamente 40% dos seus posts são nos EUA e o resto em um único IP no Brasil. Parece ilógico, pode explicar?

O fórum possui regras, as quais todos se sujeitam, pode verificar aqui: viewtopic.php?f=4&t=137

Regra 15 - A moderação poderá exigir que qualquer usuário se identifique, ficando com a conta suspensa até o fazer através do email bjjforum@gmail.com

A solicitação foi feita de forma privada e não seria divulgada. Seria apenas para dirimir qualquer dúvida sobre a possibilidade de você ser um clone de usuário.

Como previsto, sua conta deverá ser suspensa até a regularização, sendo constatado a autenticidade, será reativada imediatamente.

Isto posto para evitar qualquer mal-entendido sobre o cerceamento de usuário A ou B.

São regras e são aplicadas a todos os usuários.
Para velho, vocês tem um padrão e só fazem isso com usuários de Esquerda.

Esse fórum ficou doente, o cara chegou aí de boa, respeitando todos e vocês da moderação validam essa perseguição babaca feita por usuários que só querem causar.

Lamentável, estão usando essa regra de pedir documentos só para perseguir quem pensa diferente.

Sou TODO fdp dia chamado de clone e atarzanado por usuários que estão cagando pro fórum. Meus dados já foram expostos aqui varias vezes e vocês cagam pra isso.

Parabéns.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Dez 2018 14:37

Filipe escreveu:
03 Dez 2018 13:59
Essa mulher brinca de ser gostosa
Bicho, ja viu pessoalmente ? É um absurdo . Troquei uma idéia rápida uns anos atrás . ( não foi no corre de guaraná , antes que perguntem ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Dez 2018 15:18

gump escreveu:
03 Dez 2018 13:45

Tem nem vergonha na cara..

um moleque msm..

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 03 Dez 2018 15:36

Faltou banir o outro tbm...

Silvio mestre D+

E essa Livia é demais, ta loko

Responder