Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Dez 2018 16:11

Tenho muito tesão nessa mina. Silvio sem dúvida vai deixar saudades quando se for. Nunca vai surgir um apresentador tão carismático quanto ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Dez 2018 16:31

Ron escreveu:
03 Dez 2018 14:51
Não seja leviano em suas acusações.

1) Não classificamos usuários em esquerda ou direita, mas sim em conduta. Qual usuário de "direita" que pesa a suspeita de ser clone? Aponte que será verificado com o mesmo rigor de qualquer um. Exemplifique um usuário.

2) A solicitação de documentos foi pedida depois de visto que os IP's pelo qual o usuário postavam estavam com um ponto de interrogação bem grande, pois 40% dos posts eram nos EUA. Explica isso.

3) Seja coerente e tenha atitudes com caráter. Quando houve uma suposta exposição de dados suas, bem recente inclusive, um usuário foi punido de acordo com as regras do fórum e vou além, mesmo me dando bem e gostando do referido usuário eu votei pela punição para não dar a menor margem para imparcialidade na condução do fórum.

4) Veja os 5 últimos usuários punidos, creio que você classificaria em sua métrica de pelo menos 3 deles sendo como de "direita".

Portanto, tenha coerência e não faça esse tipo de acusação infundadas, primeira veja se as mesmas são procedentes. Tá ok?
Ron esse post teu exala desonestidade, mas como trabalho não posso respondê-lo agora. Aguarde, você vai chorar.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Dez 2018 16:32

Chaves Resistente escreveu:
03 Dez 2018 14:35
Para velho, vocês tem um padrão e só fazem isso com usuários de Esquerda.
Verdade. Usuários de esquerda tipo Lobo Branco, Nile, Ophoda e Mago, q foram perseguidos e extirpados do fórum, enfraquecendo um lado da discussão :-c
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

federer
Contato:

Mensagem por federer » 03 Dez 2018 16:35

Há alguns a Fernanda Lima fez um textão falando mal do Silvio, porque ele falou que ela estava muito magra,ele ficou fazendo bullying com ela umas 2 semanas em pleno programa kkkk

phpBB [video]

phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Dez 2018 16:39

A brincadeira e pular cela, ate em aulas de educacao fisica do colegio tem isso. Nao tem sexualidade nisso. Ele pediu para ela abaixar, nao falou pra ela ficar de 4, empinar o cu pra cima e o queixo pra frente, fazendo cara de safada enquanto puxava os cabelos dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Dez 2018 16:56

Tartaruga escreveu:
03 Dez 2018 16:39
A brincadeira e pular cela, ate em aulas de educacao fisica do colegio tem isso. Nao tem sexualidade nisso. Ele pediu para ela abaixar, nao falou pra ela ficar de 4, empinar o cu pra cima e o queixo pra frente, fazendo cara de safada enquanto puxava os cabelos dela.
=))
mano, esse fórum é foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

alest
Contato:

Mensagem por alest » 03 Dez 2018 16:57

Tartaruga escreveu:
03 Dez 2018 16:39
Mas não seria uma má idéia, em? :-? :-? :-? :-?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Dez 2018 17:34

03 Dez 2018 14:35
Para velho, vocês tem um padrão e só fazem isso com usuários de Esquerda.

Esse fórum ficou doente, o cara chegou aí de boa, respeitando todos e vocês da moderação validam essa perseguição babaca feita por usuários que só querem causar.

Lamentável, estão usando essa regra de pedir documentos só para perseguir quem pensa diferente.

Sou TODO fdp dia chamado de clone e atarzanado por usuários que estão cagando pro fórum. Meus dados já foram expostos aqui varias vezes e vocês cagam pra isso.

Parabéns.
Para de chorar e volta pro grupinho dos amiguinhos no whatsapp pedir outro reforço que esse ai já era.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 03 Dez 2018 18:46

gump escreveu:
03 Dez 2018 13:45
Chaves, eu estou a me despedir de vc. Estão aos poucos cerceando minha convivência nesse ambiente virtual pedindo documentos, identificação e etc. Jamais, que eu forneceria tais dados para desconhecidos. É um negócio tão absurdo que provoca incredulidade.

Queria lhe agradecer pelas conversas e dizer pra vc continuar fortemente nessa saga, onde estiver. A resistência é antes de mais nada mostrar a verdade aos ignorantes de fato. Pois, aos ignorantes por opção, não podemos fazer nada. Voce é gigante, nobre, guiado pelo senso da justiça. Que nunca perca essas qualidades e continue a converter esse tanto de gente que está indo pro caminho errado. Viva ao Lula, à classe trabalhadora, a nós que amamos os próximos, à sociedade igualitária, à paz social.
Choro idêntico ao do Titiago,esse Papinho de perseguido e que não vai dar os dados pra moderação.

E já passou o horário comercial, tô esperando o Chaves fazer o Ron chorar. Ou será que ele vai fazer como sempre, desaparecer e depois se fazer de desentendido?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Dez 2018 18:54

Raul Nutti escreveu:
03 Dez 2018 18:46
Choro idêntico ao do Titiago,esse Papinho de perseguido e que não vai dar os dados pra moderação.

E já passou o horário comercial, tô esperando o Chaves fazer o Ron chorar. Ou será que ele vai fazer como sempre, desaparecer e depois se fazer de desentendido?
Fazendo hora-extra hoje :rolleyes:

E realmente, acho que esse cara era clone sim, mas existe a possibilidade de não ser. Esse negócio de mascarar o IP é que pegou.

Só não sei se é desse Tiago pois quando ele estava aqui eu estava banido.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Dez 2018 18:55

SS é mestre, faz chorar os lacradores e correu com um do fórum.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Dez 2018 18:59

03 Dez 2018 18:54
Fazendo hora-extra hoje :rolleyes:

E realmente, acho que esse cara era clone sim, mas existe a possibilidade de não ser. Esse negócio de mascarar o IP é que pegou.

Só não sei se é desse Tiago pois quando ele estava aqui eu estava banido.
E coincidentemente você o conhecia tão bem... :-?

Aliás, não quer tentar explicar pra gente o "só estou tentando entender as coisas aqui" que você costumava falae e, veja só, ele também? :-?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Dez 2018 19:41

Tinha que bota um coleira nela e fazer ela da uma volta no palco de gatinha.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder